Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Viste o The Parting of the Ways. Saudades :-|

Vais adorar o resto. Agore tens o Tennant, que muita gente considera ser um dos melhores Doctors e depois tem o Smith :carinhoso:

Curti imenso o primeiro este segundo por agora é mais meh mas também só vi o primeiro da segunda ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti imenso o primeiro este segundo por agora é mais meh mas também só vi o primeiro da segunda ainda.

O primeiro tem o Tennant a recitar o Rei Leão :funny:

Vai haver fillers, como esse segundo. Vai haver mais interessantes do que aborrecidos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente, mas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaat :prayer:Nunca mais é Passagem de Ano :heart:

Fdx, Community, Sherlock e Doctor Who tudo de seguida?

Not sure my body is ready :(

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem segue American Horror Story, o que está a achar desta temporada?

Eu acho que, comparando com a anterior, está mais fraca. Há certas storylines e personagens que necessitam de mais foco, para se compreender o porquê. O Kyle é um exemplo. A história da Nan + vizinho + mãe é outro. No entanto, há que destacar os papelões que a Lange e a Bassett estão a fazer, especialmente a ultima. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão dos últimos tempos: começar a ver Seinfeld.

Já há muito que andava para ver e finalmente decidi-me. Simplesmente genial (apesar de algumas coisas escaparem por serem piadas de "época"). Ainda assim, tento ir logo ao google e há coisas simplesmente brilhantes. Aconselho vivamente, não se vão arrepender.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, comparando com a anterior, está mais fraca. Há certas storylines e personagens que necessitam de mais foco, para se compreender o porquê. O Kyle é um exemplo. A história da Nan + vizinho + mãe é outro. No entanto, há que destacar os papelões que a Lange e a Bassett estão a fazer, especialmente a ultima. :prayer:

SURPRISE, BITCH

nao vejo a serie, mas parto me a rir sempre que vejo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, estava eu a vir de metro para casa e começo a ouvir um gajo a falar de Lost e o CABR*O spoilou-me o final, pqp. Agora se quisesse ver já sabia como acabava.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Nao tava nada a espera mas também achei que muito estranho que matassem os 2 da ilha logo num episódio. Tinha razao...quero e saber é o que o slade wilson tem contra o Oliver, ou ele ficou maluco pela Shadow ter morrido ou o Oliver sem querer ainda fez m*rda pior.

E assim também faz sentido agora como eles tinham a receita para o mirakuru...terem a receita não me parecem ter, tem e o sangue do slade.

Fico para ver também se o Barry Allen aparece como Flash a seguir e o que é que vai acontecer ao Roy. Para não falar de todas as cenas que tem a ver com o Ra's Al Ghul e o Merlyn

O Slade nunca morreria. Aliás, se morresse na ilha seria numa altura em que a Sarah não estivesse lá.

No episódio em que a outra se identificou como a Sarah ela numa conversa que teve com o Oliver perguntou sobre o que tinha acontecido ao Slade. Perguntou só sobre ele, creio que não fez essa pergunta sobre a Shado. Logo, o Slade nunca poderia ter morrido naquele episódio pois a outra estava lá. Não faria muito sentido ela perguntar sobre o outro se ele tivesse morrido à frente dela.

E já agora no episódio a seguir quando a Sarah está com o Diggle e a Felicity ela diz qualquer coisa do género "O Ollie tem sorte em ter-vos como amigos. Ele nunca teve sorte nesse aspeto." Ou seja vai haver confusão entre o Slade e o Oliver na ilha ainda com ela presente. Parece-me que ainda haverá mais confusão entre eles os dois além da morte da Shado

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, estava eu a vir de metro para casa e começo a ouvir um gajo a falar de Lost e o CABR*O spoilou-me o final, pqp. Agora se quisesse ver já sabia como acabava.

Com tanta serie boa porque é que ias ver m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Eu a pensar que o Brody tinha mudado para o lado do Akbari... Oh diabo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e ainda hoje não sei como acaba, caga nisso, não perdes m*rda nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que queira ver a série mas nem no metro uma pessoa está segura. E se o gajo se lembrasse de falar de Breaking Bad? Ainda não vi. Não me batam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que queira ver a série mas nem no metro uma pessoa está segura. E se o gajo se lembrasse de falar de Breaking Bad? Ainda não vi. Não me batam. :mrgreen:

Em Breaking Bad só precisas de saber que o padre anda enrolado com a mulher do preto, major spoiler alert.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que queira ver a série mas nem no metro uma pessoa está segura. E se o gajo se lembrasse de falar de Breaking Bad? Ainda não vi. Não me batam. :mrgreen:/>

Que crime

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo e estou a gostar. Parece-me é que há personagens a mais e apostam muito numas e pouco noutras.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão dos últimos tempos: começar a ver Seinfeld.

Já há muito que andava para ver e finalmente decidi-me. Simplesmente genial (apesar de algumas coisas escaparem por serem piadas de "época"). Ainda assim, tento ir logo ao google e há coisas simplesmente brilhantes. Aconselho vivamente, não se vão arrepender.

Seinfeld é top. Em que temporada vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a segunda temporada de Chuck e estou a adorar tanto :heart:

E adoro o Casey :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a segunda temporada de Chuck e estou a adorar tanto :heart:

E adoro o Casey :lol:

KUNG-FU time!! :lol:

Aposto que choraste com o Bryce 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...