Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Nova série do Netflix, produzida pelo David Fincher e com o Kevin Spacey no papel principal. Estreia no dia 1 de Fevereiro a temporada inteira, 13 episódios.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

São os mesmos actores mas personagens completamente diferentes. Admito que no início me fez alguma confusão mas facilmente ultrapassavel devido a qualidade da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter assistido 6 belas temporadas do Supernatural , estou muito desiludido com a sétima temporada (capitulo 10)... Não sei o que acham mas para mim isto ta uma bela porcaria :angry:/>/>

Desiludido porquê ? E com que parte ? Eu já vou nesta no sexto episódio da oitava temporada, o mais recente, e tenho gostado sempre. Nunca me desilude.

Vou para o episódio 10 da 2ª temporada. Não quis estar a spoilar-me, prefiro ver a história sem a conhecer....

Fizeste bem, acredita. Faltam-te 3 episódios +/-, acredita que vai ser emotivo esse final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a freira de que agora não me lembro do nome não precisa necessariamente de ter uma história diferente da história da personagem da temporada anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a freira de que agora não me lembro do nome não precisa necessariamente de ter uma história diferente da história da personagem da temporada anterior.

Ela já é avançada de idade, e caso engravide sai aquela menina da primeira temporada. Não é mal pensado.

O Dr. pode muito bem virar, depois de ter entrado em contacto com a gaja do hospício, que era lésbica e não conseguiu alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O psiquiatra já deu a entender que é virado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma vontade incrível de começar a ver AHS mas ainda não comecei... Há-de ser hoje à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já é avançada de idade, e caso engravide sai aquela menina da primeira temporada. Não é mal pensado.

O Dr. pode muito bem virar, depois de ter entrado em contacto com a gaja do hospício, que era lésbica e não conseguiu alterar isso.

Que menina?

Compartilhar este post

Link para o post

Que menina?

http://www.imdb.com/...08896/tt1844624

Aqui vês a freira na primeira temporada. Era vizinha dos gajos que compraram a casa assombrada.

A filha dela

400px-Adelaide_2.jpg

E o antigo dono da casa era...

tumblr_m27keqGmlm1r98jon.jpg

atrás dele é o namorado.

Só digo que se isto estiver interligado é das coisas mais épicas que já vi. Mas já vai sendo...

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/...08896/tt1844624

Aqui vês a freira na primeira temporada. Era vizinha dos gajos que compraram a casa assombrada.

A filha dela

400px-Adelaide_2.jpg

E o antigo dono da casa era...

tumblr_m27keqGmlm1r98jon.jpg

atrás dele é o namorado.

Só digo que se isto estiver interligado é das coisas mais épicas que já vi. Mas já vai sendo...

Já nem me lembrava da Adelaide :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHS? :confuso:/>

American Horror Story. A ver se começo a ver hoje a season 2. A season 1 acabou no episódio

da morte do Ben certo?

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story. A ver se começo a ver hoje a season 2. A season 1 acabou no episódio

da morte do Ben certo?

Hmm, parece-me interessante. Não foi esta série que foi renovada para a terceira temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei-me a rir, ainda mais do que o costume, com Modern Family :lol:

Phil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 3 semanas de Supernatural em atraso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ao fim de 2 ou 3 posts com spoiler uma pessoa deixa de perceber sobre o que se fala. Metam as iniciais da série antes do spoiler sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver os spoilers

Isso deve ser da tua internet, tenta voltar a carregar a página. Isso às vezes acontece-me também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando?

Quando diz algo como: "eu sei aquilo por que você está a passar"

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver os spoilers

Faz uma pesquisa aqui no fórum que isso fica bom.

Comecei a ver AHS agora e tive de cá vir só para dizer que tem o genérico mais creepy que já vi. Seriously, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa aqui no fórum que isso fica bom.

Comecei a ver AHS agora e tive de cá vir só para dizer que tem o genérico mais creepy que já vi. Seriously, wtf.

Merci :compinchas:

Ja resolvi o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. Aliás Supernatural nunca me desiludiu.

Eu fiquei triste com a morte do Bobby, mas não fiquei desiludido.

Desiludido porquê ? E com que parte ? Eu já vou nesta no sexto episódio da oitava temporada, o mais recente, e tenho gostado sempre. Nunca me desilude.

Supernatural

Não sei bem como explicar isso, acho que esta tudo muito redondante. Os personagens principais não evoluiram muito. O Dean e o Sam são os mesmos, com as mesmas atitudes e os mesmos problemas psicologicos de sempre, sem falar no facto de estarem sempre em desacordo um com o outro e no final se houver m*rda salvam-se um ao outro e pronto toca la andar numa nova aventura. Não tenho problema com isso mas a verdade é que desde a primeira temporada que é a mesma coisa.

Também não entendi o objetivo dos Leviathans, se realmente eles são imortais porque é que ainda não fizeram nada de concreto para atacar (não têm nenhum adversario a altura ), para mim, ou isto não tem logica nenhuma ou tem ali algo que ainda não percebi ou ainda não foi revelado

Compartilhar este post

Link para o post

Phil :prayer:

Isto. Esse homem mais o Luke governam aquilo tudo :lol: A parte em que

o outro gajo o beija e ele fica "Huh..." e basa para o quarto todo satisfeito.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...