Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Gostei muito deste episódio de HIMYM :heart:/>

A série acaba em Janeiro não é?

Esta temporada acaba em Maio. Lá para Janeiro/Fevereiro sabemos se continua numa 9ª Temporada ou se esta é a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Vejo parecenças com a Tardis original do Doctor Who classico. Era esse o objetivo ou estou a ver coisas?

Acho que sim. Tem muitas parecenças com algumas das séries clássicas.. Como o 50 aniversário da série está a chegar eles devem começar a puxar elementos antigos de outras temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada acaba em Maio. Lá para Janeiro/Fevereiro sabemos se continua numa 9ª Temporada ou se esta é a última.

Ahhh.

Obrigado. Que séries me aconselham ver? Algo do género TBBT, Chuck ou HIMYM.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do spoiler, fui ver HIMYM. Já não gostava tanto assim de um episódio disto desde a cena do Beercules.

Lindo fds :heart: Já suspeitava que fosse jogada do Barney até porque não fazia sentido nenhum ele ficar noivo da Patrice.

E a música do final:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar umas dicas de onde arranjar episodios soltos de algumas series?

Por exemplo faltam me alguns episodios de temporadas mais antigas de chuck e nao arranjo um sitio porreiro para os arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez."

Façam por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw hoje no trabalho quando dei conta parecia o Mr Reese com aquelas frases secas quando o Finch lhe pergunta o que ele vai fazer :lol: vá que só eu é que me apercebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois bons episódios de HIMYM

agora espero que deixem o Barney em paz e se foquem mais no Ted e sinceramente espero que isto não vá para a 9ª temporada porque isso seria espremer ainda mais a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois bons episódios de HIMYM

agora espero que deixem o Barney em paz e se foquem mais no Ted e sinceramente espero que isto não vá para a 9ª temporada porque isso seria espremer ainda mais a série.

foi só a mim que me pareceu um final perfeito este ultimo ep?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Lista de 10 melhores episódios que vi este ano:

- Sherlock -A Scandal in Belgravia

nakedpalace.gif

Brilhante! Escrito pelo brilhante Steven Moffat deve ter sido o primeiro episódio que vi no ano de 2012 e, se não foi o melhor, está lá perto. Sherlock indefeso, uma Irene Adler soberba, grandes actuações, o que se pode pedir mais?

- Community - Pillows and Blankets

community-1.jpg

Community é a minha série favorita. Porquê? Porque consegue chegar aos extremos da nossa imaginação. Neste episódio isso acontece com a maior das facilidades quando vemos uma guerra de almofadas (ridículo, não?) entra os melhores amigos da televisão enquanto a Britta tira umas belas fotografias.

- Dexter - Sunshine and Frosty Swirl

dexter_s7e2_dexterdeb.jpg

Esta temporada de Dexter foi muito boa e controversa. Mas permitiu à série reinventar-se depois de uma temporada muito abaixo das expectativas. E este episódio simboliza o porquê da melhora: o relacionamento entre Dexter e Deb esteve brilhante. Se disser mais spoilo tudo para quem não viu.

- Doctor Who - The Angels Take Manhattan

18141.jpg&width=580&height=350&quality=85&mode=crop

Oh Ponds vocês foram fantásticos! Especialmente o Rory que é super brilhante. No seu episódio de despedida tivemos direito a um episódio muito bem escrito pelo senhor Steven Moffat (outra vez?) onde vimos a despedida emocional dos melhores companions que a série moderna de Doctor Who já viu (sorry Donna).

- House - Everybody Dies

house_everybody_dies_series_finale-2.jpg

É difícil falar deste episódio sem o spoilar completamente. O episódio final do médico mais amado de sempre. Fez jus à série e ao seu percurso.

Muito sherlokiano :mrgreen:/>/>/>

- How I Met Your Mother - The Final Page

himym11.jpg

HIMYM desceu de imensa qualidade: uma fórmula gasta, personagens gastas (que saudades de um Marshall com piada :carinhoso:/>/>/> ) que nem o Barney salva... mas depois veio este episódio que concluiu um arco que começou quase no início da temporada 6. E todos gritamos ALELUIA!!!!! Voltaram as piadas, a química e a emoção como já não víamos à tanto tempo. E que bom foi ver este episódio :heart:/>/>/>

- Once Upon a Time - Skin Deep

once-upon-a-time-1x12-skin-deep-1579.jpg?w=950

A melhor personagem de OUAT teve direito a um episódio e resultou no melhor da série. Rumples é a melhor personagem da série e aqui foi brilhante quando se viu o seu amor com Belle (Emilie de Ravin :heart:/>/>/>). Grandes representações, grande história.

- Parks and Recreation - The Debate

parks-and-recreation-the-debate-paul-rudd_article_story_main.JPG

Parks and Recreation é brilhante. E este episódio também o foi quando vimos uma Leslie a fazer de tudo para ganhar as eleições contra um Bobby Newport que diz "Holy fuck that was beautiful!" A comédia e o drama em doses certas fizeram um grande episódio. Festa em casa do Bobby depois...

- Breaking Bad - Say My Name

breakingbad_saymyname.jpg

O que a série nos habitou e mais. O que posso dizer sem spoilar? Brilhante, o nome de Walt é o nome de Walt e o Mike é brilhante. Em conjunto é brilhante. E o Jesse é brilhante também...

- Chuck - Chuck versus Sarah/Chuck versus the Goodbye

chuck-vs-goodbye.jpg

Mais uma series finale e esta foi controversa. Eu adorei, uma visita ao que a série foi e era. O Intersect, Morgan, Jeffster, Casey e, o mais importante, Chuck e Sarah. A relação dos dois é das melhores que já vi em televisão e este episódio serviu para mostrar isso. Aquela cena na praia :heart:/>/>/>

Concordam? Façam a vossa. De recordar que são só episódios de séries que eu vi. Podiam estar Mad Men e American Horror Story, por exemplo, mas simplesmente ainda não as vi :mrgreen:/>/>/>

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo tantas séries para meter 10 mas acho que um top 5 seria:

5 - Greys Anatomy Season 9 Episode 9: Run baby, Run

w5cya.png

Talvez se fosse o ano passado, ou até mesmo há 2 anos, Greys Anatomy estava no topo da lista. A série desceu de qualidade desde a Season 6 e só voltou aos calcanhares do que era a meio da 8ª temporada. Mas, pela primeira vez na 9ª temporada, temos um episódio à Grey. Houve desenvolvimento de praticamente todas as personagens, houve drama, houve ação e ainda houve momentos de humor. Isto é ao que a ABC nos habitua quando começamos a ver Anatomia de Grey. E foi precisamente isto que tem faltado já há algum tempo.

4 - Modern Family Season 4 Episode 5: Open House of Horrors

Modern-Family-Season-4-Episode-5-Open-House-of-Horrors-2.jpg

Modern Family está cada vez mais a tornar-se na minha comédia de eleição. Todo o cast é brilhante e até a cadela do Jay consegue ter piada em algumas situações. Este episódio é capaz de ter sido o melhor da temporada a par do "Arrested". O Phil é o melhor deles todos. É impossível não rir todas as semanas com ele e neste episódio esteve muito bem. Tal como a Claire.

3 - How I Met Your Mother Season 8 Episode 12/13: The Final Page

AL7D8.png

Finalmente! Finalmente! Um episódio em que não fecho os olhos durante (neste caso) quase 1h. Assim sim, dá gosto ver HIMYM. Tivemos de tudo o que se podia pedir nesta altura. Humor e avanços na história e evolução das personagens. Agora é esperar mais 26 dias e ver se eles continuam com o nível. Mas nada lhe tira o facto de este ter sido dos melhores episódios da série que me lembro de ver só sendo ultrapassado pelos dois primeiros episódios da Season 7. Muito bem, muito bem.

2 - Dexter Season 7 Episode 12: Surprise Motherfucker!

X3buj.png

Percebi, ao longo desta temporada, porque razão não gosto muito de ver as boas séries semanalmente. É que depois quando acabam, andamos sempre a ressacar por mais e mais. O problema com Dexter é que não é preciso acabar a temporada para pedirmos mais. Isso acontece semanalmente e durante estes meses aconteceu sem falhar nenhum dia. Toda a temporada 7 de Dexter levou-nos até aqueles últimos minutos do episódio. Não vou tar a spoilar mas acabou da melhor maneira e deixou meio mundo a salivar por mais.

1 - Chuck Season 5 Episode 13: Chuck versus the Goodbye

oCrED.png

Deve ter sido dos series finales que mais mexeu comigo. Terminei o episódio com os olhos molhados. Para muitos talvez não tenha sido o final perfeito mas, para mim, foi. O pormenor de acabar a série no mesmo sítio onde a Sarah encontra o Chuck no final do primeiro episódio e com o Chuck a dizer-lhe também as mesmas palavras que a Sarah lhe tinha dito no início da série foi magnífico. Toda a história deles os dois e de todos os personagens foi espetacular e vai ficar, para mim, como uma série para ver e rever e rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de HIMYM foram ao mesmo nível dos outros desta temporada, não esbocei um sorriso e o Playbook continua a ser um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A minha Lista de 10 melhores episódios que vi este ano:

Rumples é a melhor personagem da série e aqui foi brilhante quando se viu o seu amor com Belle (Emilie de Ravin />/>/>). Grandes representações, grande história.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios de HIMYM foram ao mesmo nível dos outros desta temporada, não esbocei um sorriso e o Playbook continua a ser um absurdo.

Então mas não é suposto ser absurdo? :lol:

Já agora, não vi a temporada 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, isso são spoilers. :lol:

Não para mim, porque as séries que vejo estou no mesmo sítio que vocês, mas quem começa por ex. colocam imagens do Walter White assim, etc. Se bem que quem vai ver BB sabe o conceito. :mrgreen:

Seja como for, não sabia que a temporada de HIMYM não tinha acabado ainda. São mais dois episódios e regressam em Setembro?

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, isso são spoilers. :lol:/>/>

Eu tentei explicar porque achei aqueles episódios os melhores que vi e acho que não pus nenhum spoiler mas é claro que tem algumas informações que não dão informação sobre o destino das personagens

O que a foto do Walter revela? :o

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei explicar porque achei aqueles episódios os melhores que vi e acho que não pus nenhum spoiler mas é claro que tem algumas informações que não dão informação sobre o destino das personagens

O que a foto do Walter revela? :o/>

Que a personagem agora é careca, claro que quem vê o primeiro episódio descobre logo porquê. :mrgreen:

Eu a mim não me faz diferença nenhuma. Tanto é que apenas fico irritado se sou spoilado de algo que vou ver no momento, se me disseres o que vai acontecer na 8º temporada de uma série que comecei a ver até lá esqueço-me. :lol:

Se não quiserem por em spoiler, não me vai fazer diferença alguma. Os títulos de episódio e algumas imagens são potenciais spoilers, mas é-me indiferente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que a personagem agora é careca, claro que quem vê o primeiro episódio descobre logo porquê. :mrgreen:/>

Eu a mim não me faz diferença nenhuma. Tanto é que apenas fico irritado se sou spoilado de algo que vou ver no momento, se me disseres o que vai acontecer na 8º temporada de uma série que comecei a ver até lá esqueço-me. :lol:/>

Se não quiserem por em spoiler, não me vai fazer diferença alguma. Os títulos de episódio e algumas imagens são potenciais spoilers, mas é-me indiferente. ;)/>

Se quiserem eu meto em spoiler mas fiz um esforço por não spoilar nada. E quem se interessar na série, descobre, apenas por ler a sinopse, que o Walter tem cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem eu meto em spoiler mas fiz um esforço por não spoilar nada. E quem se interessar na série, descobre, apenas por ler a sinopse, que o Walter tem cancro.

Sim, claro. Eu até preferia que pusessem em spoiler e fizessem uma análise mais detalhada. Mas é como quiserem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...