Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

episódios do crl tanto de fringe como de supernatural

Fringe

O Peter sabe agora que sempre esteve no universo dele. Será que como com a Olivia, as memórias dos outros vão voltar? Ou tava o Observer a trollá-lo?

tipo, a resposta a isso está logo no início desta temporada.

quando o observador chefe ordena ao September que ele apague todos os vestígios do Peter com aquela máquina marada. O gajo não apaga e o Peter acaba por reaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Once Upon a Time está a ficar tão awesome. :prayer:

Ando a seguir no AXN e

Já desconfiava que o Gold se lembrava das cenas todas por causa de ele andar sempre a dizer "Please" à outra. Agora que se confirmou vai ser bonito ver como vai ser. Que história :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me 5 episódios de Friends :|

Estou a ficar um bocado assustado, sempre pensei que o Ross e a Rachel ficassem juntos (o que pode ainda vir acontecer) mas não os vejo aproximarem-se um do outro

E não sei porquê tinha ideia que o Joey poderia ficar com a Phoebe porque parecem ser os mais "compatíveis" mas já vi que não

Amanhã acabo de ver os 5 episódios que faltam e depois venho aqui chorar :(

Aquele episódio final... damn icon_cry.gif icon_cry.gif icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Once Upon a Time está a ficar tão awesome. :prayer:

Ando a seguir no AXN e

Já desconfiava que o Gold se lembrava das cenas todas por causa de ele andar sempre a dizer "Please" à outra. Agora que se confirmou vai ser bonito ver como vai ser. Que história :heart:

Esse episódio é muito bom! A história está a evoluir bem...vais gostar dos próximos episódios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me 5 episódios de Friends :|

Estou a ficar um bocado assustado, sempre pensei que o Ross e a Rachel ficassem juntos (o que pode ainda vir acontecer) mas não os vejo aproximarem-se um do outro

E não sei porquê tinha ideia que o Joey poderia ficar com a Phoebe porque parecem ser os mais "compatíveis" mas já vi que não

Amanhã acabo de ver os 5 episódios que faltam e depois venho aqui chorar :(

A mim também me falta qualquer coisa como isso... (sem contar com os dois especiais antes do final)

E começo já a sentir a falta... :(

Btw, não fiquei especialmente impressionado com o 1x02 de Touch. Já o 1x03 de Awake gostei bastante (ainda não vi o 1x04).

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me falta qualquer coisa como isso... (sem contar com os dois especiais antes do final)

E começo já a sentir a falta... :(

Dois especiais antes do final? Tambem quero, onde anda isso?

Acho que vou comprar os dvd's disto :mrgreen:

Edit: Já vi quais são, mas não os encontro :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Friends :cry: e agora o que vai ser da minha vida?

Melhor série que já vi até agora, fiquei mesmo colado àquilo, se para mim que vi passado estes anos todos e tudo de enfiada foi uma grande sensação quando a série termina imagino para quem a viu durante 10 anos.

Acabou como eu queria, ficaram todos bem.

O Ross e a Rachel com a Emma, o Chandler e a Monica com os gémeos (não estava nada à espera que fossem 2 :lol: ), o Joey claro que fica sozinho e vai comendo as que quer :lol:

Quando comecei a ver isto pensei que o Joey ficasse com a Phoebe, já disse isto, acho que eram bastante parecidos. Mas também ficou bem assim

Fdx e estava a ver que ia-me dando um ataque nestes últimos episódios por causa do Ross e da Rachel não dizerem o que sentiam um ao outro, se o tivessem feito mais cedo já estariam juntos há mais tempo :lol:

Agora acho que vou comprar aquela caixa que anda por aí dos 15 anos ou então pode ser que saia em 2014 a caixa dos 20 anos :mrgreen:

Depois disto acho que já não vou ver HIMYM da mesma maneira

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Dois especiais antes do final? Tambem quero, onde anda isso?

Acho que vou comprar os dvd's disto :mrgreen:

Edit: Já vi quais são, mas não os encontro :(

Sacana, eu hoje tenho que fazer, não me obrigues a ver isso tudo hoje! :angry:

Eu acho que o DVD não tem esses episódios, pelo menos a caixa da season 10 tem um DVD com episódios 1-8, outra com 9-16, e depois um cd em separado com o 17+18. Não sei se antes disso está lá o especial. Mas sei que existe. (cof cof)

Eu (e pelo menos mais o Jone e o lucho, salvo erro) comprei no Natal, quando estava a 59,99 online na FNAC. Ou seja, só vi as duas últimas temporadas com português do nosso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacana, eu hoje tenho que fazer, não me obrigues a ver isso tudo hoje! :angry:

Eu acho que o DVD não tem esses episódios, pelo menos a caixa da season 10 tem um DVD com episódios 1-8, outra com 9-16, e depois um cd em separado com o 17+18. Não sei se antes disso está lá o especial. Mas sei que existe. (cof cof)

Eu (e pelo menos mais o Jone e o lucho, salvo erro) comprei no Natal, quando estava a 59,99 online na FNAC. Ou seja, só vi as duas últimas temporadas com português do nosso. :mrgreen:

Larga os teus compromissos e vai ver! Ah leva lenços :(

O que eu "comprei" não tem esses episodios, nem encontro em lado nenhum...

Eu vi essa caixa na fnac a semana passada mas já a 99€ só que só tem mesmo os episódios, não tem mais nada de especial. Queria um caixa mais bonitinha, aquela são as temporadas todas numa caixa normal :|

As minhas legendas eram português nosso, ou então estavam bem disfarçadas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é amigo e quem vos avisou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, se por acaso vieres aqui, não és tu que tens esta caixa (branca)?

Qual a diferença da branca para a preta?

friends_box_15anos_01.jpg

friends_box_450.jpg

Para quem comprou a da fnac, a caixa não tem tampa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a branca, e penso que a preta é a colectânea das 10 seasons como a da FNAC por exemplo. A branca é a comemorativa. Tem alguma coisas especiais.

Ah e vai tendo atenção, que a branca já teve a 45£ na Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a branca, e penso que a preta é a colectânea das 10 seasons como a da FNAC por exemplo. A branca é a comemorativa. Tem alguma coisas especiais.

Ah e vai tendo atenção, que a branca já teve a 45£ na Amazon.

Ou seja a preta e a da fnac não trás nada além dos episódios :|

Será que esperar 2 anos para sair a comemorativa dos 20 anos é muito? :mrgreen:

Agora está a 69, isso foi há muito?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja a preta e a da fnac não trás nada além dos episódios :|

Será que esperar 2 anos para sair a comemorativa dos 20 anos é muito? :mrgreen:

Agora está a 69, isso foi há muito?

E a versão da branca são os episódios com as cenas cortadas, como deves ter visto na net.

Se conseguires esperar... lol Eu não aguentei na altura, até porque quando a comprei vi logo tudo novamente :mrgreen:

Foi. Mas põe isso no carrinho e vais lá todos os dias que aquilo informa-te quando desce.

Eu já comprei a minha à 3 anos :o

Compartilhar este post

Link para o post

E a versão da branca são os episódios com as cenas cortadas, como deves ter visto na net.

Se conseguires esperar... lol

Foi. Mas põe isso no carrinho e vais lá todos os dias que aquilo informa-te quando desce.

Eu já comprei a minha à 3 anos :o

Obrigado

Pode ser que só baixe daqui a 2 anos e entretanto sai a outra (estou-me a iludir)

Compraste quando saiu então

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Pode ser que só baixe daqui a 2 anos e entretanto sai a outra (estou-me a iludir)

Compraste quando saiu então

Foi uma prenda de anos para mim :carinhoso:

Em principio baixa mais cedo. Alguns produtos na Amazon têm uma grande variação de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a ambos, não, a caixa da FNAC não tem tampa (são tipo 10 livros), e obrigado Naitch. :carinhoso:

E já só vejo o final amanhã... :(

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

E já só vejo o final amanhã... :(

Como aguentas? :mrgreen:

Aquelas cenas finais deles no estudio que aparece no episodio especial pode-se ver onde mais completo?

E qual o episodio que mais gostaram ou que mais vos marcou? Isto já deve ter sido discutido aqui mas que se lixe

Compartilhar este post

Link para o post

Como aguentas? :mrgreen:

Aquelas cenas finais deles no estudio que aparece no episodio especial pode-se ver onde mais completo?

E qual o episodio que mais gostaram ou que mais vos marcou? Isto já deve ter sido discutido aqui mas que se lixe

O que me lembro sempre quando me perguntam qual o melhor é aquele em que fazem a aposta dos apartamentos.

Mais me marcou, o pedido de casamento da Monica ao Chandler :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Friends

Gostei muito também do

1º beijo da Rachel ao Ross depois de ela ver a gravação do prom :heart:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...