Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

American Horror Story está a um nível brutal. Os diálogos entre a Jessica Lange e o James Cromwell são perfeitos

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a viciar em The Walking Dead :prayer:/>

Quando descobrem que a Sophia está no celeiro do Hershel :-|/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a viciar em The Walking Dead :prayer:

Quando descobrem que a Sophia está no celeiro do Hershel :-|

É a única parte até ao final da segunda temporada que meu deu mesmo muita pena de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É a única parte até ao final da segunda temporada que meu deu mesmo muita pena de ver.

O Shane está a ficar cada vez mais descontrolado, estou curioso para ver o que vai acontecer com ele.... E sim até agora foi a cena que mais me deu pena de ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane está a ficar cada vez mais descontrolado, estou curioso para ver o que vai acontecer com ele.... E sim até agora foi a cena que mais me deu pena de ver

O Shane ? Ainda bem que não sabes a história, é fixe ver assim do início sem conhecer nada.

Acredita que o facto de eles darem muitas vezes a volta ao guião, transformou a série num must see. Então nesta terceira temporada, pqp, não dão hipóteses. Já agora vais em que episódio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter assistido 6 belas temporadas do Supernatural , estou muito desiludido com a sétima temporada (capitulo 10)... Não sei o que acham mas para mim isto ta uma bela porcaria :angry:/>

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o pilot de american horror story. wtf was that? era pra dormir mas deixou-me mesmo perturbado, tenho de ver o 2º episodio

Compartilhar este post

Link para o post

O American Horror Story está ainda melhor que na 1ª season.

Mesmo! PQP

Na parte final fiquei mesmo wtf :o

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os cinco episódios do AHS, enfim preparem-se para o surreal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os 2 primeiros episódios de AMS aqui há uma semana e fiquei: "Meh..." Não me puxou muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane ? Ainda bem que não sabes a história, é fixe ver assim do início sem conhecer nada.

Acredita que o facto de eles darem muitas vezes a volta ao guião, transformou a série num must see. Então nesta terceira temporada, pqp, não dão hipóteses. Já agora vais em que episódio ?

Vou para o episódio 10 da 2ª temporada. Não quis estar a spoilar-me, prefiro ver a história sem a conhecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter assistido 6 belas temporadas do Supernatural , estou muito desiludido com a sétima temporada (capitulo 10)... Não sei o que acham mas para mim isto ta uma bela porcaria :angry:/>/>/>/>

Eu gostei bastante. Aliás Supernatural nunca me desiludiu.

Eu fiquei triste com a morte do Bobby, mas não fiquei desiludido.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! PQP

Na parte final fiquei mesmo wtf :o/>

AHS

Já estava um bocado à espera, o acto em si era demasiado bondoso para não ter nenhuma intenção por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é a fase em que estou a ver mais séries quando saem semana a semana. Revenge, Person of Interest, Homeland e Sons Of Anarchy.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Já estava um bocado à espera, o acto em si era demasiado bondoso para não ter nenhuma intenção por trás.

AHS

Sim tambem comecei a desconfiar, até porque ainda vai a meio da temporada e tinha de haver ali qualquer coisa

Mas ainda não tinha associado o gajo às mortes do puto

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Mas este dr. não era o panasca da primeira temporada? que fazia casal com um outro, e morreram na casa.

Será que há alguma ligação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...