Dovahkiin Publicado 12 Setembro 2013 Tanta série para ver... tão pouco tempo :-| Ainda tenho para acabar de ver a 5ª temporada de The Wire e Sons of Anarchy. Depois e apanhar semanalmente Sons of Anarchy, Boardwalk Empire, Breaking Bad e The Walking Dead. E ainda queria começar a ver Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2013 Acho que te falta aí Agents of SHIELD, creio que deve estar para começar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Setembro 2013 25 - Modern Family 26 - Parks and Rec e dia 24 estreiam 3 ou 4 séries só na ABC Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Setembro 2013 Genero? Duração? Prison Break vale a pena mas existem melhores opções. Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia OFFICE Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Setembro 2013 Acho que te falta aí Agents of SHIELD, creio que deve estar para começar. 25 - Modern Family 26 - Parks and Rec e dia 24 estreiam 3 ou 4 séries só na ABC Adicionados os seguintes dias: 24 de Setembro Marvel’s Agents of SHIELD (nova série) - ABC The Goldbergs (nova série) - ABC Trophy Wife (nova série) - ABC Lucky 7 (nova série) - ABC NCIS (11ª temporada) - CBS NCIS: LA (5ª temporada) - CBS Person of Interest (3ª temporada) - CBS Chicago Fire (2ª temporada) - NBC 25 de Setembro Back in the Game (nova série) - ABC Criminal Minds (9ª temporada) - CBS CSI (14ª temporada) - CBS Revolution (2ª temporada) - NBC Law & Order: SVU (15ª temporada) - NBC The Middle (5ª temporada) - ABC Modern Family (5ª temporada) - ABC Nashville (2ª temporada) - ABC 26 de Setembro The Crazy Ones (nova série) - CBS The Michael J. Fox Show (nova série) - NBC The Big Bang Theory (7ª temporada) - CBS Two and a Half Men (11ª temporada) - CBS Elementary (2ª temporada) - CBS Parks and Recreation (6ª temporada) - NBC Parenthood (5ª temporada) - NBC Grey’s Anatomy (10ª temporada) - ABC Glee (5ª temporada) - Fox Obrigado aos dois! Entretanto já estive a rever e acho que está tudo completo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. Epa comédia: Modern Family, The Office, IASIP, Parks and recreation, Community. De resto: Prison Break, Sherlock, Game of Thrones, House of Cards Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. sons of anarchy Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. The League. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Setembro 2013 Duração tanto faz... Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama. Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas. Blue Mountain State. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Setembro 2013 Masters of Sex (nova série) - Showtime Drama Sinopse: Masters of Sex é uma série adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love", de 2010. A atração narra as vidas, romances e trajetórias pouco usuais de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. Parece-me bastante interessante a história. Vamos lá ver se sai daqui a uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2013 Ray Donovan cada vez mais consistente. Tem tudo para ser uma série de eleição, rapidamente se tornou das minhas favoritas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Setembro 2013 Spoiler (todas as temporadas): Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2013 Ei Leonino se quiseres atualiza o teu post anterior. Enlisted foi adiada para Janeiro. É pena. estava com grandes espetativas e pelo que li tem tido uma hype interessante pelos criticos que viram o pilot. http://www.hitfix.com/whats-alan-watching/fox-pushes-enlisted-premiere-to-january Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2013 Comecei a ver Newsroom pelo feedback de users daqui a quem reconheço bom gosto nas séries, e pelo sururu que recentemente criou... para já, está-me a deixar de queixo caído. Grande dinâmica, excelentes diálogos, tem potencial para ser soberba em crítica social... e até dá para aprender. Quer dizer, há ali coisas que só quem é dos States percebe a fundo, mas é bem informativa Mas é um conceito de série bem difícil de gerir... parece-me que vai depender muuuito do caso que criam em cada ep e do relacionamento entre as personagens (excelentes, btw!). Tipo Suits. Não é um conceito expansivo como as séries normais... ainda assim, deixa água na boca Vou meter em spoiler just in case Outra coisa que me está a espantar: pelo menos nos primeiros eps, eles estão mesmo a basear-se em factos reais, não é? :espanto: só fui averiguar alguns casos, mas p.ex as viagens de - supostamente - 200M do Obama à Índia ou o tiroteio em que uma política americana (Gabrielle Giffords) se envolveu, a pesquisa no google confirma. Tb fico curioso para saber quanto mais material é que vão usar, já que pelos vistos vai em 2 temporadas, e aquilo está em 2010... se vão sempre usar factos verídicos, ou se a partir de um certo ponto vão "apanhar o tempo real" e começam a inventar histórias E por falar naquele momento da Gabrielle Giffords, foi só incrível... eu nem tava a perceber bem a importância daquilo, ainda assim quando o Will chama o Charlie, Mac e Don depois de confirmarem que ela tava viva, como eles acreditavam, ao contrário de todos os outros... até me arrepiei, porra a Mac é bem fofinha. A Sloan mulherão. Não acho grande piada à Maggie Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2013 Newsroom não é mesmo para as massas, nem para ver numa de passar o tempo. É para ver com atenção, olhar o detalha e para desfrutar da relação das personagens. É uma redacção de jornal por isso os casos são verídicos e a dada altura mostram um pouco do jornalismo que deveria ser feito e não é. Depois entra a política nacional e internacional, eleições, políticas de redacção, escolha de conteúdos, hierarquias... algo interessante de facto. Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. :lol: Tem pois pt-pt e tudo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2013 Newsroom não é mesmo para as massas, nem para ver numa de passar o tempo. É para ver com atenção, olhar o detalha e para desfrutar da relação das personagens. É uma redacção de jornal por isso os casos são verídicos e a dada altura mostram um pouco do jornalismo que deveria ser feito e não é. Depois entra a política nacional e internacional, eleições, políticas de redacção, escolha de conteúdos, hierarquias... algo interessante de facto. Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. Tem. Demoram um pouco mas tem. Quanto ao Bold, faz lembrar, pelo menos a mim, um pouco do Daily Show quando o Jon Stewart crítica a CNN, Fox, etc, pega nos clips de políticos a se contradizerem, etc, mas de uma maneira mais séria. Diria que é um Daily Show mais sério e com mais drama, pois também tem comédia. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Calendário Fall Season 2013/14 Antes de mais trabalho fantástico a organizar isso tudo, ta mesmo top. Do que vi, comédias novas é para esquecer, cada uma pior que a outra, nem sei como é que se dão ao trabalho de meter tanto lixo no ar. As dos Super-heróis estou curioso para ver e The Blacklist, Dracula e Mob City também, achei um bocado estranho ver ali o Simon Pegg armado em gangster, vamos ver no que dá. :happy: Editado 12 Setembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 Tem. Demoram um pouco mas tem. Quanto ao Bold, faz lembrar, pelo menos a mim, um pouco do Daily Show quando o Jon Stewart crítica a CNN, Fox, etc, pega nos clips de políticos a se contradizerem, etc, mas de uma maneira mais séria. Diria que é um Daily Show mais sério e com mais drama, pois também tem comédia. Se for o que dizes vou curtir de certeza. Vou ver se dou oportunidade à série quando acabar de ver Person Of Interest e Friends. Compartilhar este post Link para o post