gunthi Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Desde que regressou, quantos episódios de Walking Dead já saíram? penso que sejam 3. Confere. 4x09 - After 4x10 - Inmates 4x11 - Claimed Editado 27 Fevereiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2014 Arrow Aquele final bateu com uma potência do caraças. Veio do nada sem aviso, até fiquei abananado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2014 Já eu acabei mesmo agora a segunda temporada. É de uma genialidade tremenda. "For those of us climbing to the top of the food chain, there can be no mercy. There is but one rule: hunt or be hunted" Frank fuckin' Underwood Eles como casal são excepcionais. Não queria uma relação assim, mas aprecio. Aquele final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Fevereiro 2014 Tenho andado a ver House of Cards, vi ontem o 4º episódio. Está a ser entretido, mas ainda estou um bocado a nadar no meio daquela gente e daquela hierarquia toda. Quando vi pela primeira vez também achei isso, mas algumas delas são muito superficiais, desaparecem rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Fevereiro 2014 Arrow :prayer: o fim...HOLY SHIT fiquei de boca aberta e bom ver conclusão nas m*rda entre a sarah e a laurel e finalmente saber porque a sarah andava com a outra mais nova. é preciso muitos colhões por parte do Slade em fazer uma jogada destas. Arrow Aquele final bateu com uma potência do caraças. Veio do nada sem aviso, até fiquei abananado :prayer: É isto, grande episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Não tenho muito a dizer sobre Arrow a não ser que foi um grande episódio. Cada vez gosto mais do raio da série. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Fevereiro 2014 Arrow Que final fantástico! :prayer: E grande Felicity! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Personagem Arrow: Editado 28 Fevereiro 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou começar a ver Hannibal. Boa sorte para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou começar a ver Hannibal. Boa sorte para mim :mrgreen: especialmente porque daqui a umas horas já há nova season :lol: meanwhile no axn só começa na proxima 5a Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2014 Arrow tão trueee :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Fevereiro 2014 Finalmente regressa Hannibal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Fevereiro 2014 Arrow Todo o episódio foi bom (Felicity :heart:), mas aquele final... wooooow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 Acabei de ver o pilot de Utopia. ADOREI, vou continuar a ver sem dúvida. Alguem ja viu? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2014 Ainda vais na 1? ♪ Jean Raphiooooo ♪ Já vou na 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2014 (editado) Estou a curtir mil de HIMYM. Há muito mais história, enche muito chouriço, não tem tanta graça, mas tem uma coisa brutal. Estão a ir buscar tanta coisa às seasons anteriores, e eu lembro-me muito bem de tudo. HIMYM <3 TBBT é outro nível, o ep16 tá msm brutalissimo :lol: Editado 1 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 Já vou na 3. :mrgreen: Ah então já viste a dupla Wyatt/Traeger :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Março 2014 http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=366&visual=4 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Março 2014 gostei muito d hannibal, as referencias quando ele esta preso e pergunta se ela trouxe fotos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Março 2014 A sério?? PQP, eu andava a guardar isso para ver quando tivesse tempo livre, só ainda vi 3 ou 4 episódios e levo com alto spoilzão. Oh pessoal, eu sei que não fazem de propósito, mas apetece mesmo insultar, detesto spoilers desse género. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2014 É pena que na próxima season sejam outros detectives, espero que arranjem alguém ao nível ou próximo do Matthew McConaughey e do Harrelson. what? expliquem lá isso plz :\ Compartilhar este post Link para o post