Longineu Publicado 21 Novembro 2013 Já há a 3ª temporada de Impratical Joker's ? Nope. Ainda vai no 26º da 2ª. E há novo ep na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Novembro 2013 Nope. Ainda vai no 26º da 2ª. E há novo ep na próxima semana. Epah não fazia ideia ! Tenho de me actualizar então, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Person of Interest wat :o Editado 21 Novembro 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2013 Epah não fazia ideia ! Tenho de me actualizar então, obrigado :wink: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2013 4L1RnbLt4pY Cena do 50th. Boas notícias. Ao que parece não vamos ter a Rose (yeahhhhhh) mas vamos ter o Bad Wolf. Moffat :handclap: rEmm6UP5G88 DOIS DIAS, NANAS! DOIS! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ERMAHGERDModern Family :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Novembro 2013 :lol: fds, vi isso ontem e ri-me que nem um perdido, a dos baloes também foi muito boa. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Novembro 2013 (editado) DOIS DIAS, NANAS! DOIS! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH Eu acho que depois de sábado/domingo os users aqui do tópico até vão respirar da alívio :mrgreen: Por falar em cenas do 50th :lol: :funny: Editado 22 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Novembro 2013 DW :D https://www.google.co.nz/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2013 AHS Bom episódio mas anda transcendente. Quero que apostem mais na personagem da Cordélia, ficou muito interessante com a cegueira. A Zoey está a ficar mais agressiva, gosto. Este episódio faz algo esquisito porque algumas personagens importantes nem apareceram. Modern Family mais um bom episódio. E só posso dizer que o senhor do meu nick é um Deus :lol Ahh e família do Cam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Novembro 2013 DW :D https://www.google.co.nz/ Está awesome. Venci o jogo mas morri tantas vezes com o Wheeping Angel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Novembro 2013 Sleepy Hollow está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 22 Novembro 2013 Escusado será dizer que tem spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2013 Tenho achado esta última temporada de Boardwalk Empire a mais fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Novembro 2013 p*ta QUE PARIU! Homeland e Sons of Anarchy estão a um nível incrível! Arrow também está muito bom. Tenho a 3ª temporada de Person of Interest para ver. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Escusado será dizer que tem spoilers. A DWWeek está awesome :carinhoso: Está excelente. Conta a história do começo de DW e vê-se claramente o enorme papel que o Hartnell teve no início da série. Muito emocional, não conseguimos deixar de ter uma lágrima no canto do olho no final :heart: O mehor trabalho que já vi do Mark Gatiss e do David Bradley. 10/10 Editado 22 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Novembro 2013 Primeira temporada de Homeland finalizada, gostei :) Adoro tanto a Carrie, deve ser das minhas personagens favoritas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Novembro 2013 f*da-se um dia para o ep de 50 anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Novembro 2013 A DWWeek está awesome :carinhoso: http://1.bp.blogspot.com/-EuahD4ncRbg/Um-MbGFLqSI/AAAAAAAAgrg/nohdc_3VQOA/s1600/4978540-high-an-adventure-in-space-and-time.jpg Está excelente. Conta a história do começo de DW e vê-se claramente o enorme papel que o Hartnell teve no início da série. Muito emocional, não conseguimos deixar de ter uma lágrima no canto do olho no final :heart: O mehor trabalho que já vi do Mark Gatiss e do David Bradley. 10/10 por falar nisso. quem estiver interessado em ver Classic Who que me mande uma PM. até agora so tinha visto meia dúzia de episódios do primeiro ao setimo Doctor mas agora estou a ver tudo desde o inicio. ainda estou a acabar a primeira temporada mas estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2013 Eu lembro-me quando era so eu e o Millan a postar aqui sobre Dr.Who Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Novembro 2013 Bons eps de WD e SoA. HIMYM sempre o mesmo engonhanço. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2013 Descobri agora Utopia. Tão mas tão bom! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Novembro 2013 Eu lembro-me quando era so eu e o Millan a postar aqui sobre Dr.Who e eu nao existo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2013 Quem é que vai ver em directo ? Dr.Who Compartilhar este post Link para o post