Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Se ainda não viste Prison Break, aproveita...

LOL é pa não tive preso, a melhor série de sempre já vi à muito tempo :D/>

Acabei agora a 4ª temporada de Breaking Bad. Nem tenho palavras. Está no topo das melhores séries que já vi até agora. :prayer:/>/>

BB é top.

E tudo muito bem esquematizado. Por vezes é um pouco monótono, mas tem tudo uma ligação. Adoro a série está muito bem feita. O Walt é um ator do caraças e o filho dele se não tiver problemas mesmo é demais.

Eu vejo atualmente o HIMYM, depois via o BB mas estou a espera que saia a temporada 6. Vejo o Vampires Diaries por causa da namorada. Não era má, mas agora estão a enrolar demais, perde a piada. E vejo o Arrow que saiu agora e tem 9.3 em 10 do IMBD. Gosto imenso.

Ah via uma que se chamava Alcatraz e gostava, mas parece que acabou por falta de audiência :(

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Person of Interest já que alguém a apelidou de "melhor série do momento". A ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me só um episodio da 3ª de The Wire. Deixei para amanha para ejacular pela fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Sinceramente gostei do episódio, permanece a duvida de saber se a Roya já o topou ou não, e aquele final deixou agua na boca para o prox. ep. Quero também ver como vai reagir a Jessica visto que ela agora sabe que a Carrie esta a trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

'tás-me quase a apanhar CABR*O :lol:/>

O Mike é Deus, pqp :prayer:/>

Bem verdade. E também adoro o Saul, é só rir quando ele entra :lol: Btw:

10_gustavodemise.gif

MELHOR MORTE DE SEMPRE :prayer: :prayer:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter (Final da 4ª temporada) :prayer:

O cabr*o do Arthur ainda conseguiu descobrir onde o Dexter vivia actualmente. Fdx, é pena a Rita ter morrido.

Estou curioso para saber o que é que o Dexter vai fazer agora e para onde vai o filho do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O CHEVY SAIU DE COMMUNITY!!!!

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/>

WTF :|

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade da serie continuar alem da 4 temporada é baixissima.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/>

Era óptimo que o Dan Harmon voltasse depois disto, mas parece-me quase impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. E também adoro o Saul, é só rir quando ele entra :lol:/>/> Btw:

10_gustavodemise.gif

MELHOR MORTE DE SEMPRE :prayer:/>/> :prayer:/>/>

Eu aí ainda pensei que fosse sobreviver.

BB é top.

E tudo muito bem esquematizado. Por vezes é um pouco monótono, mas tem tudo uma ligação. Adoro a série está muito bem feita. O Walt é um ator do caraças e o filho dele se não tiver problemas mesmo é demais.

Não tem problemas mesmo loool

Tenho que concordar que por vezes é um pouco monótono(aquele episódio da mosca..zzzzzzzzzzz) mas é topo mesmo!

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo que o Dan Harmon voltasse depois disto, mas parece-me quase impossivel

o despedimento do Dan nao teve nada a ver com o Chevy. A Sony é que nao gostava dele e da forma como ele trabalhava. their loss.

Compartilhar este post

Link para o post

o despedimento do Dan nao teve nada a ver com o Chevy. A Sony é que nao gostava dele e da forma como ele trabalhava. their loss.

Olha que não sei... O Dan só começou a ter problemas, quando se começou a falar das desavenças com o Chevy, pode não ter sido isso que foi a causa do seu despedimento, mas deve ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei... O Dan só começou a ter problemas, quando se começou a falar das desavenças com o Chevy, pode não ter sido isso que foi a causa do seu despedimento, mas deve ter ajudado.

Esses foram os unicos que vieram ca para fora antes de ele ser despedido. A relaçao dele com os executivos da Sony não era a melhor. Eles nao gostavam da forma como ele trabalhava e ignorava direções da companhia. Lembro-me de ter lido que nos ultimos meses da produçao da terceira temporada, antes dos problemascom o Chevy terem acontecido e terem vindo a publico, eles já nem lidavam com o Dan diretamente, muito provavelmente por ja se estarem a preparar para despedi-lo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto uns sketchs de Portlandia no youtube e tenho me mijado a rir, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Dos principais de Communitty o Chevy era o que menos me cativava portanto, é pena mas não acho que comprometa a série, pelo menos mais do que já estava comprometida...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, s05 ep7

MIKE! :cry: Eish fiquei mesmo triste, se havia alguém que não merecia era ele :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no episódio actual de The Office, resumindo, (não vou dizer nada de especial mas vou por em spoiler just in case)

primeiras temporadas muito boas, desce um bocadinho de qualidade ali na 4º/5ª temporada e quando o Michael sai, mas gostei bastante.

no meu top de séries de comédia definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...