Detlef Publicado 23 Agosto 2013 Breaking Bad SPOILERS :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Breaking Bad SPOILERS :lol: :lol: São mesmo spoilers para quem acompanhou o último ep ou é apenas na galhofa? Tenho medo de ver :lol: Editado 23 Agosto 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Agosto 2013 São mesmo spoilers para quem acompanhou o último ep ou é apenas na galhofa? Tenho medo de ver :lol: Epa, ele spoila vários filmes e séries como os filmes do M.Night Shyamalan, Citizen Kane, The Usual Suspects, Homeland e Game of Thrones. De Breaking Bad é só no gozo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2013 Comecei a ver White Collar, também, por causa do Daniel. :mrgreen: Estou a curtir bué. Comecei agora a S02. Alex <3 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Agosto 2013 Tudo verdade. Falou bem :handclap: É bom ver que já vai havendo quem realmente perceba o consumidor Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2013 (editado) The actor said that way of working "demonstrated that we have learned the lesson that the music industry didn't learn -- give people what they want, when they want it, in the form they want it in, at a reasonable price, and they'll more likely pay for it rather than steal it". He said: "If you watch a TV show on your iPad is it no longer a TV show? The device and length are irrelevant ... For kids growing up now there's no difference watching Avatar on an iPad or watching YouTube on a TV and watching Game Of Thrones on their computer. It's all content. It's all story." :handclap: Editado 23 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Agosto 2013 eu pessoalmente acho que ver uma série seguida não tem a mesma magica de esperar para que saia cada episódio... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2013 eu pessoalmente acho que ver uma série seguida não tem a mesma magica de esperar para que saia cada episódio... Sim, há esse factor. Perde-se o culto, o buzz semanal, as teorias entre amigos, a vontade de chegar ao dia e ver. Por outro lado, ver tudo seguido dá-te menos tempo para te esqueceres dos pormenores que fazem a série melhor aos teus olhos. Eu quando vi Band of Brothers, foi tudo de rajada e acho que foi melhor assim do que ter visto semana a semana. The Pacific ainda não terminei se calhar por isso mesmo. E depois podes tu próprio fazer essa gestão. Para já, por cá, somos todos novos e temos tempo para queimar. Mas vai chegar o dia em que temos de gerir bem o que vemos e quando vemos. Portanto podes ver segundas, quintas e domingos. É à tua medida. Porque é isso que o Netflix traz, lançam tudo e tu é que decides. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Agosto 2013 Sim, há esse factor. Perde-se o culto, o buzz semanal, as teorias entre amigos, a vontade de chegar ao dia e ver. Por outro lado, ver tudo seguido dá-te menos tempo para te esqueceres dos pormenores que fazem a série melhor aos teus olhos. Eu quando vi Band of Brothers, foi tudo de rajada e acho que foi melhor assim do que ter visto semana a semana. The Pacific ainda não terminei se calhar por isso mesmo. E depois podes tu próprio fazer essa gestão. Para já, por cá, somos todos novos e temos tempo para queimar. Mas vai chegar o dia em que temos de gerir bem o que vemos e quando vemos. Portanto podes ver segundas, quintas e domingos. É à tua medida. Porque é isso que o Netflix traz, lançam tudo e tu é que decides. Em teoria é muito bonito mas quando a série em questão é uma das nossas preferidas, não ver tudo seguido e gerir os episódios fica complicado, mesmo quando há coisas para fazer. Eu estava quase na deadline para entregar o meu projecto final e mesmo assim vi a s4 de Arrested em 2 dias. É um bocado como ter as guloseimas todas à disposição em criança, eu pelo menos prefiro que seja uma entidade externa a controlar isso, se não já sei como é que acaba... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Ui, que em suits agora a porra ficou séria. 3x06/3x07 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2013 Sim, há esse factor. Perde-se o culto, o buzz semanal, as teorias entre amigos, a vontade de chegar ao dia e ver. Por outro lado, ver tudo seguido dá-te menos tempo para te esqueceres dos pormenores que fazem a série melhor aos teus olhos. Eu quando vi Band of Brothers, foi tudo de rajada e acho que foi melhor assim do que ter visto semana a semana. The Pacific ainda não terminei se calhar por isso mesmo. E depois podes tu próprio fazer essa gestão. Para já, por cá, somos todos novos e temos tempo para queimar. Mas vai chegar o dia em que temos de gerir bem o que vemos e quando vemos. Portanto podes ver segundas, quintas e domingos. É à tua medida. Porque é isso que o Netflix traz, lançam tudo e tu é que decides. A Netflix nunca mais começa aqui na Europa, pqp Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Agosto 2013 A Netflix nunca mais começa aqui na Europa, pqp acho que já existe no UK e Irlanda Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2013 A Netflix nunca mais começa aqui na Europa, pqp É tão fácil de teres e legal. Noobs. Em teoria é muito bonito mas quando a série em questão é uma das nossas preferidas, não ver tudo seguido e gerir os episódios fica complicado, mesmo quando há coisas para fazer. Eu estava quase na deadline para entregar o meu projecto final e mesmo assim vi a s4 de Arrested em 2 dias. É um bocado como ter as guloseimas todas à disposição em criança, eu pelo menos prefiro que seja uma entidade externa a controlar isso, se não já sei como é que acaba... Desculpa lá dizer-te mas... controla-te. Não és nenhum junkie e não morres. Eu tenho The Americans no PC há meses, ainda só vi 1 episódio porque não tenho tido tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2013 White Collar, S04 finalmente vos apanhei :happy: mesmo sendo de 40min, isto, Arrow e Californication são provavelmente as séries que mais facilmente vejo. Levezinha e vê-se mesmo bem. Dexter, Breaking Bad, Suits ou Game of Thrones, p.ex, mesmo que sejam melhores - e para mim são - são mais "pesadas" e até mais exigentes no que toca a estar concentrado. E não tenho grande noção do tempo de todas, mas estas últimas 4 não poucas vezes preciso de fazer paragens; WC não, é um tirinho :lol: Sobre esta temporada: 1- Bom final. Fiz noitada a ver os últimos 4eps, no final fiquei ali uns segundos largos a olhar para o ecrâ lol, p*ta que pariu o pai do Neal, que (censurado). Peter :cry: das personagens mais honestas e genuinamente boas de sempre, acontece-lhe isto :| até fiquei ali meio coiso quando foi preso, só me tinha acontecido isso em WC quando a Elizabeth começou a chorar no hospital. Foi muito bem conseguido e fica com bom potencial - no início, pelo menos - para a próxima temporada. Para já não o vejo mesmo a safar-se disto :mrgreen: só com um change of heart, mesmo, do James, mas não cheira a isso 2- Ainda assim, mesmo tendo gostado, acho que esta temporada podia ter sido melhor desenvolvida. Ou então sou eu que tenho outras expectativas e eles só querem mesmo fazer uma série porreirinha, levezinha, sem grande profundidade. Tb ser daquelas séries de história "não-seguida" (sempre um caso em cada ep a consumir a maior parte do tempo, tipo CSI) não ajuda, é verdade Mas gostava de ter visto esta cena toda com maiores proporções. Não ter sido "só" um senador. Podia ser uma coisa mesmo à escala nacional, com os grandes poderes dos EUA, até a envolver malta do FBI, para haver grandes twists (lol.hallaway, tava na cara)... ficou bom, mas podia ter ficado melhor 3- Quando há alguma coisa de mais relevante entre o Peter e a Elizabeth há sempre m*rda, tão previsível :mrgreen: já tinha sido assim naquela discussão, e depois ela foi raptada (ou ele, naquele ep. anterior, já não me lembro); e já tinha sido assim quando planearam um fds de mini-férias e depois são os dois raptados pelo casalinho. Previsível too much Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Agosto 2013 acabei agora a s4 de Arrested. fiquei um bocado desiludido, para ser sincero... acho que passei mais tempo a tentar decifrar as piadas do que propriamente a rir-me delas, depois de tanto tempo à espera soube-me mesmo a pouco. de realçar os episódios do Tobias e as cenas entre o JOB e o Wonder. achei a storyline do George Sr e do Michael uma confusão, e a do Buster tinha potencial para muito mais... anyway, foi sempre bom matar saudades Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Agosto 2013 Acabei de ver Dexter live e não consigo formular uma frase ... o preview dos últimos 3 episódios.. INTENSE ! Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 26 Agosto 2013 BB O vídeo do Walt :prayer: E a cena do Jesse à procura da erva e só encontrar os cigarros, as peças do puzzle a montarem-se na sua cabeça, fds lindo. Aquele final :medinho: Shit is about to go down! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2013 BB :prayer: Finalmente! Carrega Jesse! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2013 É tão fácil de teres e legal. Noobs. How? pm please. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2013 Acho que basta teres daqueles programas que escondem/trocam o teu ip, por um americano por exemplo, e depois podes subscrever a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2013 Hannibal e Broadchurch valem a pena? Compartilhar este post Link para o post