Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ao Lucifer? Esta preso na jaula com o Adam (NEVER FORGET) e o Michael

SPN

ADAM! :'(((( Não me lembro disso, big flaw. :lol: Tenho que rever o episódio onde isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem de representar o que é ser geek para quem quer que seja?

Porque supostamente é isso que a série quer fazer, mostrar ao pessoal a cultura geek. Mas fa-lo gozando com isso.

"AHAH, olhem para estes geeks, a vestirem-se como personagens de uma série para ir a uma con"

"AHAH, olhem para estes nerds, a jogar Dungeons and Dragons (de forma errada, btw) em vez de irem sair com as namoradas"

"AHAH, olhem para estes perdedores, a pedirem a uma rapariga gira para jogar HALO com eles"

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT a série de comédia mais genial de sempre? Oi?

O que é que a faz assim tão diferente de qualquer outra sitcom? E eu até sou capaz de ver quando apanho a dar e não tiver mais nada para ver, mas daí a mais genial, jeez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que era a mais genial de sempre?

Ops, li mal. Ainda assim, da actualidade? Não é particularmente pioneira, nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

ADAM! :'(((( Não me lembro disso, big flaw. :lol: Tenho que rever o episódio onde isso acontece.

SPN

É o episódio onde o Dean fica todo comido da cara :mrgreen:

O Lúcifer está no corpo do Sam e o Michael no do Adam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Acho que TBBT é uma boa série sem dúvida. Mas ainda fica atrás de pelo menos IASIP, Modern Family e Community.

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

É o episódio onde o Dean fica todo comido da cara :mrgreen:

O Lúcifer está no corpo do Sam e o Michael no do Adam.

Eu pensei que tinha algo a ver com a season 7. Quando o Sam tinha as alucinações com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que tinha algo a ver com a season 7. Quando o Sam tinha as alucinações com ele.

SPN

Quando foi das alucinações, eles num determinado episódio transferiram-nas para a cabeça do Cass.

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Quando foi das alucinações, eles num determinado episódio transferiram-nas para a cabeça do Cass.

Isso! Já me lembro. :lol: Já me tinha esquecido que foi essa a maneira de 'salvar' o Sam.

btw:

1377618_10151994098142323_1707173227_n.jpg

KEVIN'S BACK.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family > IASIP

Acho que o pessoal se está a deixar levar um bocado porque esta temporada de Sunny tem sido muito boa. Mas se olharmos para a série como um todo Modern Family é muito mais consistente.

Eu gosto bastante de Modern, está no meu top3 de séries de comédia, mas dou muito mais valor a Sunny. Para começar já vai na nona temporada, mesmo com as duas ultimas a descerem um pouco de qualidade, nunca se foi totalmente abaixo, modern vai na quinta, daqui a quatro não sabemos como vai estar...

Depois é uma série que não tem 1/100 do orçamento e do apoio que modern tem, nem guionistas, argumentistas, etc.. é uma série que foi criada e desenvolvida pelos actores, com eles a escreverem a maioria dos episódios. Ao ver os outtakes dá para perceber que é quase uma comédia de improviso, mesmo a história base estando escrita, eles vão acrescentando e alterando coisas à medida que filmam, são verdadeiros comediantes, já modern não é bem assim, são excelentes actores, comediantes nem tanto.. e para finalizar Sunny é muito mais underrated, toda a gente gosta de apoiar os underdogs.. ;)

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Essa do porco foi ganda fail/non-sense. Comentei com a minha maria essa m*rda. E ela "Oh ele já se esqueceu" E por momentos pensei que o gajo ia disparar uma arma que tinha acabado de desenterrar. Tinha sido fantastico lol.E mais uma vez o Daryl chega de mota com pneu slick e na cena a seguir quando vai bazar ja tem pneus de cross. ahahha. numa chopper....c'mon. (este erro é constante na serie)E tinha de ser um preto a fazer m*rda para variar. E ainda pensei que iam cortar a perna ao puto logo. Mas foi msmo comido à antiga.E a gaja do mato era mesmo spooky a p*ta. E tenho um pó ao filho do Xerife PQP. Que conair do crl.e é tudo..lol

TWD

kerry-condon.jpg?d=1024

Emmy para a melhor caracterização

Btw, a doença deve ser da saliva do Daryl, não viram o gajo a lamber os dedos antes de dar o passou-bem ao moço? :mrgreen: É veneno puro

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Marshall a descrever o Gazzola's :lol:

E o Ranjit a jogar poker com os óculos + cap + phones :lol:

Ri-me também com a Lily de Juno :lol:

E o final do episódio com o Barney, p*ta que pariu :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Marshall a descrever o Gazzola's :lol:

E o Ranjit a jogar poker com os óculos + cap + phones :lol:

Ri-me também com a Lily de Juno :lol:

E o final do episódio com o Barney, p*ta que pariu :lol: :prayer:

Já há legendas para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há legendas para isso?

Quando me fui deitar ontem já havia

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi bem nice :lol: Parti-me a rir logo no início :lol:

Lembrei-me agora :lol:

Naughty Pumpkin na cena do Halloween :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de Modern, está no meu top3 de séries de comédia, mas dou muito mais valor a Sunny. Para começar já vai na nona temporada, mesmo com as duas ultimas a descerem um pouco de qualidade, nunca se foi totalmente abaixo, modern vai na quinta, daqui a quatro não sabemos como vai estar...

Depois é uma série que não tem 1/100 do orçamento e do apoio que modern tem, nem guionistas, argumentistas, etc.. é uma série que foi criada e desenvolvida pelos actores, com eles a escreverem a maioria dos episódios. Ao ver os outtakes dá para perceber que é quase uma comédia de improviso, mesmo a história base estando escrita, eles vão acrescentando e alterando coisas à medida que filmam, são verdadeiros comediantes, já modern não é bem assim, são excelentes actores, comediantes nem tanto.. e para finalizar Sunny é muito mais underrated, toda a gente gosta de apoiar os underdogs.. ;)

Dou muito mais valor ao pessoal que faz IASIP do que ao pessoal que está por trás das restantes séries. E de forma geral concordo com tudo o que disseste, mas objectivamente acho que Modern Family é melhor. Raramente tem um episódio fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM, Walking Dead e Homeland estiveram bastante bem.

Até agora HIMYM está a ter uma última temporada condizente com as primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

quando recomeça suits?

Compartilhar este post

Link para o post

vince-and-his-dad_440x355.png

Como é que se chama o da esquerda?

Sei que o vi numa série/filme há pouco tempo e não me lembro, já me estou a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...