Wesley Pentz Publicado 19 Outubro 2013 O final dessa série foi o único que me deixou de lágrima no olho e a reflectir seriamente sobre qual o sentido da vida e qual o legado que deixamos para o futuro. Fiquei convencido. Vai ser a que vou ver quando acabar Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Outubro 2013 Também tava para começar SFU mas comecei a ver Sopranos ! Agora percebo os prayer's ao James Gandolfini quando ele morreu, que papelão ... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2013 Também tava para começar SFU mas comecei a ver Sopranos ! Agora percebo os prayer's ao James Gandolfini quando ele morreu, que papelão ... Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 x2 Este já foi mais dentro do estilo habitual Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2013 acabei BB. Entrou no meu top de séries preferidas. O final dessa série foi o único que me deixou de lágrima no olho e a reflectir seriamente sobre qual o sentido da vida e qual o legado que deixamos para o futuro. tenho que a rever. vi isso qd dava na rtp2 há um porradão de anos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Outubro 2013 Tão bem feito :prayer: Não tem spoilers nenhum sobre nada da série Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 levou-me às lágrimas. isto é tão bom que pela 1ª vez estou-me a dar ao trabalho de sacar a série para ver em qualidade superior (720p) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Também comecei a ver SFU. Saiu BB e Dexter e entrou Hannibal e SFU. Not bad! Pena é Hannibal ter só ainda 1 temporada. Editado 20 Outubro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Six Feet Under Eu ando entre SFU, Newsroom, Boardwalk Empire e Hannibal, não me decido :| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2013 tks. por acaso ando indeciso entre o que ver, vi hannibal em menos de um dia :lol: devia ter espaçado mais Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Outubro 2013 Six Feet Under Eu ando entre SFU, Newsroom, Boardwalk Empire e Hannibal, não me decido :| Vê SFU então, é uma série única nos temas e na maneira como os aborda, muito dificilmente encontrarei outra série que me marcará tanto como essa. Há sempre outras boas séries como The Wire e Breaking Bad, mas nenhuma aborda tão bem temas que nos são mais próximos como a maneira como lidamos com a morte, as nossas relações familiares ou o porquê de fazermos o que fazemos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 (editado) SFU era a que mais queria ver, depois Newsroom era por ainda só ter 2 temporadas e Hannibal 1 temporada e metia-me facilmente em dia, Boardwalk Empire era pelo Michael Williams e mais uns quantos. Mas talvez opte por SFU e depois vejo as outras. Tinha a 3ª temporada de GoT em atraso, falta-me só 1 episódio, este CABR*O não tem piedade nenhuma com as personagens principais :( fiquei mesmo f*dido com este penúltimo episódio, até me deu a volta ao estômago Eu bem estava a achar estranho aquele casamento e o velho maluco a aceitar tudo tão bem, estava mesmo à espera de haver m*rda mas nunca assim tanto. Ah e a filha a voltar para a mãe Mas quase chorei pelo lobo, filhos da p*ta :( Editado 20 Outubro 2013 por Puro União de posts Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2013 Porquê que não vês, Hannibal, Neswroom, a nova série onde entra o Omar e depois Six Feet Under? As duas primeiras vês num instante, diria que com a tua disponibilidade de tempo e falta de sono em menos de uma semana despachavas as duas, depois vias se querias seguir para Boardwalk ou para SFU. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2013 Eu comecei Breaking Bad há uns tempos. Tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2013 []loGm3vT8EAQ[/] Tão bem feito :prayer: Não tem spoilers nenhum sobre nada da série Mal posso esperar por esse episódio. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Outubro 2013 Mal posso esperar por esse episódio. Eu tenho estado a contar os dias. Não estou assim tão ansisoso por algo à muito tempo. Tem tudo para ser épico Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2013 Para quem acompanha Chicago Fire, o spinoff Chicago PD estreia a 8 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2013 tenho que a rever. vi isso qd dava na rtp2 há um porradão de anos. Lembro-me de também acompanhar pela TV. Seguia religiosamente, devo ter visto a 1ª season, não sei bem, e achava a série feita a minha medida... mas depois fui ficando sem tempo, perdendo um ou outro ep, até que deixei totalmente de ver. E depois, eu sofro dum mal, detesto ver coisas repetidas. Por isso nunca mais peguei mas se há série que me valha o esforço será Six Feet Under, certamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Porquê que não vês, Hannibal, Neswroom, a nova série onde entra o Omar e depois Six Feet Under? As duas primeiras vês num instante, diria que com a tua disponibilidade de tempo e falta de sono em menos de uma semana despachavas as duas, depois vias se querias seguir para Boardwalk ou para SFU. Às vezes és tão inteligente <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Outubro 2013 Vou ver hoje o último episódio de Seinfeld. Até estou triste de ver o último episódio porque foi a melhor série do género que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Outubro 2013 Vou ver hoje o último episódio de Seinfeld. Até estou triste de ver o último episódio porque foi a melhor série do género que já vi. Adoro o último episódio. Os "flashbacks" com aquelas personagens todas :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Outubro 2013 Planet of the Ood :prayer: É por episódios como este que adoro tanto Doctor Who. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2013 Adoro o último episódio. Os "flashbacks" com aquelas personagens todas :prayer: :funny: Não tem muita piada, mas vale pela nostalgia. ;-) Compartilhar este post Link para o post