Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Tanta série para ver... tão pouco tempo :-|

Ainda tenho para acabar de ver a 5ª temporada de The Wire e Sons of Anarchy.

Depois e apanhar semanalmente Sons of Anarchy, Boardwalk Empire, Breaking Bad e The Walking Dead. E ainda queria começar a ver Six Feet Under.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te falta aí Agents of SHIELD, creio que deve estar para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Genero? Duração?

Prison Break vale a pena mas existem melhores opções.

Duração tanto faz...

Prefiro comédia e algo relacionado com desporto... Também gosto muito de drama.

Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te falta aí Agents of SHIELD, creio que deve estar para começar.

25 - Modern Family

26 - Parks and Rec

e dia 24 estreiam 3 ou 4 séries só na ABC

Adicionados os seguintes dias:

24 de Setembro

• Marvel’s Agents of SHIELD (nova série) - ABC
  • The Goldbergs (nova série) - ABC
  • Trophy Wife (nova série) - ABC
  • Lucky 7 (nova série) - ABC
  • NCIS (11ª temporada) - CBS
  • NCIS: LA (5ª temporada) - CBS
  • Person of Interest (3ª temporada) - CBS
  • Chicago Fire (2ª temporada) - NBC

25 de Setembro

• Back in the Game (nova série) - ABC
  • Criminal Minds (9ª temporada) - CBS
  • CSI (14ª temporada) - CBS
  • Revolution (2ª temporada) - NBC
  • Law & Order: SVU (15ª temporada) - NBC
  • The Middle (5ª temporada) - ABC
  • Modern Family (5ª temporada) - ABC
  • Nashville (2ª temporada) - ABC

26 de Setembro

• The Crazy Ones (nova série) - CBS
  • The Michael J. Fox Show (nova série) - NBC
  • The Big Bang Theory (7ª temporada) - CBS
  • Two and a Half Men (11ª temporada) - CBS
  • Elementary (2ª temporada) - CBS
  • Parks and Recreation (6ª temporada) - NBC
  • Parenthood (5ª temporada) - NBC
  • Grey’s Anatomy (10ª temporada) - ABC
  • Glee (5ª temporada) - Fox

Obrigado aos dois! Entretanto já estive a rever e acho que está tudo completo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Duração tanto faz...

Já acabei de ver Dexter, Braking Bad, Friends, HIMYM, Californication, Suits, FNL, Walking Dead e Homeland. Gostei de todas.

Epa comédia: Modern Family, The Office, IASIP, Parks and recreation, Community.

De resto:

Prison Break, Sherlock, Game of Thrones, House of Cards

Compartilhar este post

Link para o post

Duração tanto faz...

sons of anarchy

Compartilhar este post

Link para o post

Duração tanto faz...

The League.

Compartilhar este post

Link para o post

Duração tanto faz...

u1MsP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Duração tanto faz...

Blue Mountain State.

Compartilhar este post

Link para o post

• Masters of Sex (nova série) - Showtime

Drama

Sinopse: Masters of Sex é uma série adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love", de 2010. A atração narra as vidas, romances e trajetórias pouco usuais de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana.

Parece-me bastante interessante a história. Vamos lá ver se sai daqui a uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ray Donovan cada vez mais consistente. Tem tudo para ser uma série de eleição, rapidamente se tornou das minhas favoritas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei a ver Newsroom pelo feedback de users daqui a quem reconheço bom gosto nas séries, e pelo sururu que recentemente criou... para já, está-me a deixar de queixo caído. Grande dinâmica, excelentes diálogos, tem potencial para ser soberba em crítica social... e até dá para aprender. Quer dizer, há ali coisas que só quem é dos States percebe a fundo, mas é bem informativa

Mas é um conceito de série bem difícil de gerir... parece-me que vai depender muuuito do caso que criam em cada ep e do relacionamento entre as personagens (excelentes, btw!). Tipo Suits. Não é um conceito expansivo como as séries normais... ainda assim, deixa água na boca

Vou meter em spoiler just in case

Outra coisa que me está a espantar: pelo menos nos primeiros eps, eles estão mesmo a basear-se em factos reais, não é? :espanto:

só fui averiguar alguns casos, mas p.ex as viagens de - supostamente - 200M do Obama à Índia ou o tiroteio em que uma política americana (Gabrielle Giffords) se envolveu, a pesquisa no google confirma.

Tb fico curioso para saber quanto mais material é que vão usar, já que pelos vistos vai em 2 temporadas, e aquilo está em 2010... se vão sempre usar factos verídicos, ou se a partir de um certo ponto vão "apanhar o tempo real" e começam a inventar histórias

E por falar naquele momento da Gabrielle Giffords, foi só incrível... eu nem tava a perceber bem a importância daquilo, ainda assim quando o Will chama o Charlie, Mac e Don depois de confirmarem que ela tava viva, como eles acreditavam, ao contrário de todos os outros... até me arrepiei, porra

a Mac é bem fofinha. A Sloan mulherão. Não acho grande piada à Maggie

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom não é mesmo para as massas, nem para ver numa de passar o tempo. É para ver com atenção, olhar o detalha e para desfrutar da relação das personagens.

É uma redacção de jornal por isso os casos são verídicos e a dada altura mostram um pouco do jornalismo que deveria ser feito e não é. Depois entra a política nacional e internacional, eleições, políticas de redacção, escolha de conteúdos, hierarquias... algo interessante de facto.

Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. :lol:

Tem pois pt-pt e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom não é mesmo para as massas, nem para ver numa de passar o tempo. É para ver com atenção, olhar o detalha e para desfrutar da relação das personagens.

É uma redacção de jornal por isso os casos são verídicos e a dada altura mostram um pouco do jornalismo que deveria ser feito e não é. Depois entra a política nacional e internacional, eleições, políticas de redacção, escolha de conteúdos, hierarquias... algo interessante de facto.

Mas por exemplo, é tão pouco popular que não nem deve ter legendas portuguesas. lol.gif

Tem. Demoram um pouco mas tem.

Quanto ao Bold, faz lembrar, pelo menos a mim, um pouco do Daily Show quando o Jon Stewart crítica a CNN, Fox, etc, pega nos clips de políticos a se contradizerem, etc, mas de uma maneira mais séria. Diria que é um Daily Show mais sério e com mais drama, pois também tem comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário Fall Season 2013/14

Antes de mais trabalho fantástico a organizar isso tudo, ta mesmo top.

Do que vi, comédias novas é para esquecer, cada uma pior que a outra, nem sei como é que se dão ao trabalho de meter tanto lixo no ar.

As dos Super-heróis estou curioso para ver e The Blacklist, Dracula e Mob City também, achei um bocado estranho ver ali o Simon Pegg armado em gangster, vamos ver no que dá. :happy:

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Demoram um pouco mas tem.

Quanto ao Bold, faz lembrar, pelo menos a mim, um pouco do Daily Show quando o Jon Stewart crítica a CNN, Fox, etc, pega nos clips de políticos a se contradizerem, etc, mas de uma maneira mais séria. Diria que é um Daily Show mais sério e com mais drama, pois também tem comédia.

Se for o que dizes vou curtir de certeza.

Vou ver se dou oportunidade à série quando acabar de ver Person Of Interest e Friends.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...