Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Alteraste o nome do ficheiro , tens de por o nome original o nome que já vinha mesmo que seja estranho.

lol é obvio que eu também tentei achar legendas pelo BS Player, com o nome original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai haver.

então? season nao tinha acabado?

Compartilhar este post

Link para o post

Yvonne Strahovski confirmada na última temporada de Dexter :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

lol é obvio que eu também tentei achar legendas pelo BS Player, com o nome original.

lol então agarra te ao balde

Compartilhar este post

Link para o post

lol então agarra te ao balde

:lol: coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém segue Revolution?

Cada vez tenho mais a certeza de que:

o Miles é o pai da Charlie.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém segue Revolution?

Cada vez tenho mais a certeza de que:

o Miles é o pai da Charlie.

Revolution

Sim, também acho o mesmo. Já estava com esta ideia há algum tempo, mas este episódio tirou praticamente todas as dúvidas.

Estou a gostar cada vez mais da série, acho que subiu imenso de nível desde o primeiro episódio. Espero que não seja mais uma que cancelam ao fim de uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

SIM SIM SIM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho era se assim não fosse. O último ep da 8 temporada deu logo a entender que a sua personagem iria ter continuidade.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho era se assim não fosse. O último ep da 8 temporada deu logo a entender que a sua personagem iria ter continuidade.

Podia desaparecer, já que fugiu da prisão

Compartilhar este post

Link para o post

Podia desaparecer, já que fugiu da prisão

Puder podia, mas dada a sua ligação com o Dexter acho que não fazia sentido ela não voltar.

Ja agora:

b9ha2h.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Puder podia, mas dada a sua ligação com o Dexter acho que não fazia sentido ela não voltar.

Ja agora:

b9ha2h.png

Sim claro. Acho que toda a gente a queria de volta. Ela e o Sirko foram umas grandes personagens :prayer:

Vai haver confronto Debra vs. Hanna :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro. Acho que toda a gente a queria de volta. Ela e o Sirko foram umas grandes personagens :prayer:

Vai haver confronto Debra vs. Hanna :carinhoso:

Estou ansioso pela última temporada. Amo a série e há tantos finais possíveis que espero que tenha um em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã acaba o Spartacus :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada.

Sai de sexta para sábado, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai de sexta para sábado, como de costume.

É só porque no IMDB não tem data para o próximo episódio. 8-[

Btw, fala-se que vão cancelar a série após esta temporada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Comunity.jpg?resize=600%2C400

O episódio de hoje de Community :carinhoso:

EDIT: Btw, já alguém viu o Hannibal? Vi um bocado do pilot à bocado e parece-me bom

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

EDIT: Btw, já alguém viu o Hannibal? Vi um bocado do pilot à bocado e parece-me bom

Está na minha lista de séries a acompanhar, mas ainda não tive oportunidade de ver o Pilot. Esta noite sai o segundo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

Pensei exactamente no mesmo, quando o Avram mentiu ao Martin. Não sei porquê mas sempre pensei que ele escondia alguma coisa, e que ainda podia acrescentar algo mais à história, agora é esperar para ver. Mas mal ele não deve querer de fazer, porque caso contrário não se dava tão bem com o Jake.

Não estava à espera que o Calvin voltasse para a Aster, mas não sei até que ponto ele não voltou para descobrir os podres (ou coisas novas para salvar o seu irmão, que presumo que ainda não tenha morrido), porque quando a chefe pergunta pelo Martin, ele diz que não conhece... acho que vai ser mais um infiltrado, não? E a Amelia lá chegou ao Jake, que supostamente a guiou até ali, mas é um bocado estranho porque ela estava tão longe, e chega ali na boa, lol.

Ver isto sem a Lucy não é a mesma coisa :sad:, mas concordo isto tem muito para onde pegar, espero que haja pelo menos mais uma temporada. Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada.

Parece-me que o irmão do Calvin ainda não morreu, porque se tivesse morrido o Calvin tinha cagado na Aster Corps. Acho que ele está la para ver se consegue ajudar o irmão mas também ajudar a descobrir os podres da empresa, vamos ver. A Amelia chegou lá pelo Jake assim do nada, mas pronto...

Ya, sem a Lucy a série não tem aquele lado feminino que é sempre agradável de se ver. :mrgreen:

Eu não costumo ver os episódios pelo IMDB, vê por aqui. Carregas em "T", procuras por Touch, entras na página e em baixo diz a data em que saem os episódios. O episódio 11 (e pelos visto o último, para já), sai dia 26 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Modern Family, nunca pensei que isto fosse tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...