Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

No Arrow há tantos actores que eram do Spartacus e vai entrar mais um :lol:

Uma neste caso, bem gira :carinhoso:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
«Seinfeld» volta a reunir-se em episódio especial

Numa entrevista num programa de rádio, Jerry Seinfeld confirmou que as personagens de Seinfeld voltarão a reunir-se muito em breve para um novo episódio - o qual já está filmado.

Seinfeld esclareceu que não será para um anúncio do Superbowl (como aconteceu o ano passado com O Rei dos Gazeteiros) nem para nenhuma das séries em que os protagonistas estão envolvidos (recordamos que a trupe de Seinfeld reuniu-se há uns anos atrás num episódio de Curb Your Enthusiasm).

Esta confirmação não um grande choque já que o mês passado Seinfeld e Jason Alexander (George Costanza) foram vistos em rodagem no Tom's Restaurant em Nova Iorque, o local que dá dava vida ao Monk's Cafe na série.

c7nema.net

Compartilhar este post

Link para o post

No Arrow há tantos actores que eram do Spartacus e vai entrar mais um :lol:

Uma neste caso, bem gira :carinhoso:

GATA, GOSTO XD

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_murhuewfc51r98jybo6_250.gif

melhor personagem :lol:

Repost

Compartilhar este post

Link para o post

O Seinfeld e a Elaine ainda escapam, agora o George e o Kramer já aparentam bem estar velhos, vai fazer impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que não, que ainda há pouco tempo estiveram reunidos nuns eps de curb your enthusiasm e até nem estavam muito mal.. mas agora fui ver e já passaram 5 anos. fds, como o tempo voa

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Finalmente Chang :prayer:

Que gozo com a sua personagem! Apanhou-me de certeza mas era uma coisa que já se andava a notar a algum tempo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que é o mesmo hoddie que usou no ultimo episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que é o mesmo hoddie que usou no ultimo episódio

Isso e ter o simbolo da estação que passa a série.

Compartilhar este post

Link para o post

então é de onde? :blink:

Tipo, não é do Arrow (série) em si mas sim de uma parceria que eles têm com uma empresa chamada Bose e que deu origem a uns mini episódios chamados Arrow Blood Rush. Era isso que eu queria dizer, que não era da série em si, foi por isso que eu não coloquei em spoiler.

Para quem quiser ver estão no spoiler. São episódios pequenos de pouco mais de 1 minuto.

Não encontrei o 1. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um failzito entre o 5 e o 6, no fim do 5 a porta já está fechada

Compartilhar este post

Link para o post

O Seinfeld e a Elaine ainda escapam, agora o George e o Kramer já aparentam bem estar velhos, vai fazer impressão.

O Jason em julho do ano passado,

Jason-Alexander-Day-1A-2.jpg

George com cabelo, that's gonna be weird.

Michael Richards

Comedians-Michael-Richards.png

Não estão assim tão maus, Kaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Richards tá mau é da cabeça, que ele há uns anitos tratou de destruir a sua reputação com umas piadas racistas ou lá o que foi

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Bem, lá aconteceu o que esperava. Peter a não ir para DC. Gostei de terem pegado no facto do Neal ter ido para a ilha para não lhe concederem a release. Não tenho muito a dizer da parte da Rebecca, mas gostei de como o Neal a convenceu a desistir . Agora quero é ver a noticia da renovação para a 6ª temporada, porque tenho a impressão que o desenvolvimento do cliffhanger vai ser interessante de ver, tal como o que vai acontecer na relação do Peter/Liz.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Bem, lá aconteceu o que esperava. Peter a não ir para DC. Gostei de terem pegado no facto do Neal ter ido para a ilha para não lhe concederem a release. Não tenho muito a dizer da parte da Rebecca, mas gostei de como o Neal a convenceu a desistir . Agora quero é ver a noticia da renovação para a 6ª temporada, porque tenho a impressão que o desenvolvimento do cliffhanger vai ser interessante de ver, tal como o que vai acontecer na relação do Peter/Liz.

O final foi estranho, muuito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O final foi estranho, muuito estranho.

WC

Yep. Não consegui encontrar uma ligação que explicasse o rapto. Se a série for renovada, vai ser lindo tentarem descobri-lo sem a pulseira electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que final esperado de White Collar. Não gostei :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Richards tá mau é da cabeça, que ele há uns anitos tratou de destruir a sua reputação com umas piadas racistas ou lá o que foi

Sim, foi num stand up onde ele mandou umas bocas a um preto que estava na plateia, salvo erro.

Seinfeld :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...