xicantonio Publicado 10 Outubro 2013 Pois talvez opte por BE, tem o deus Omar é o suficiente Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Outubro 2013 Iasip esteve brutal esta semana. :prayer: :prayer: Para a semana ep 100. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2013 Hoje, ao ver TBBT, senti-me arrependido por nunca ter visto o Raiders of the Lost Ark :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Fdç, sunny está a um nível esta temporada.. é bom que as indirectas sirvam de alguma coisa, que para o ano quero vê-los nos emmys Iasip esteve brutal esta semana. :prayer: :prayer: Para a semana ep 100. Btw, o 100 foi o desta semana. Editado 11 Outubro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2013 Supernatural 9x01 & 02 Ontem, no tumblr, vi esta teoria sobre o novo anjo Ezekiel poder ser Lucifer e não me parece nada descabida. 1. The promo pictures is in a cage. 2. An angel wanting Sammy to say yes to him ( sneaky as fuck ) 3. The episode “the end” was in 2014. It´s 2014 now guys. 4. He didn´t want to say his name at first. 5. If he crawled out of his cage, ofc he would be weak. 6. All angels are cast to earth. Maybe ALL angels. Luficer included. 7. He doesn´t want Sammy to know about him ( probably because he would get it ) 8. He won´t remember him being in his head or body… 9. We will always end up here. O que acham? 9x02 Promo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 Blacklist aos domingos, na SIC entretém Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2013 AHS Não me cativou muito sinceramente. E matar a Lily Rabe ao início não se faz, ela tem de voltar :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2013 AHS Não me cativou muito sinceramente. E matar a Lily Rabe ao início não se faz, ela tem de voltar :( Vai voltar. o nome dela está nos créditos iniciais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Outubro 2013 Btw, o 100 foi o desta semana. Confundi-me com este site: http://epguides.com/ItsAlwaysSunnyinPhiladelphia/ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Outubro 2013 Btw, o 100 foi o desta semana. tmb foi o de MF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2013 Alguém arranja ai o sonho do charlie deste episódio? esta mesmo porreiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Outubro 2013 Confundi-me com este site: http://epguides.com/ItsAlwaysSunnyinPhiladelphia/ O especial de natal da season 6 conta como 2 eps, e o desta semana vê-se claramente que também é "especial", para marcar um numero importante ;) Foi grande coincidência o ep 100 de modern ser no mesmo dia que o 100 de iasip, quais são as probabilidades de isso acontecer.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2013 AHS Não me cativou muito sinceramente. E matar a Lily Rabe ao início não se faz, ela tem de voltar :( Tens a Taissa :heart: mas a Breckenridge é que podia voltar, jazus nossa senhora Gostei do episódio, melhores intros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Tenho tanta coisa para ver e tão pouco tempo disponível que acho que só vejo a 3ª season de AHS quando ela sair toda :/ EDIT: E só agora vi que a Taissa tem apenas 19 anos :o Editado 12 Outubro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Outubro 2013 Estou a gostar de Masters of Sex. Tem condições para ser uma boa série. Michael Sheen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Outubro 2013 Após sete episódios de Game of Thrones ainda não decorei quase nenhum nome das personagens. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Outubro 2013 Modern Family :lol: "So tread lightly before you assiduously malign the veracity of my etymological prowess. Jay Pritchett, out." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Outubro 2013 (editado) AHS Gostei e vou seguir, mas fico com a ideia que os pressupostos não são tão bons nem têm tanto potencial como os das outras temporadas. Gostei das duas cenas finais. Há coisas ali que não foram nada AHS, aquelas luzes e aquela música da discoteca, aquele ambiente todo de modernidade... AHS é quase rústico, o ambiente é pesado e é feito com base a referências a coisas antigas, aquele ambiente todo modernaço desfigura a série. Não achei muita piada a isso. Editado 12 Outubro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2013 Criminal Minds tem estado muito bem esta temporada, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Outubro 2013 Tens a Taissa :heart: mas a Breckenridge é que podia voltar, jazus nossa senhora Gostei do episódio, melhores intros :prayer: http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/american-horror-story-alexandra-breckenridge-598764 Desta ainda estou à espera. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Modern Family :lol: "So tread lightly before you assiduously malign the veracity of my etymological prowess. Jay Pritchett, out." :prayer: "You broke your phone, smartypants." "DAMN IT" -- :lol: Editado 12 Outubro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Outubro 2013 Comecei a ver Arrow há uns tempos atrás, mas fiquei no 6º ou 7º episódio quando começaram as aulas, e ainda não consegui continuar entretanto. :( Mas do que vi, pareceu-me bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2013 Acabei finalmente o The Wire , entra facilmente para a pole position Compartilhar este post Link para o post