Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

eu achei oposto , não achei piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Community - A ideia era boa, podia ter dado um ep muito melhor. Mas não foi mau de todo.

Parti-me a rir com cena do Magnitude com os balões a rebentar. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Épico. As deleted scenes conseguem matar tudo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer:

Os pormenores em termos de realização foram deliciosos :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

POSTER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE DEXTER:

Dexter8-610x819.jpg

Ainda falta tanto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série em que o protagonista é uma personagem, normalmente secundária, de outra série. Séries como Joey, Private Practice,...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um Spin-off?

penso que seja que a série atual possa ganhar uma série extra.

Neste caso, Dexter possa ganhar uma série derivada – também conhecida como spin-off – que deve se centrar na personagem Deb (Jennifer Carpenter), irmã do serial killer Dexter. Tudo depende de como a história irá terminar nesse oitavo ano da atração. “Existe a possibilidade da franquia e as opções estão sobre a mesa. Precisamos passar por toda essa temporada, ver como a poeira abaixa e, então, analisarmos para onde iremos depois disso [final da série]“

http://teleseries.uol.com.br/com-a-ultima-temporada-anunciada-dexter-pode-ganhar-um-spin-off/

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci's Demons esteve mais uma vez muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série em que o protagonista é uma personagem, normalmente secundária, de outra série. Séries como Joey, Private Practice,...

penso que seja que a série atual possa ganhar uma série extra.

Neste caso, Dexter possa ganhar uma série derivada – também conhecida como spin-off – que deve se centrar na personagem Deb (Jennifer Carpenter), irmã do serial killer Dexter. Tudo depende de como a história irá terminar nesse oitavo ano da atração. “Existe a possibilidade da franquia e as opções estão sobre a mesa. Precisamos passar por toda essa temporada, ver como a poeira abaixa e, então, analisarmos para onde iremos depois disso [final da série]“

http://teleseries.uol.com.br/com-a-ultima-temporada-anunciada-dexter-pode-ganhar-um-spin-off/

Ja percebi. Thx :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre.

NCIS LA, Criminal Minds Suspect Behaviour, CSI NY, CSI Miami...

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci's Demons esteve mais uma vez muito bom.

tb gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado o Da Vinci's Demons mas serei o único que não acha grande espingarda aquilo? Ok, é entretenimento mas não vejo grande inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG Once Upon a Time :prayer: :prayer: :prayer:

Que preparação para o Season Finale!

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time :prayer: :prayer:

Isto vai ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o primeiro episódio de Crónicas de um Jovem Médico, com o Daniel Radcliffe e Jon Hamm. Gostei bastante, mas achei curto, ainda por cima se vai ser uma temporada à inglesa, só com 4 episódios pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o episódio de Da Vinci's Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado o Da Vinci's Demons mas serei o único que não acha grande espingarda aquilo? Ok, é entretenimento mas não vejo grande inovação.

Vê se mas não é nada demais. É um spartacus sem metade da porrada e com o dobro da intriga, que só serve para acumular episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S2E12

Grande episódio! A Aster Corps controla tudo, pqp. Muito bem o Calvin, sem ele o Martin e o Trevor não saiam da empresa. Ainda não consegui perceber onde é que está o Avram, com gajos a cantar e o crl. Pelos vistos o Jake e a Amelia vão encontrar-se com o Avram.

Eu vi logo que estava a ser tudo muito bom. Agora o final de temporada deve ser este fim-de-semana e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor.

Eu gostei do final, teve muito significado, mas o resto do episódio foi seco. Mas gostei do regresso do Triângulo :funny:

Aquela chuva que juntou o Ted e a Robin no fim da primeira temporada, junta-os agora no final. Mas agora o Ted já não acredita nisso e a Robin sim, mostra uma inversão interessante nas personagens. Acho que isso vai levar agora a uma rejeição por parte do Ted da Robin, permitindo com que ela se case com o Barney. Aliás ele já roubou uma noiva, não vai roubar outra

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...