Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Weeds está tão brutal, ao nível das 2 primeiras temporadas. Só não digo que anda melhor porque faltam personagens dessas 2 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds está tão brutal, ao nível das 2 primeiras temporadas. Só não digo que anda melhor porque faltam personagens dessas 2 temporadas.

True story, aquele final de episódio foi à Californication, onde tudo o que pode correr mal corre. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que Entourage está muito mau para que o pessoal vá ver o filme, onde tudo acontece. Sinceramente está uma novela autêntica. Começou a season e nada aconteceu, ora pensem lá, talvez o Ari tenha "avançado". De resto...

Breaking Bad está a ir para um lugar que não sei se não será "dead end", vamos ver, também não estou a curtir muito.

Relativamente a Friends, estou a ver, já agarrou mais. Estou mais curioso é pelas 10 seasons ou lá o que é... devem ter inventado pra crl :lol:

Suits é bom, vamos ver como acaba a primeira season, e logo vejo se acompanho ou não. Mas para já está bem agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage ainda tem mais quantos episódios? 2 ou 3?

E já há certeza que o filme vai ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage ainda tem mais quantos episódios? 2 ou 3?

E já há certeza que o filme vai ser feito?

Mais 3. E sim, já li qualquer coisa do Mark Wahlberg a confirmar o filme. Não sei nada sobre datas, estúdios e produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks

Realmente, tirando o Ari isto tem andado muito parado, é só encher chouriços, estão a poupar tudo para o fim, mas cheira-me que vai ser morno

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei há bocado a S04 de Dexter

Fico muito curioso pra ver que efeitos terá a morte da Rita no Dexter e nos putos, se estes vão continuar a viver com o padrasto ou se vão ficar ao cuidado dos avós e se a Debra vai começar a perceber a vida secreta do Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

Então boa sorte daniel, vais entrar provavelmente na melhor season até agora do Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então boa sorte daniel, vais entrar provavelmente na melhor season até agora do Dexter.

Eu achei a 5ª das mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar.

Vinha falar da mesma série agora mesmo. É mesmo muito boa e tem grande desempenho dos actores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

melhor? :o

Compartilhar este post

Link para o post

melhor? :o

Se a memória não me falha, lembro-me que andava sempre à espera do próximo e que esse acabava por ser melhor que o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o final foi uma desilusão, deviam ter seguido outro rumo. A 1ª e da 4ª season é que acabaram em grande

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não avalio uma época inteira de uma série baseando-me apenas em como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha falar da mesma série agora mesmo. É mesmo muito boa e tem grande desempenho dos actores.

Aquilo prendeu-me desde o 1º minuto. Tem grandes doses de ironia, inteligência e sarcasmo... tal como eu gosto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha Fringe? Tenho visto vários episódios na Fox mas aquilo já vai na segunda temporada, vou ver tudo de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tem alguns conceitos interessantes. Melhora ao longo do tempo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém viu o Wilfred ? GO PEOPLE !

Ainda não vi o 9 e o 10, mas tenho acompanhado desde o inicio e tenho gostado bastante. não é uma comedia para rofl mas é muito interessante.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...