Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Cheguei à 5º temporada do Doctor who

e o para mim neste momento o Eccleston é superior que o Tennant mas este novo é que LOL só vi um epi mas não fui muito com a cara dele. em contra partida a nova companheira é sem duvida a mais atraente apesar da Rose ter sempre aquela mistica.

Já agora tumblr_n0zh5sJr4D1r5htcqo1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e o para mim neste momento o Eccleston é superior que o Tennant mas este novo é que LOL só vi um epi mas não fui muito com a cara dele. em contra partida a nova companheira é sem duvida a mais atraente apesar da Rose ter sempre aquela mistica.

Já agora tumblr_n0zh5sJr4D1r5htcqo1_500.jpg

Vais mudar rápido de opinião porque estes 3 :heart:

tumblr_n0wwx1y0er1spm3w2o1_500.gif

House of Cards começa logo em grande no primeiro episódio (2ª season) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora http://25.media.tumblr.com/9af5a7e7f920f1ccf108b218ad74b64b/tumblr_n0zh5sJr4D1r5htcqo1_500.jpg

Porque é que achas que o Eccleston é melhor que o Tennant? Eu no início também estranhei o Matt Smith, mas agora já curto. Acho é que o Eccleston fica atrás dos outros 2.

(não sei porque é que isto é spoilers mas pronto. :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas que o Eccleston é melhor que o Tennant? Eu no início também estranhei o Matt Smith, mas agora já curto. Acho é que o Eccleston fica atrás dos outros 2.

(não sei porque é que isto é spoilers mas pronto. :mrgreen: )

Doctor Who.

é uma questão de gosto pessoal, acho que ele era melhor que os outros (Ainda só vi dois da quinta). A Série ainda está a sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever a primeira temporada de 24.. Bauer :prayer: Venha a 2ª

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who.

é uma questão de gosto pessoal, acho que ele era melhor que os outros (Ainda só vi dois da quinta). A Série ainda está a sair?

Yep. Agora só volta em Outubro, acho eu. /cortar pulsos

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de True Detective. O que me saltou logo à vista é o genérico, que coisa tão perfeita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de True Detective. O que me saltou logo à vista é o genérico, que coisa tão perfeita :prayer:

Gosto especialmente desta parte.

VSzUsn3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Doctor Who o meu favorito é o Smith, depois é o Eccleston e depois o Tennant

Mas são todos geniais

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Doctor new age é o Tennant, nem sei onde está a dúvida. :mrgreen:

A malta prefere o Smith mais pelo facto do Moffucker ser o head writer, se ele fosse head writer desde o revamp eram todos épicos

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Doctor new age é o Tennant, nem sei onde está a dúvida. :mrgreen:

A malta prefere o Smith mais pelo facto do Moffucker ser o head writer, se ele fosse head writer desde o revamp eram todos épicos

Por um lado sim, como é claro ajuda. Apesar de continuar a ver fillers um pouco terríveis como o episódio dos piratas.

Por outro lado o Smith sendo o actor mais novo conseguiu encarar todas as facetas do Doctor: velho e sábio, jovem e curioso, leal, moralidade, violência, alien. Portanto eu acho que foi ele que representou melhor até agora, visto que o Eccleston focou-se mais numa faceta pós-guerra e o Tennant num Doctor mais humano e romantizado.

Vamos ver o Capaldi

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo aviso do Hannibal s1 no videoclube, estou a acompanhar e que série impressionante :prayer:

muito bom. adoro aquela tensão em todas as cenas. macabro, thriller/terror psicológico adoro.

o que parece prometer bons eps será a nova série: Penny Dreadful

Don't miss the series premiere of Penny Dreadful Sunday, May 11th at 10PM ET/PT.

For more:

blog: http://www.Penny-Dreadful.com

Facebook: https://www.facebook.com/PennyDreadfu...

Twitter: http://twitter.com/SHO_Penny

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Almost Human ?

Ate agora tenho gostado muito .

Eu vejo. Para já ainda tem uma dinâmica de caso da semana, mas vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado sim, como é claro ajuda. Apesar de continuar a ver fillers um pouco terríveis como o episódio dos piratas.

Por outro lado o Smith sendo o actor mais novo conseguiu encarar todas as facetas do Doctor: velho e sábio, jovem e curioso, leal, moralidade, violência, alien. Portanto eu acho que foi ele que representou melhor até agora, visto que o Eccleston focou-se mais numa faceta pós-guerra e o Tennant num Doctor mais humano e romantizado.

Vamos ver o Capaldi

Claramente, aliás, cada Doctor, desde o início, trouxe a sua personalidade ao Doctor, e apesar do que disse em cima, a verdade é que cada um prefere o tipo de Doctor que personaliza melhor o que quer que o Doctor seja. Eu, como sou um romântico, e gosto que haja sempre um final feliz, preferi o do Tennant, porque foi o Doctor que vi que teve uma maior aproximação às suas personagens, como com a Rose, em que ele se "tornou" humano e desenvolveu sentimentos reais por ela. O Matt, por exemplo, apesar de gostar do Doctor dele, e gosto muito, não me interpretem mal, a relação que ele tem com a Amy, mesmo quando ela tentou, nunca se viu da parte dele a mesma aproximação (ainda bem, que Rory <3), ficou ali quase como um figura paternal para eles. Tenho sempre aquele pensamento no fundo da minha mente que aquele pobre coitado, último da sua espécie, deveria encontrar o amor da sua vida, e com o Tennant foi quando ficou mais perto.

Quanto ao Capaldi, eu acho que ele vai ser um Doctor do estilo do Colin Baker, muito flamboyant, com roupas coloridas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...