Ed Publicado 14 Março 2012 O Red já disse tudo. VLC é do melhor que há. Codec packs? Nevermore! True!!! VLC é muito amor :heart: Uso-o desde que praticamente saiu e nunca me deu problemas. VLC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Março 2012 usei o vlc e na minha opinião SMPlayer é melhor. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Março 2012 TWD dafuq Shane!? E isso de tarem a dizer que eles ficam zombies quando morrem tem um senão. Se isso é assim, porque é que os dois tipos da taberna não ficaram walkers quando o Rick os matou? Agora tão bem lixados, o resto do bando vai todo ao molho. E ainda tou para saber qual era o segredo relacionado com França que o tipo da 1ª temporada contou ao Rick. O próximo é Season ou Series Finale? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Março 2012 Ten Ways to Get Ready for The Walking Dead Season 2 Finale This Sunday. https://www.facebook.com/TheWalkingDeadAMC Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Março 2012 TWD dafuq Shane!? E isso de tarem a dizer que eles ficam zombies quando morrem tem um senão. Se isso é assim, porque é que os dois tipos da taberna não ficaram walkers quando o Rick os matou? Agora tão bem lixados, o resto do bando vai todo ao molho. E ainda tou para saber qual era o segredo relacionado com França que o tipo da 1ª temporada contou ao Rick. O próximo é Season ou Series Finale? um apanhou logo um tiro na tromba e o gordo levou o tiro da confirmação na tromba. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Março 2012 TWD dafuq Shane!? E isso de tarem a dizer que eles ficam zombies quando morrem tem um senão. Se isso é assim, porque é que os dois tipos da taberna não ficaram walkers quando o Rick os matou? Agora tão bem lixados, o resto do bando vai todo ao molho. E ainda tou para saber qual era o segredo relacionado com França que o tipo da 1ª temporada contou ao Rick. O próximo é Season ou Series Finale? Não se falou de ser Series Finale, por isso deverá continuar na onda do que tem feito, mal vejam que tem sucesso renovam +1 temporada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Março 2012 Alguém aqui acompanhava "Breaking In"? Na altura estava a curtir, mas foi cancelada. Esta semana vi que voltou, e para quem não sabe, tem aquela gaja do House, a Megan Mullally :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2012 Não se falou de ser Series Finale, por isso deverá continuar na onda do que tem feito, mal vejam que tem sucesso renovam +1 temporada. a 3ª temporada já está confirmada e terá 16 episódios. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/versao-televisiva/david-morrisey-no-elenco-de-the-walking-dead/ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Março 2012 TWD É como disseram aí atrás, o que faz mais sentido é o vírus ser transmitido pelo ar e ququando eles morrem transforma-se num walker. Já agora, quando é que vai começar a 3ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Março 2012 (editado) a 3ª temporada já está confirmada e terá 16 episódios. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/versao-televisiva/david-morrisey-no-elenco-de-the-walking-dead/ Sim eu sei, o que eu estava a dizer é que pelo que se disse até agora não há intenção de fazer da 3ª temporada a Serie Finale. TWD É como disseram aí atrás, o que faz mais sentido é o vírus ser transmitido pelo ar e ququando eles morrem transforma-se num walker. Já agora, quando é que vai começar a 3ª temporada? Ainda não há datas. Editado 14 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Março 2012 Então ainda não é para a semana que se vai ficar a saber os segredos todos. Isso agora deve voltar lá para Janeiro de 2013 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2012 Estou quase no fim de Breaking Bad e estou a achar a série genial. Não é Dexter, mas a diferença de qualidade não é abismal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Março 2012 Alguém aqui acompanhava "Breaking In"? Na altura estava a curtir, mas foi cancelada. Esta semana vi que voltou, e para quem não sabe, tem aquela gaja do House, a Megan Mullally :heart: A Megan Mullally nunca participou no House, é mais conhecida por participar no Will & Grace, acho que estás a confundir com a Odette Yustman Annable Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Março 2012 (editado) A Megan Mullally nunca participou no House, é mais conhecida por participar no Will & Grace, acho que estás a confundir com a Odette Yustman Annable Epah, tens razão, troquei os nomes. Que raio de gaja fui eu fazer o heart :lol: Sim, mas em todo o caso refiro-me a esta menina: Esta sim, :heart: Editado 14 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2012 Estou quase no fim de Breaking Bad e estou a achar a série genial. Não é Dexter, mas a diferença de qualidade não é abismal. Ainda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2012 Estou a ver um para aí de 2 em 2 dias, para não acabar rápido. :-( Esta semana ainda devo acabar, a ver se a seguir arranjo o Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2012 Não faças como eu que vi tudo de seguida e já ia todo lançado para a 5ª temporada quando vejo que ainda não saiu :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2012 Estou a ver um para aí de 2 em 2 dias, para não acabar rápido. :-( Esta semana ainda devo acabar, a ver se a seguir arranjo o Sherlock. Tens de ver de semana a semana, senão acaba mesmo rápido... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Março 2012 Só eu é que acho esquisito nenhum canal em Portugal ter pegado em Person of Interest? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Março 2012 Comecei a ler hoje The Walking Dead e tem uma enorme vantagem em relação à série. As coisas não acontecem em slow motion. Aqui eles não ficam parados num sitio durante muito tempo. E ficamos com muito mais conhecimento do mundo após a contaminação. (Ainda vou no cap.10) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Março 2012 Só eu é que acho esquisito nenhum canal em Portugal ter pegado em Person of Interest? Tendo em conta que até já pegaram nos novos Anjos de Charlie... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Março 2012 Estou a ver um para aí de 2 em 2 dias, para não acabar rápido. :-( Esta semana ainda devo acabar, a ver se a seguir arranjo o Sherlock. MMMMMOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2012 Comecei a ler hoje The Walking Dead e tem uma enorme vantagem em relação à série. As coisas não acontecem em slow motion. Aqui eles não ficam parados num sitio durante muito tempo. E ficamos com muito mais conhecimento do mundo após a contaminação. (Ainda vou no cap.10) E não se corre o risco de spoilar a série? MMMMMOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!1 Olha pronto activou o mode fan girl. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Março 2012 Outra também fantástica é Justified. :prayer: Community regressa hoje, yay~! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2012 Acabei de ver a season 3 de Psych há uns dias... Maggie Lawson e Rachel Leigh Cook :heart: Compartilhar este post Link para o post