Reddish Ruse Publicado 20 Março 2013 (editado) grilo mete spoiler sff. eu detesto qualquer tipo de informação avançada porque fico a pensar demasiado nas coisas e acabo por chegar onde não quero :lol: 7ª amy e rory :-| não pensei que a clara chegasse (e continuo a não pensar) a ser tão boa como eles mas pelos clips até perece muito fixe. a maneira como o moffat do nada arranjou tema para o resto da temporada :prayer: Editado 20 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Março 2013 (editado) grilo mete spoiler sff. eu detesto qualquer tipo de informação avançada porque fico a pensar demasiado nas coisas e acabo por chegar onde não quero :lol: Mas aquilo não são "informações avançadas", nem é spoiler nenhum, não falo de nada quase lá. É apenas um comentário a falar das diferenças entre o 10th e o 11th, nada demais. Mas já está em spoiler Editado 20 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Março 2013 Mas aquilo não são "informações avançadas", nem é spoiler nenhum, não falo de nada quase lá. É apenas um comentário a falar das diferenças entre o 10th e o 11th, nada demais. Mas já está em spoiler eu sei mas eu detesto qualquer tipo de informação por mais pequena que seja :lol: se fosse eu que ia ver e lesse aquilo provavelmente ficava chateado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2013 sem spoilers, bitches! quero ver se acabo a s1 ainda hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Março 2013 Mas aquilo nem é informação, quem não viu a série toda, ou quase toda como é o teu caso, não tira informação nenhuma, tirando a parte da Rose. O resto só fala de como um é melhor que o outro devido a isto e isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2013 Morreu o guionista de Homeland. Bela m*rda. Se agora não souberem que rumo dar à série vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2013 1ª temporada de Doctor Who terminada. Não sei porque é que não comecei mais cedo. É extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 (editado) é não é? e na minha opinião é a pior :lol: agora pensa :mrgreen: vi à pouco o penultimo da 6ª temporada não achei grande piada, apesar de ter adorado o "The Lodger" só gostei do fim Editado 21 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2013 :heart: e eu não achei este doctor muito "fraco". tudo bem que ainda não vi os outros, mas o nivel de sass do gajo era enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2013 Não é a pior, é a menos boa. Depois quando vires tudo vem cá outra vez que explicamos-te melhor para não te estar a spoilar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2013 Ai Rose, eu detesto-te tanto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2013 (editado) Will do, mate. Estou ansioso por ver agora com o Tennant. Ja agora: RI-ME TANTO :lol: Ai Rose, eu detesto-te tanto hey, então? :( Editado 21 Março 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Março 2013 (editado) Ai Rose, eu detesto-te tanto Isto. Apesar de ser grande parte da historia, nunca fui muito com a personagem. A Amy, a Martha e o Rory são muito melhores. No outro dia, depois de terem aparecido no topico das imagens os primeiros trabalhos de varios pintores, deu-me vontade de rever o Vincent and the Doctor. Episodiozão. Um dos meus favoritos. Aquela cena final no museu *all the cries* Editado 21 Março 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2013 Acho que ele tava a ser sarcástico :mrgreen: Eu gosto e desgosto dela, mas spoilo-te se disser mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2013 Acho que ele tava a ser sarcástico :mrgreen: Eu gosto e desgosto dela, mas spoilo-te se disser mais Tão não digas. :mrgreen: Não gostei foi do namorado dela, o Mickey. Que rapaz tão necessitado :lol: Isto. Apesar de ser grande parte da historia, nunca fui muito com a personagem. A Amy, a Martha e o Rory são muito melhores. No outro dia, depois de terem aparecido no topico das imagens os primeiros trabalhos de varios pintores, deu-me vontade de rever o Vincent and the Doctor. Episodiozão. Um dos meus favoritos. Aquela cena final no museu *all the cries* Sei qual é. :mrgreen: Apanhei essa cena na tv um dia destes e até me arrepiei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2013 Acreditem que não estava a ser nada sarcastico. Personagem que não se desenvolve e extremamente irritante; Eu não gosto nada da Martha mas prefira a Martha à Rose Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 de todos os sidekicks até agora da "nova" série: Rory > * Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Março 2013 In the Flesh BBC Set after a zombie outbreak in the fictional village of Roarton (north east Wales), teenager Kieren Walker is re-animated along with thousands of other previously dead people. After months of re-habilitation and medication, the zombies are judged ready to return to their homes and families. Perspectiva diferente ainda só saiu um ep Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2013 Morreu o guionista de Homeland. Bela m*rda. Se agora não souberem que rumo dar à série vai ser bonito... F*da-se :o :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 A série tem vários guionistas Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Março 2013 In the Flesh BBC Set after a zombie outbreak in the fictional village of Roarton (north east Wales), teenager Kieren Walker is re-animated along with thousands of other previously dead people. After months of re-habilitation and medication, the zombies are judged ready to return to their homes and families. Perspectiva diferente ainda só saiu um ep Por teres falado, tive curiosidade e fui ver. Parece ser bom, mas como disseste só saiu um episódio e cada temporada só tem 3 ao estilo de Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Março 2013 Não achei grande piada ao episódio de NCIS LA, parece-me que o Spin Off não vai ter grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 acabei de ver o final da 6ª temporada de DW que génio fds :prayer: deve ter sido dos poucos finais que não previ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2013 OMFG Supernatural :prayer: Compartilhar este post Link para o post