Khaddafi Publicado 29 Agosto 2013 bb grande episódio. espero ver o jessi rebentar com o ww. a cena do vídeo está excelente.´ http://www.youtube.com/watch?v=_mVq_4BA5DQ :mrgreen: dexter já me anda a meter nojo, está a ser uma desilusão preferia o antigo dexter a este dexter. suits o louis é uma personagem do crl :prayer:: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Agosto 2013 bb grande episódio. espero ver o jessi rebentar com o ww. a cena do vídeo está excelente.´ http://www.youtube.com/watch?v=_mVq_4BA5DQ :mrgreen: Fds :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Agosto 2013 Estou-me a cagar para o que vocês disserem, The Neighbors é hilariante :lol: Aquilo é tão cheesy e cliché, mas eu também acho piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2013 Ca p*ta de episódio de Newsroom. :prayer: Meu Deus que brilhantismo. É incrível, não é? Cada vez me envolvo mais. Não há 1 único ator fraco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Ja falta pouco! SoA :prayer: Editado 30 Agosto 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2013 Só agora vi que Dexter vai parar por 2 semanas, fuck Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Agosto 2013 Só agora vi que Dexter vai parar por 2 semanas, fuck Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2013 Para os vossos Smartphones, assim nunca perdem o fio à meada: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tvshowfavs Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Setembro 2013 Só agora vi que Dexter vai parar por 2 semanas, fuck De certeza? No calendário do pogdesign só não tem esta semana, amanha, ou seja dia 8 já volta, só pára uma semana. E já agora, dia 4 é a season premiere de IASIP :happy: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Setembro 2013 Vou para o 8º episódio de Ray Donovan. Tem excedido as minhas expectativas, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Setembro 2013 Para os vossos Smartphones, assim nunca perdem o fio à meada: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tvshowfavs Porreiro, queria algo do género, mas a malandrice nunca me fez procurar. :lol: Obrigado. Vou para o 8º episódio de Ray Donovan. Tem excedido as minhas expectativas, muito bom. Essa série enche-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2013 Acho que vou ver Sherlock, mas, só 3 episódios por temporada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2013 Acho que vou ver Sherlock, mas, só 3 episódios por temporada? worth it Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2013 Acho que vou ver Sherlock, mas, só 3 episódios por temporada? cada um é 1h30 e vale bem a pena Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2013 Anda na net o 1º episódio de Homeland...que só estreia dia 29... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2013 Dexter anda muito mau, que novela da TVI A historia com a Hannah está horrivel, então aquele jantar da familia feliz foi bater no fundo Breaking Bad, a mostrar a Dexter como fazer uma ultima season Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2013 Anda na net o 1º episódio de Homeland...que só estreia dia 29... Yap, já tenho. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Setembro 2013 Anda na net o 1º episódio de Homeland...que só estreia dia 29... Obrigado pelo aviso! :D Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2013 Alguém que o mande para aqui... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2013 Só venho aqui sacar crédito a quem viu Ray depois de ler o meu post .. ou seja ninguém, agora que isto tá feito.. tenho andado a ver under the dome por conselho de alguém daqui que agora não recordo e até é fixe.. estou curioso para saber se são aliens .. ou algo do tipo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2013 Pqp acho que fui spoilado à grande em Breaking Bad :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Só venho aqui sacar crédito a quem viu Ray depois de ler o meu post .. ou seja ninguém, agora que isto tá feito.. tenho andado a ver under the dome por conselho de alguém daqui que agora não recordo e até é fixe.. estou curioso para saber se são aliens .. ou algo do tipo. De nada :mrgreen: Editado 2 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Setembro 2013 Só venho aqui sacar crédito a quem viu Ray depois de ler o meu post .. ou seja ninguém, agora que isto tá feito.. tenho andado a ver under the dome por conselho de alguém daqui que agora não recordo e até é fixe.. estou curioso para saber se são aliens .. ou algo do tipo. Que biolência Gazza. :mrgreen: Já vi o 1º e 2º episódio e tenho curtido, não tenho é acompanhado regularmente, provavelmente vou ver tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2013 Houve Dexter ontem? E há para a semana? Compartilhar este post Link para o post