Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

gostei de OUAT desta semana, mas wtf

A Aurora e a Mulan nao vão voltar? não quero perder duas das minhas personagens favoritas assim do nada

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Breaking Bad - quarta temporada

no primeiro episódio da season 4, porque raio é que o Fring não matou o Walter e o Jesse? Tinha tudo... tinha lá um gajo que sabia a receita toda... e se era por causa da mudança de temperatura (o que o Walt referiu, da humidade alterar os 'produtos' e, como tal, ter de se alterar também a receita), continua a não fazer sentido, porque eles teriam tempo para arranjar outro químico... ou não? acho que isto foi mal explicado, ou entao fui eu que nao percebi bem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série que nasce de outra série. A Joey nasceu da Friends com a personagem Joey. A Private Practice nasceu da Grey's Anatomy com uma das médicas. NCIS LA nasceu de NCIS, os CSI's a mesma coisa.

Obrigado pela explicação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Por acaso também não estou a curtir por aí além o núcleo da história esta temporada... tudo um bocado desligado, e não está a ser cativante por aí além.

Então esta cena das lésbicas... :| que deprimente, não tenho achado piada nenhum

por outro lado, tem de ser o Charlie a elevar o nível. O gajo é tão genial, f*da-se :lol: :lol: é raríssimo não me rir com ele

A Karen é apaixonante. Nem falo da beleza física para a idade que deve ter; naquelas pequenas coisas, é sempre tão expressiva, tão engraçada, tão classy, tão fofinha, tão... :heart:

spot on na Karen.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards é fenomenal.

Ja vejo muita gente a falar nisso. Cheira-me que vou embarcar nessa asap

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vejo muita gente a falar nisso. Cheira-me que vou embarcar nessa asap

Ei tb vi o primeiro e gostei, só ainda não devorei aquilo devido a: 1) estar em época de exames e mesmo sem estudar o que devia ficar com remorsos de não o fazer ; 2) por estar a devorar Newsroom

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Nem preciso de spoiler. Que m*rda, meh.

American Horror Story

Grande segunda temporada.

tumblr_mebd1cfgG51qa7hkko1_500.jpg

:prayer:

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui á tempos tinha dito que ia ver Prison Break desde o início. Pois bem, acabei ontem. Não entendi aqueles que disseram que depois da 1ª temporada foi sempre a descer de qualidade, na minha opinião, ela foi sempre aumentando.

Fiquei mesmo f*dido quando soube que o Michael morreu. Era o único que não merecia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te assustaste? :funny:

Walking Dead

Sei lá, quando o gajo começa a ouvir vozes e a imagem começa a subir e aparece a gaja lá em cima com aquele vestido branco e a cara mais escurecida soltei mesmo um f*dasse!

Não estava à espera, that's all :lol:

Meh...esperava mais. Mas depois daqueles últimos dois episódios tinham que abrandar o ritmo

Gostei muito.

Não curti da história do Tiny, era demasiado previsível... Mas depois deu para avanaçar, pouco, na história do Rumple e estarem a inserir o Tiny no grupo foi bastante giro

gostei de OUAT desta semana, mas wtf

A Aurora e a Mulan nao vão voltar? não quero perder duas das minhas personagens favoritas assim do nada

São capazes de ainda fazerem uns quantos episódios dedicados a isso, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a curtir? Eu adorei a S5, S6 e S7.

adoro a série.

mas estou desejoso de

ver menos Michael Scott. farto dele. só me rio de um terço das cenas dele e mais de metade das cenas dele são simplesmente irritantes.

mas o que é bom é ter inúmeras personagens engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apaixonado pela Rachel. [/suits]

Dona :heart: >>>>> Rachel

É que nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad - quarta temporada

no primeiro episódio da season 4, porque raio é que o Fring não matou o Walter e o Jesse? Tinha tudo... tinha lá um gajo que sabia a receita toda... e se era por causa da mudança de temperatura (o que o Walt referiu, da humidade alterar os 'produtos' e, como tal, ter de se alterar também a receita), continua a não fazer sentido, porque eles teriam tempo para arranjar outro químico... ou não? acho que isto foi mal explicado, ou entao fui eu que nao percebi bem biggrin.gif

Já não me lembro muito bem dessa cena em particular, mas:

Não, porque arranjar um químico com conhecimento e disponibilidade para fazer o trabalho do WW não é fácil. E o Gale apesar de ser um excelente químico ainda não está preparado, porque podem ocorrer situações como essa que o Walter referiu.

Mesmo que fosse possível encontrar alguém para substituir o Waltar, ou preparar o Gale sem travar conhecimento directo através da observação do WW em acção, isso iria demorar tempo e o negocio tinha que parar.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a série.

mas estou desejoso de

ver menos Michael Scott. farto dele. só me rio de um terço das cenas dele e mais de metade das cenas dele são simplesmente irritantes.

mas o que é bom é ter inúmeras personagens engraçadas.

ainda vais sentir a falta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Dona :heart: >>>>> Rachel

É que nem pensava duas vezes.

Onde, quando e como. Com a Dona era assim. Mas a Rachel também é um bom naco.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais sentir a falta dele

duvido imenso.

desde que haja dwight, jim, pam, etc. estou safo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Estou apaixonado pela Rachel. [/suits]

Só vi os primeiros três episódios e nutro o mesmo sentimento por ela. Rachel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais deste episódio de HIMYM, mas

espero que não alonguem muito a história da Janette, deve ir até ao final da temporada. E já agora, Mike Tyson :prayer:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

duvido imenso.

desde que haja dwight, jim, pam, etc. estou safo.

não vou dizer mais nada para não te andar a spoilar, mas depois quando chegares ao episódio actual diz se sim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou dizer mais nada para não te andar a spoilar, mas depois quando chegares ao episódio actual diz se sim ou não.

vou a meio da temporada 7 e digo-te já:

é a pior de todas. já estou tão farto do Michael Scott...e só de saber que o Spader vai ter alguns episódios no futuro faz-me água na boca. Quando mais cedo o Scott ir com o crl, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Kaz. Eu percebo o que o Pica diz, mas aquelas intros nos episódios sem o Michael, por exemplo, não é a mesma coisa, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

the office

sem o michael não faz sentido. tal como sem o dwight não faria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...