Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 Isto é de que série? Nao esta identificado e pelo quote tb fiquei sem perceber Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 Isto é de que série? Nao esta identificado e pelo quote tb fiquei sem perceber himym Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 Identifiquem sempre essa m*rda fdx pf Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2014 Identifiquem sempre essa m*rda fdx pf Tavam a falar de HIMYM e foi no seguimento, que tem de mal tanto o quote como as imagens? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 (editado) Não sei porque não abri. Por estar em spoiler como é sabia se era ou não de alguma série que acompanho e que não tenho eps em dia. Podia ser algum spoiler para mim pq nao sabia de que série era. É chato andar para trás a ler o quote do quote do tio do quote para descobrir de que série estão a falar para saber se posso ou não abrir o spoiler ;) Editado 31 Março 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Março 2014 TWD Season Finale Bom episódio. Acho que ninguém esperava que Terminus fosse mesmo um santuário, foi algo previsível o que acabou por acontecer. Já disseram aí para trás e concordo, acho que a Carol e o Tyreese vão ter um papel fundamental na reviravolta que vai acontecer. Agora ter de esperar até Outubro é que não dá com nada. :cry: TWD Season Finale Fds, vi o episódio todo com o coração nas mãos. Pensei que algum fosse morrer no confronto com o grupo do Daryl. Quanto às analogias que o antifa falou, até a dentada com que o Rick matou o outro pode ser entendida como tal. E em Terminus, qual o objectivo em mete-los naquele contentor? Esperar que eles enlouqueçam com a fome e tentá-los transformar também em canibais? Chega rápido, Outubro [-o< A primeira coisa que me vem há cabeça é para manterem a "carne fresca", ou seja, enquanto tiverem "reservas" não matam ninguém, quando começar a faltar carne é que os vão matando. Mas posso estar enganado e isto ser uma verdadeira estupidez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 (editado) TWD Season Finale Bom episódio. Acho que ninguém esperava que Terminus fosse mesmo um santuário, foi algo previsível o que acabou por acontecer. Já disseram aí para trás e concordo, acho que a Carol e o Tyreese vão ter um papel fundamental na reviravolta que vai acontecer. Agora ter de esperar até Outubro é que não dá com nada. :cry: A primeira coisa que me vem há cabeça é para manterem a "carne fresca", ou seja, enquanto tiverem "reservas" não matam ninguém, quando começar a faltar carne é que os vão matando. Mas posso estar enganado e isto ser uma verdadeira estupidez. :mrgreen: WD eu também fiquei com a ideia que eles eram canibais, mas e se for apenas uma prova para os testar? o Rick matou o gajo que tinha o relógio certo? poisssssssss ná são mesmo canibais Editado 31 Março 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2014 TWD :heart: Também fiquei logo a pensar que eram canibais. Agora dão-lhes toneladas de comida e engordam-nos para posteriormente procederem à matança. Agora aparece o Tyreese e a Carol e também ficam encurralados. Quem os vai salvar vai ser a Beth e o Morgan Jones que entretanto se vai juntar a ela. Ok, é muito improvável mas acredito que ele ainda vai aparecer na série e esta era uma boa altura para isso. E só volta em Outubro? Isso é que é uma péssima notícia. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 http://www.stream2watch.me/live-tv/cbs-live-stream um destes links vai dar penso eu Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2014 http://www.stream2watch.me/live-tv/cbs-live-stream stream 2 -> watch now in hd e funciona como p2p. Anyway não vou ver. Eu aguento!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2014 ESTOU A VER :( assim que vi "september 2005" fechei. Estou a temer lágrimas, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Abril 2014 Isto de ter de esperar meio ano para uma serie voltar é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 Baixistas :heart: Ted knows best. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) , Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 assim que vi "september 2005" fechei. Estou a temer lágrimas, tbh. Eu também deixei cair umas lágrimas. p*ta QUE PARIU OS INTERVALOS :mrgreen: até agora, brutal! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Abril 2014 Agora é que reparei, a final é no dia 1 de abril :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Abril 2014 Agora é que reparei, a final é no dia 1 de abril :mrgreen: Tecnicamente é dia 31 Compartilhar este post Link para o post