xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 Que topico tão vazio à 2ª feira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2013 Que topico tão vazio à 2ª feira no BB, no show, BITCH Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Que topico tão vazio à 2ª feira Once Upon a Time :mrgreen: Noutras andanças o Matt Smith vai fazer de Patrick Bateman no músical do American Psycho, visto que já acabou as suas últimas cenas :-| Editado 7 Outubro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2013 (editado) pessoal no WT a dizer que Modern Family "seria brutal se nao tivesse os gays" wtf Tambem nao os acho grande coisa se nao estiverem associados ao restante elenco. Editado 7 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2013 Falar em Once Upon a Time... Épa :prayer: Snow no tempo da fantasia :heart: :heart: "By the time we're done you won't feel like an orphan... You'll be one!" Pan :prayer: Tá a ser ao nível da primeira temporada, até agora.. Muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Outubro 2013 Falar em Once Upon a Time... Épa :prayer: Snow no tempo da fantasia :heart: :heart: "By the time we're done you won't feel like an orphan... You'll be one!" Pan :prayer: Tá a ser ao nível da primeira temporada, até agora.. Muito, muito bom. Fogo foi dos melhores episódios de OUAT que já vi :heart: Percebo que no início as pessoas não gostassem da Emma mas fogo, muito bom. Isto é como se faz um desenvolvimento de personagens :prayer: Belle :heart: Será que não vamos ter Storybook? Só para a ver Pan está a tornar-se espectacular :handclap: Adorei os dwarfs neste episódio. Rumple still epic as Rumple :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2013 Fogo foi dos melhores episódios de OUAT que já vi :heart: Percebo que no início as pessoas não gostassem da Emma mas fogo, muito bom. Isto é como se faz um desenvolvimento de personagens :prayer: Belle :heart: Será que não vamos ter Storybook? Só para a ver Pan está a tornar-se espectacular :handclap: Adorei os dwarfs neste episódio. Rumple still epic as Rumple :heart: Eu sempre curti imenso a Emma.. Especialmente depois do episódio de Tallahassee.. Personagemzão :heart: E vamos voltar a Storybrooke. Havia um trailer desta temporada que mostrava o grumpy a ter um encontro em segundo grão com a Ariel [pequena-sereia] no mundo real, portanto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2013 Gostei de Black List. A ver se o de hoje adianta mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Outubro 2013 Eu sempre curti imenso a Emma.. Especialmente depois do episódio de Tallahassee.. Personagemzão :heart: E vamos voltar a Storybrooke. Havia um trailer desta temporada que mostrava o grumpy a ter um encontro em segundo grão com a Ariel [pequena-sereia] no mundo real, portanto... :lol: Já nem me lembrava. Convêm voltar a ter Storybrook para não haver uma mudança assim tão radical. É óptimo sairem da zona de conforto deles mas houve boas personagens que ficaram para atrás (Belle, Ruby...) Quanto à Emma a segunda temporada foi muito boa para ela e esta terceira também o está a ser: aquela cena do nascimento do Henry e depois este episódio. Right in the feels :-| Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2013 :lol: (tem alguns spoilers, para quem ainda não viu tudo) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 sabem de algum site porreiro que tenha Friends online? Com legendas, inglês ou pt-pt/pt-br, é igual Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Outubro 2013 sabem de algum site porreiro que tenha Friends online? Com legendas, inglês ou pt-pt/pt-br, é igual limpa a caixa de entrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Outubro 2013 Com legendas não conheço, e mesmo assim o único que estou a ver de streams que tenha tudo de friends é o Project Free TV. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2013 Com legendas não conheço, e mesmo assim o único que estou a ver de streams que tenha tudo de friends é o Project Free TV. O WT tinha. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Outubro 2013 Vi agora os dois primeiros da nova temporada de OUAT. Gostei bastante de ambos. Aurora e Mulan de volta :heart: O Peter Pan esta a ser uma personagem do caraças. estou a gostar muito deste arco em Neverland. E o Hook continua o maior deus de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Outubro 2013 O Treehouse of Terror(Simpsons) foi mediano :\ Esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Outubro 2013 Spoilers para o final de Dexter Veio um produtor dizer que a Showtime não os deixou matar o Dexter :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Spoilers para o final de Dexter Veio um produtor dizer que a Showtime não os deixou matar o Dexter :estrelas: E acabaram por matar a série Editado 7 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2013 Spoilers para o final de Dexter Veio um produtor dizer que a Showtime não os deixou matar o Dexter :estrelas: devem querer fazer o Dexter o regresso daqui por um bom par de anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2013 Spoilers para o final de Dexter Veio um produtor dizer que a Showtime não os deixou matar o Dexter :estrelas: devem querer fazer o Dexter o regresso daqui por um bom par de anos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2013 estou a gostar de By Any Means, uma série nova da BBC, melhor que muitas americanas que estrearam agora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2013 HIMYM :lol: ri-me à pala do choro pela garrafa partida :lol: o marshall tb estava engraçado, a ver é se não forçam isto agora até ele chegar a farhampton Compartilhar este post Link para o post