Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

arrestede-d.jpg

26 de Maio :heart:

70137.jpg

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development, por acaso há uns tempos vi o 1º episódio disso e gostei, mas depois apaguei os episódios todos sem querer e nunca mais voltei a sacar. :lol: Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo TWD, mas quem quer falar de encher chouriços que veja How I Met Your Mother, é uma grande serie, mas a ultima temporada foi 90% a encher chouriços, estes gajos fazem isto para prolongar a serie, mas a verdade é que depois a malta desmotiva pois os episodios sao uma caca

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development, por acaso há uns tempos vi o 1º episódio disso e gostei, mas depois apaguei os episódios todos sem querer e nunca mais voltei a sacar. :lol: Vale a pena?

Se não for a melhor comédia de sempre, está no top

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad Season 3 Episode 3:

Juntei-me ao grupo enorme de pessoas que odeiam a Skyler. É justificável o ódio que tem pelo Walter, mas porra, que cabra do catano, apesar do facto de ir para a cama com o Ted ser bem prevísivel. :lol: Os primos do Tuco metem medo e o Gus mais o Mike (acho que é esse o nome do cleaner amigo do Saul) têm muito potencial, pelo que já li. E tenho a certeza que o Jesse vai voltar à droga, mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser repetitivo mas tem de ser: Phil e Luke :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser repetitivo mas tem de ser: Phil e Luke :prayer:

Acho que as cenas dos gays foram as melhores deste episódio. Mas Phil e Luke nunca desiludem.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development

Se não for a melhor comédia de sempre, está no top

Isto, muito isto

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o episódio 20 da 6ª de TBBT :prayer: :lol:

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo TWD, mas quem quer falar de encher chouriços que veja How I Met Your Mother, é uma grande serie, mas a ultima temporada foi 90% a encher chouriços, estes gajos fazem isto para prolongar a serie, mas a verdade é que depois a malta desmotiva pois os episodios sao uma caca

Não vejas. Já estou farto de só ver críticas a HIMYM.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episodiozão de TBBT. :prayer:

A cena toda antes de entrarem no funeral do outro, o Sheldon com os presentes e depois no final. Genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sobre TWD

Quem foi o gajo que matou a mulher do Rick? O puto disse o nome mas não tou a ver quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sobre TWD

Quem foi o gajo que matou a mulher do Rick? O puto disse o nome mas não tou a ver quem é

http://walkingdead.wikia.com/wiki/Andrew_(TV_Series)

O recluso que o Rick deixou fugir quando chegaram a prisão, eu tinha a impressão que ele tinha levado um tiro na cabeça lá mais para a frente mas pronto

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

BB 3-12 - Half Measures

o final do episódio :prayer:

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vídeo de Friends, s02e12:

o Chandler a rir-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"And you left the toilet seat up you bastard!!"

Que génio este Chandler :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Chandler é a personagem mais cómica que já vi, e ainda só vou na 2ª temporada... :biggrin:

no mesmo episódio tb há isto:

a partir dos 2:01. até fiquei com lágrimas :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus War of the Damned

Mais um episodio fabuloso :prayer:

Tiberius a ter o final que mereceu, apesar de preferir que tivesse sido o Julio Cesar a poder desfrutar a sua morte, depois do plano que ja tinha engendrado.

Pompeu a começar a ser ecoado e o final do episodio da especie de homenagem ao Crixus e a todos os outros escravos foi muito marcante.

Spartacus no fim a mudar para a abordagem do Crixus e vai ser o ataque final

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a série "Arrow" e se eu tivesse que a descrever numa palavra era viciante, é pena pelo que vi só haver uma temporada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a série "Arrow" e se eu tivesse que a descrever numa palavra era viciante, é pena pelo que vi só haver uma temporada :(

O que ? Só vai haver uma temporada de Arrow ? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ta minha watch list , as vezes é melhor só ter uma temporada do que depois ficar merdun

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...