Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

9 dias para recomeçar Dexter :heart:

tão pouco? wow

Compartilhar este post

Link para o post

fds não me farto de Modern Family

vi agora do 10 ao 12 da 3ª temporada e tudo genial :lol:

acho que ver a esta hora não é muito boa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar House of Cards e estou a gostar cada vez mais :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar House of Cards e estou a gostar cada vez mais :handclap: :handclap:

Eu vou no ep. 4 e para já também estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver ontem à noite a primeira (e única) temporada de Flashfoward. Fantástico :prayer:

Não percebo como é que não teve adesão de público suficiente para continuarem , foi mesmo algo épico.

Compartilhar este post

Link para o post

No Texas o Futebol Americano é mesmo assim.

no Texas? é em todo o lado lol

e não só de Futebol Americano.

Basquetebol, futebol, etc.

Obrigado, não fazia mesmo ideia que era assim.

É fantástico, dá mesmo vontade de ir para lá jogar! Quem faz desporto com toda a certeza que percebe. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê The River? Vou agora ver o 1º episódio, têm-me dito boas coisas sobre a série.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se põe é: porque raio está o Phil Dunphy a candidatar-se à Câmara do Porto?

1017449_10200809994106707_2058238897_n.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver :mrgreen:

tou a devorar Modern Family

com um bocado de sorte, terça-feira já tenho a 4ª temporada acabada :mrgreen:

S3E20

fds genial :prayer: deve ser o meu episodio favorito da série e nem sei porque :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê The River? Vou agora ver o 1º episódio, têm-me dito boas coisas sobre a série.

Já vi o episódio. Weird shit :lol:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver ontem à noite a primeira (e única) temporada de Flashfoward. Fantástico :prayer:

Não percebo como é que não teve adesão de público suficiente para continuarem , foi mesmo algo épico.

É um pouco desapontante depois de uns rimeiros episódios bem bacanos

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, nunca tinha visto a série (Modern Family). Vi agora o episódio 1 e ainda me estou a rir com a cena do Rei Leão, que coisa mais épica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco desapontante depois de uns rimeiros episódios bem bacanos

Verdade, e acabou a deixar água na boca!

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, nunca tinha visto a série (Modern Family). Vi agora o episódio 1 e ainda me estou a rir com a cena do Rei Leão, que coisa mais épica. :lol:

fazes bem :mrgreen:

a qualidade mantêm-se (ou até aumenta) pelo menos até onde eu estou a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus momentos preferidos da série tem de ser aquela vez em que o Luke está a atirar um ovo do topo da escada para um projecto da escola e do nada lembra-se de se atirar a ele com o ovo na boca :lol: Que coisa mais parva e épica :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem :mrgreen:

a qualidade mantêm-se (ou até aumenta) pelo menos até onde eu estou a ver :mrgreen:

Esta última quarta notou-se um pouco a falta criativa mas continua a ser uma boa temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Foi cancelada.

Não me surpreende. História pouco cativante, fraca prestação dos actores, ritmo estranho... Talvez se fosse filme em vez de série tivesse mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus momentos preferidos da série tem de ser aquela vez em que o Luke está a atirar um ovo do topo da escada para um projecto da escola e do nada lembra-se de se atirar a ele com o ovo na boca :lol: Que coisa mais parva e épica :lol: :lol:

e depois a "patada" da Alex no fim :lol:

deve ser a minha 3ª personagem preferida a seguir ao Luke e Phil :mrgreen:

o meu episódio preferido foi quando o Phil levou a Alex para terem um momento especial

quando ela diz "Or when a pregnant woman slipped on my vomit" :lol:

Esta última quarta notou-se um pouco a falta criativa mas continua a ser uma boa temporada

ainda bem :mrgreen:

o problema é quando acabar a 4ª e tiver de esperar uns meses para começar a 5ª :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Cam e do Mitch no carro é a prova que Modern Family não é so Phil e Luke. Genial :handclap:

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

e depois a "patada" da Alex no fim :lol:

deve ser a minha 3ª personagem preferida a seguir ao Luke e Phil :mrgreen:

o meu episódio preferido foi quando o Phil levou a Alex para terem um momento especial

quando ela diz "Or when a pregnant woman slipped on my vomit" :lol:

ainda bem :mrgreen:

o problema é quando acabar a 4ª e tiver de esperar uns meses para começar a 5ª :-|

Mas tamb+ém tem uns excelentes tipo um onde a Haley é presa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...