Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

acabei boston legal. estava a espera de um final difrente mas gostei anyway :) curti muito da série.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

A Wicked é irmã da Regina!! Estes gajos fazem sempre umas associações fantásticas. Ao fim de sei lá quantos episódios continuam a surpreender, incrível :prayer: :prayer:

Bring it Greenie!

Indeed I will

:prayer: :heart:

E RUMPLE! FUCKING RUMPLE!! :prayer:

OUAT

Tive a mesma reação! Os últimos 10 minutos foram algo fantásticos :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

estava a espera de mais, valeu pelo final

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

Fiquei meio chocado, mas era mais que previsivel. Ao menos já não há Lizzie para meter nojo

Compartilhar este post

Link para o post

e nem respinga :calduco:

Afinal já tinha saído :lol: foi às 00h32 de cá. Eu a pensar que era o E22 nem liguei ao 21 ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Fiquei meio chocado, mas era mais que previsivel. Ao menos já não há Lizzie para meter nojo

O mesmo que eu. Fiquei sem mentira nenhuma de queixo caído uns 30 segundos quando o Ty e a Carol chegam e vêem-na com a faca e as mãos cobertas de sangue. Que psycho!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a primeira temporada de Homeland, lembro me de ver o pessoal aqui todo de palhaço na mão com a série, melhora assim tanto?

Melhora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acabei de ver a primeira temporada de Homeland, lembro me de ver o pessoal aqui todo de palhaço na mão com a série, melhora assim tanto?

É melhor que Prison Preak. Chega? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira temporada não foi muahahahhahaha

:-(

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Aquela parte de eles a falarem das personagens antigas :cry: ZOEY :heart: :heart:

E o preview do próximo, em spoiler para quem não viu:

How Robin met your mother... Tem potencial. Viu-se ali uma cena entre ela e o Ted que pode dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caputa de episódio de Walking Dead...

fiquei estupefacto... curtia tanto a pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já tinha saído :lol: foi às 00h32 de cá. Eu a pensar que era o E22 nem liguei ao 21 ali :lol:

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei HIMYM. Teve tudo, este.

a parte das batatas fritas chorei a rir f*da-se :lol: ao tempo que isto não me acontecia com himym. a parte final, das personagens e isso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :o :prayer:

Comecei a gostar da miúda mais nova neste episódio e caiu-me tudo quando a vi estendida no chão, não estava nada à espera. Previsível? Não mesmo. Era de prever que aquilo com as miúdas um dia podia dar para o torto mas alguém esperava que fosse uma das irmãs a matar a outra a sangue frio? Não creio. Ainda para mais este foi o primeiro episódio em que "venderam" a Lizzie como uma psycho, nos outros parecia ser a mais forte, ajuizada e sensata das duas embora tivesse momentos em que parecia um pouco alheada.

O que foi previsível foi a reação do Tyreese quando soube da verdade sobre a Karen, já estava à espera de que não fizesse nada demais

No geral, grande episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

The Following é interessante, vou começar a seguir.

Bom trocadilho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Curti daquele bocado do início, em que a Robin e Blauman estavam a falar de casamento, e em como o Blauman não ia perder o casamento dela, e a cara de parvo do gajo a olhar para ela, foi uma referência brilhante, visto que aquele é o marido da Cobie

EDIT: Ah, a mãe é tão perfeita fdx :carinhoso:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

curti do episodio ri-me com ele portanto achei que esteve bem

a mãe e tao cute que beleza

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eu à espera de um grande episódio depois de ter visto 9.3 no imdb e afinal so valeu mesmo pelos ultimos 15 minutos. E aquele início foi mesmo "roubado" ao Fallout 3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...