Guest Rumpas Publicado 15 Março 2014 Eu também, só que propositadamente 8) Já agora, eu tenho a primeira temporada original. Se alguém quiser trocar por uma caixa de vinho, é só mandar mp. Até é a que se vê melhor a par da 2ª. Eu gostei da série, mas sem dúvida que as últimas 2/3 temporadas foram uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Março 2014 Por acaso, acho que era uma boa ideia fazer isto também no tópico dos filmes e da música, para se ter uma ideia dos gostos dos vários users. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2014 Até é a que se vê melhor a par da 2ª. Eu gostei da série, mas sem dúvida que as últimas 2/3 temporadas foram uma desgraça. As primeiras seasons são muito boas. Aliás, a série não é má pelo ponto de vista da ligação com as personagens e entre as próprias personagens. A banda sonora também tinha coisas que gostei muito. No que toca a responder aos espectadores, resolveram ir por um caminho estranho. O que responderam ou não percebi ou achei estúpido, o que não responderam foi mau da parte deles porque sempre nos "venderam" que tudo tinha uma explicação lógica. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2014 É sempre difícil fazer um top até porque há várias séries que considero igualmente boas, mas cá vai: 1º Sopranos 2º Entourage 3º Rome 4º Spartacus 5º The Wire 6º ER - Serviço de urgências 7º Prison Break 8º Breaking Bad 9º OZ 10º Chuck 11º Friday night lights 12º Friends 13º Six feet under 14º How i met your mother Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Março 2014 (editado) Sem Ordem: - Breaking Bad - The Wire - It´s Always Sunny in Philadelphia - Seinfeld - Friends - The Office (UK e US) - OZ - Sons of Anarchy - True Detective - Lost - Louie - Six Feet Under - Friday Night Lights - Dexter - Modern Family - Arrested Development - Community - Skins (Só vi as 2 primeiras gerações) - Odisseia - The Simpsons Editado 15 Março 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Março 2014 (editado) Sem ordem: Friends FNL True Detective Sherlock Doctor Who House of Cards GoT Californication Homeland Editado 15 Março 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Março 2014 Dexter Californication Breaking Bad Lost Friday Night Lights Six Feet Under Entourage Prison Break Homeland É mais ou menos isto. Dexter, definitivamente, em primeiro. O resto é um bocado aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2014 Sem ordem: Dexter Homeland Lost Shameless (US) HIMYM Sherlock Supernatural Person of Interest Band of Brothers The Pacific 24 My Name is Earl Chuck Family Guy The Simpsons Prison Break American Dad House MD Top Gear (UK) Californication FlashFoward Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Março 2014 antifa, tens também The Pacific e Band of Brothers, tinha-me esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 15 Março 2014 Vou começar a ver Vikings... Vamos ver como é a série :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Março 2014 Hannibal fds quero um fato destes Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Março 2014 Acabei True Detective... grande nível de série. Não me recordo de uma série com uma 1ª Temporada tão bem conseguida e com tanto impacto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Março 2014 Acabei agora de ver o 4º episódio de True Detective. wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2014 Sem Ordem: - Homeland - Prison Break - Dexter - Mentes Criminosas - The SImpsons - Sherlock - ER - Serviço de Urgências - How I Met Your Mother - Band of Brothers Acho que me estou a esquecer de algumas... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2014 Adormeci ontem pela segunda vez a ver House of Cards nesta season... Esta história toda dos chineses não me está a cativar nada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 16 Março 2014 Vi os primeiros episódios de Vikings, parece ser porreiro vamos ver :wink: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2014 Alguém me sabe dizer se vai haver 5ª temporada de Arrested Development? É que o último episódio foi há quase um ano mas é estranho terem voltado depois de tanto tempo e só fazerem uma, não? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Março 2014 Não consigo ordená-las. Breaking Bad, The Sopranos, The Shield, Community, Modern Family, True Detective, Sherlock, Mad Men, Game of Thrones, Boardwalk Empire, The Thick of It, The Office, Entourage, Californication, Scrubs, Arrested Development, Simpsons, House, 30 Rock e Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2014 Alguém me sabe dizer se vai haver 5ª temporada de Arrested Development? É que o último episódio foi há quase um ano mas é estranho terem voltado depois de tanto tempo e só fazerem uma, não? Acho que ainda andam a tentar sacar a 5ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2014 Aproveito o balanço e aqui fica o meu top de séries, sem perder muito tempo. 1 Seinfeld 2 Game of Thrones 3 Scrubs 4 Futurama 5 Dexter 6 The Simpsons 7 Friends 8 The Office 9 The Big Bang Theory 10 Rome 11 Modern Family 12 Walking Dead 13 Family Guy 14 Red Dwarf 15 That 70's Show 16 Parks & Recreation 17 Little Britain 18 BlackAdder 19 Pillars of the Earth 20 League of Gentlemen Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Março 2014 Acho que ainda andam a tentar sacar a 5ª temporada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Março 2014 (editado) Não iam fazer um filme de AD? Fui à wikipedia e encontrei isto As of July 11, 2013, Netflix was in discussions for a fifth season.[27] In August 2013, Hurwitz commented "I'm working on the movie right now" and his plan is to do another season after the movie is completed. Editado 17 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2014 vi o primeiro epi de Resurrection, e é capaz de ter potencial para ser uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Março 2014 vi o primeiro epi de Resurrection, e é capaz de ter potencial para ser uma boa série. Vinha agora mesmo perguntar se alguém tinha visto. a ver se vejo esta semana. Só espero que não saia borrada tipo Terra Nova. Depois de cancelarem FlashForward, The Event e, principalmente, Alcatraz, espero que esta vingue, finalmente. Fiquei f*dido depois de cancelarem estas 3 e acho que eram as 3 do JJ Abrams (sem certezas). Compartilhar este post Link para o post