Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM vai ter 9ºtemporada? Oh fds..

Era mais que expectável.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland :prayer: :prayer:

F*deram e bem o Broody.

Quando é que sai a 3ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland :prayer: :prayer:

F*deram e bem o Broody.

Quando é que sai a 3ª temporada?

29 de Setembro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não resisti à tentação e hoje vi os 3 episódios que me faltavam da primeira temporada de Breaking Bad. Genial. :prayer: estou rendido.

É incrível, mas esta série faz-nos sentir ligados a personagens que, à partida, nos causariam repulsa. É um pouco como o Dexter, em que o público ganha afecto por um assassino. Neste caso é um produtor de meta. às vezes até dou por mim a pensar que o que ele está a fazer é louvável.

Achei genial aquele diálogo entre o Walt e o Hank,quando o Hank lhe oferece um charuto cubano, ilegal, e em que o Walt diz que nunca se sabe o que será legal nos anos seguintes (até fala da Lei Seca dos anos 30). As incoerências... Muito bom mesmo.

Aliás a incoerência e a hipocrisia é o que define o Hank e a mulher dele. Cleptomaníaca do caraças.

E vê-se que o Jesse é um "puto" bastante inteligente. Não teve foi umas boas bases para ser alguém na vida (e o irmão segue pelo mesmo caminho, pelo que deu a entender) e parece-me que lhe falta ali alguma confiança nele próprio tb.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não tenho vindo cá, que ando atrasado nas séries e troco-me todo com os spoilers que posso ou não abrir.

Só vi hoje no fb deles. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um episódio uma vez, acho que já tinha começado. É muito, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tass bem Dr.Phil, who cares?

? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação, Hugo....

Hoje começa o "Conta-me História" na RTP. Promete smile.gif

fdxlol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

29 de Setembro de 2013.

Eish... :c Ainda falta muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana :heart:/>

Novo trailer :heart:/>

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se "vale a pena" ver Lost? Como é que se pode questionar se vale a pena ver a melhor série de sempre? :biggrin:/>

Perguntei o mesmo há uns tempos e agradeço a quem me disse para continuar a ver. É fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Scumbag sic radical. Deram sempre até agora dois episódios de Breaking Bad na Quinta-Feira. Um repetido e um novo.

Não vi na semana passada, fiando-me que passariam hoje o episódio repetido. Cá nada.

Alguém conhece sites que façam stream de BB legendado? Se alguém souber, MP moi por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já viu algo de the following? é boa?

Eu vi os dois primeiros episódios. Gostei muito do primeiro, mas tenho uma certa dificuldade em apreciar o suspense à filmes de adolescente. Mas vou continuar a acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...