El Colosso Publicado 26 Novembro 2012 "Why did you come back?" "You"re in my crew." Dat banter <3 E f*da-se, das melhores relações entre irmãos de sempre Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Novembro 2012 Eu já não sei se é de mim mas Dexter. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Novembro 2012 (editado) f*da-se, a musica do Jayne. Brilhante Editado 26 Novembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Novembro 2012 Dexter :heart: Jizas, não esperava tantas mortes num só episódio. Eu bem achava que isto estava a acabar cedo demais. Acho que a LaGuerta vai apanhá-lo quando o Dexter matar o gajo do fogo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Novembro 2012 TWD Episódio lento mas a preparar um mid season finale do crl, depois só em Fevereiro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Novembro 2012 Dexter a atingir níveis astronómicos. o preview do próximo episódio :heart: ainda o Dex vai matar a LaGuerta Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Novembro 2012 Dexter a atingir níveis astronómicos. o preview do próximo episódio :heart:/>/>/> ainda o Dex vai matar a LaGuerta Duvido. Acredito mais que seja a Debra a defender o Dexter que a mate. De qualquer das formas, vai ser épico! No próximo episódio ou no episódio seguinte deve ir o Quinn à vida. E o George também não deve durar muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2012 Angus Jones, o "puto" da série Two and a Half Men, descobriu Jesus: e vai sair da série. lolwut Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Novembro 2012 Dexter Não curti muito terem acabado com uma das principais storylines desta season tão cedo e desta forma. Isaak :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 O Wareztuga ainda nao voltou? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Novembro 2012 Dexter muito bom :heart: Once Upon a Time também só que esta storyline já podia acabar... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Novembro 2012 Angus Jones, o "puto" da série Two and a Half Men, descobriu Jesus: e vai sair da série. lolwut está assim por já quase não participar na série ou já quase não participa da série por causa disso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2012 TWD Episódio lento mas a preparar um mid season finale do crl, depois só em Fevereiro :angry:/> a serio??? Seria uma tristeza eperar tanto o proximo épisodio prometo muito , fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 26 Novembro 2012 É por isto que adoro as segundas-feiras. Dexter, Homeland e Walking Dead em grande nível Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Novembro 2012 (editado) TWD Foi morninho mas o próximo episódio vai ser do caralhão Editado 26 Novembro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Novembro 2012 TWD alguém que me explique uma coisa sff foi só de mim ou aquele velho que a Michonne mata na cabana parecia que não sabia de nada do que se estava a passar (walkers etc. etc.) ? É que o gajo diz que vai chamar a policia lol Já para não falar que só acordou quando o destaparam e também é estranho o pessoal do Governador nunca ter passado por lá. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2012 The Walking Dead Episódio morno. Os próximos vão ser muito bons pelo que dá para ver pela preview. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2012 Só faltam 3 episódios para acabar Homeland. não percebi uma coisa... os gajos iam matar o Brody porque tinham medo que fosse mentira o que ele disse ou mesmo porque é o objectivo "final" deles? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2012 Dexter mais uma vez fantástico. Só tenho dois "problemas" 1º Achei que o Issak ultrapassou a sede de vingança com demasiada facilidade. Precisava de mais um episódio para fazer essa transição.E tive pena da personagem partir. O Isaak é capaz de ser a par da personagem do Litgow a que mais gostei. 2º Aquela morte na carreira de tiro foi a mais improvavel de todas a par da do aeroporto onde ele mata o ukras. Tipo, completamente irrealista. E Bobby Fucking Singer no Dexter na próxima semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Quanto tempo demora mais ou menos a um episódio de Dexter, por exemplo, ser "uploadado" para o wareztuga? Editado 26 Novembro 2012 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Novembro 2012 É por isto que adoro as segundas-feiras. Dexter, Homeland e Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Novembro 2012 O Isaak é das melhores personagens de sempre da série. Curto imenso o homem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Dexter Isaak :(/> fiquei com um bocado de pena, confesso, curtia milhões a sua personagem. Era a junção perfeita de classe+badass As conversas ao telemóvel quer do Isaak quer do Dexter :lol: :prayer: Editado 26 Novembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2012 Dexter Não sei como pode ele matar alguém assim do nada, numa carreira de tiro e siga para bingo. Primeiro porque é de dia, as pessoas vêem. Segundo porque para se entrar lá é preciso identificação, ok poderia ter uma falsa assim como o assassino mas foi demasiado fácil. Terceiro porque aquilo tem câmaras, envolve armas. E por último, ele até podia encontrar um único centro de tiro perto do Aeroporto, mas porquê perto do Aeroporto? Por ser um assassino? Bitch, please. E depois, como sabia a que horas ele ia, calhou logo de estar lá naquela hora... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Novembro 2012 BB S05E05 Ca pouta de abuso o assalto ao comboio :o E o final .prayer: Jizas, melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post