Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

hiatus ou é por causa dos olimpicos?

É por causa dos olímpicos, longi. Grande treta. :(

Não sabia mas já está respondido.

epá, vê qualquer coisa decente.

Pára, seu insensível. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer da season 2 de Hannibal

:prayer: esta serie é tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, podemos vir para aqui fazer críticas às séries, a não ser que sejam críticas negativas.

Sim foi exactamente isso...

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of fuck*ng SHIELD :prayer:

vi prai os primeiros 4 epi e meh melhorou dai para a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo SPN

A Snooki vai fazer um cameo f*da-se lol primeiro a paris hilton e agora esta.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o pessoal exagera. Tudo bem que preferiam nas primeiras temporadas pois era um conceito novo e etc, mas alguns dos comentários negativos são bastante exagerados. Quanto à questão de ter durado demasiado tempo, eu concordo, achava que dava para fazer a série em 6/7 temporadas, mas os producers tomaram a decisão de continuar com as temporadas, já sabemos não é preciso ouvir todas as semanas.

E mais um dos exageros que as pessoas usam quando falam negativamente é sobre a parte da comédia da série. Acredito que seja difícil conjugar a parte cómica com a parte que realmente interessa, e as pessoas são, na minha opinião, bastante intoleráveis. Há umas temporadas atrás (na 5 ou na 6) onde a história era mais focada na comédia, via por aí comentários sobre o facto de não avançarem com a parte da história que realmente importa. Agora que a história está a avançar (devagar é certo), as pessoas reclamam que não existe comédia e que não se riem há não sei quantas temporadas (volto a referir que acho um exagero pois os momentos cómicos aparecem com mais frequência que essas pessoas fazem crer).

Sim, a série arrastou-se demasiado, por isso é complicado introduzirem comédia em todos os episódios, as personagens já estão bastante conhecidas e praticamente toda a comédia que era possível de fazer com este cast já foi feita. E isto resulta numa de 2 coisas: Ou voltam a usar algo e as pessoas queixam-se que é repetido, ou tentam algo novo e as pessoas queixam-se que não há piada. Acho que o facto de as pessoas esperarem uma coisa da série e ela se ter tornado noutra faz com que sejam demasiado críticos. Basta ver por exemplo, o episódio da outra semana "How your mother met me". Tem 9,6 de rating no IMDB (vale o que vale) e é o episódio com melhor rating de toda a série BTW pois juntou praticamente todos os pequenos detalhes que tínhamos sobre a mãe do lado dela, e eu e muita gente acha que isso resultou de uma forma excelente.

Vir cá e ler que foi "banal" e etc, deixa-me algo confuso, pois é certo que todos têm o direito à opinião, parece que estão a ser negativos só porque sim.

E sim, lendo as generalidades que se encontram por aí após cada episódio, acho que as pessoas não vêm a série da forma que eu a vejo.

As diferenças para as outras séries de comédia situam-se logo no título. "How I Met Your Mother". Ao ler o título da série, ficamos a saber o que a série pretende. Dar a conhecer aos filhos, a forma com que um homem conheceu a mãe deles.

A história tem de ser, obrigatoriamente, levada a esse ponto. Por isso, na minha opinião esta sitcom, é na realidade, composta por 2 partes.

A primeira, é a parte com comédia e alguma história. A segunda é a parte com história e alguma comédia.

A maior parte das outras séries de comédia não é assim, não têm uma direcção definida logo ao início. Basicamente conseguem ir vendo a reacção das pessoas e seguem a história de uma forma em que consigam fazer mais material de comédia.

Podem usar como exemplo para esta 2º parte, praticamente qualquer sitcom existente por aí. Modern Family ou assim.

E podem abster-se de dizerem que a diferença de HIMYM para as outras sitcoms é que as outras sitcoms têm piada, já foi lido 300 vezes.

Concordo com tudo o que disseste menos o bold. Se reparares os dois piores eps da série, de longe, também são recentes.

Como não há muita gente a fazer rating aos eps no IMDb, os eps mais recentes costumam ter sempre ratings mais extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

uish felicity :medinho: aposto que a moira a vai f*der por ela ter ido contar ao oliver aquilo. não gostei da reacção da laurel em relação à sara, mas já estava à espera. obvio que ela a ia culpar de tudo.

Felicity :( :( :( Aquela Sarah tinha de estragar tudo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

os ultimos dois pelo menos para mim foram bastante interessantes....e pena e sair um a cada 20anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar. Está a desenvolver personagens muito bem e está a avançar. Neste momento, a maior parte das personagens já evoluiu e está diferente das personagens que conhecias.

Não é uma série que fico parada a fazer muitos casos semanais e eu gosto disso, e quando os faz, faz bem por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Espero bem que não aconteça nada a Felicity, a série não seria a mesma coisa :(

O Oliver papa tudo o que lhe aparece a frente:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer da season 2 de Hannibal

:prayer: esta serie é tão boa.

Mesmo ! E fiquei ainda mais ansioso depois de ver o The Hunt ...

O Mads é underrated pa crl !

Compartilhar este post

Link para o post

why? vou ver agora o episódio

edit: acabei de ver agora o episódio. confesso que houve momentos meh mas no geral gostei.

Quando o Sheldon beijou a Amy omg :lol: foi tão estranho

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

São prai 15 minutos a bater no ceguinho e a repetirem-se, para 1 ou 2 minutos bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O beijo entre a Sarah e o Oliver no final.. E a Felicity? :(

E agora só dia 26 :(

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ve ou ja viu white collar? 2ª temporada e ando a adorar aquilo

Check. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O beijo entre a Sarah e o Oliver no final.. E a Felicity? icon_sad.gif

Arrow

A relação da Felicity com o Oliver é mais de irmã, pelo menos é o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

a new girl vale alguma coisa? aquilo até está com uma pontuação mais ou menos boa no imdb e no rt.

Zooey :heart:

E sim, vê-se muito bem.. Já acompanho desde o inicio e nunca pensei em parar de ver. Não é a melhor série que anda aí mas também está longe de ser das piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A relação da Felicity com o Oliver é mais de irmã, pelo menos é o que acho.

Arrow

Eu acho que ela sente mais que isso, ou pelo menos quero crer nisso :mrgreen:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...