Pablito Aimar Publicado 10 Junho 2013 Por falar em Chuck comecei ontem a ver. Aquela Yvonne Strahovski. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2013 "Don't freak out" Que queres? :mrgreen: Ando a ver a temporada 3 no AXN Black e lembrei-me de ver todos os episódios para trás. Admito que quando cheguei ao final do 1º e veio a cena na praia tive que começar à procura dos ninjas invisíveis que estavam a descascar cebolas ao pé de mim. Enfim, Chuck :heart: No outro dia apanhei o episódio e que ele se faz passar por um assassíno. Aquele final :-| Shaw :asneirento: :axe: :mad: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Junho 2013 Por falar em Chuck comecei ontem a ver. Aquela Yvonne Strahovski. :heart: Quem me dera a mim nunca ter visto Chuck só para começar do início sem saber nada :lol: It only gets better and better and better. No outro dia apanhei o episódio e que ele se faz passar por um assassíno. Aquele final :-| Shaw :asneirento: :axe: :mad: Toda a temporada 3 é brutal. E o episódio da mid-season é puramente awesome. quando ele dispara sobre o Shaw para salvar a Sarah em Paris. E o season finale vs Shaw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2013 (editado) Toda a temporada 3 é brutal. E o episódio da mid-season é puramente awesome. quando ele dispara sobre o Shaw para salvar a Sarah em Paris. E o season finale vs Shaw :heart: Os escritores souberam dar a volta quando a NBC lhes deu mais episódios. Esse episódio é perfeito. A terceira temporada é a mais underrated na série Editado 10 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Junho 2013 Os escritores souberam dar a volta quando a NBC lhes deu mais episódios. Esse episódio é perfeito. A terceira temporada é a mais underrated na série A terceira é brutal. E ai de quem diga o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2013 Epá, parem os dois, já me estou a sentir a lacrimejar E a terceira não só é a melhor temporada do Chuck, como também é das melhores que já vi Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Junho 2013 Epá, parem os dois, já me estou a sentir a lacrimejar E a terceira não só é a melhor temporada do Chuck, como também é das melhores que já vi Para além de ter a melhor chuck girl (sem contar com a Sarah) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2013 Para um nerd as gajas que o Chuck arranjava eram muito mas muito boas. Mas Strahovski > all Noutros campos, é oficial: HARMON DE REGRESSO BIATCHESSSSS E COM O CHRIS MCKENNA It's Official: Dan Harmon Returning as 'Community' Showrunner Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 10 Junho 2013 Alguém vê Men at Work? Acabou há uns dias a Season 2, a série é muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 Noutros campos, é oficial: HARMON DE REGRESSO BIATCHESSSSS E COM O CHRIS MCKENNA It's Official: Dan Harmon Returning as 'Community' Showrunner Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Junho 2013 Vi ontem o primeiro ep de Friday Night Lights. É tipo Blue Mountain State versão séria? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Junho 2013 Comecei a ver Californication e já vou na 5ºtemporada, 1ºepisódio e só tenho uma coisa a dizer: What the fuck???? Foram muitos avanços e muito rápidos. Que confusão que vai na minha cabeça.. Podiam ter aproveitado muito melhor.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2013 Recomeça hoje PLL. AND GUESS WHO'S BACK ? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Junho 2013 Acabou de dar na FOX o penultimo episódio da tmeporada de HIMYM Muita gente não gostou, mas volto a dizer: a conversa entre a Robin e o Ted no central park :heart: Perfeições Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2013 Alguém vê Men at Work? Acabou há uns dias a Season 2, a série é muito boa! Yep. Nunca pensei que o Lesure fosse assim tão engraçado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Junho 2013 Pessoal, queria começar a ver algo novo, Hannibal vale a pena? Ou têm outra sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2013 Suits recomeça daqui a 3 dias, né? Mal posso esperar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2013 Suits recomeça daqui a 3 dias, né? Mal posso esperar. :carinhoso: Acho que estás enganado, tanto no imdb como no tvcountdown diz que só a 16 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2013 Acho que estás enganado, tanto no imdb como no tvcountdown diz que só a 16 de julho. Ei :( Já estava todo contente a pensar que era este mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2013 (editado) Pessoal, queria começar a ver algo novo, Hannibal vale a pena? Ou têm outra sugestão? Não. Minhas sugestões House of Cards Vikings Editado 13 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2013 Pessoal, queria começar a ver algo novo, Hannibal vale a pena? Ou têm outra sugestão? Se gostares do género vale. Atenção que é muito macabro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Junho 2013 Vi ontem o 1º episódio e não desgostei, vou dar uma oportunidade. House of Cards queria ver se começava a ver também. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Junho 2013 Já fiquei viciado na Yvonne Strahovski em Chuck. Grande serie. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Junho 2013 (editado) Já fiquei viciado na Yvonne Strahovski em Chuck. Grande serie. Vais ficar tão mais viciado nas suas indumentárias :heart: Algures na série vai ser isto: (Podes ver, não tem spoilers) Editado 13 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post