Nanas Publicado 4 Abril 2013 (editado) 26 de Maio :heart: Editado 4 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Abril 2013 26 de Maio :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2013 Arrested Development, por acaso há uns tempos vi o 1º episódio disso e gostei, mas depois apaguei os episódios todos sem querer e nunca mais voltei a sacar. :lol: Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
COUTINHO'12 Publicado 4 Abril 2013 Não vejo TWD, mas quem quer falar de encher chouriços que veja How I Met Your Mother, é uma grande serie, mas a ultima temporada foi 90% a encher chouriços, estes gajos fazem isto para prolongar a serie, mas a verdade é que depois a malta desmotiva pois os episodios sao uma caca Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2013 (editado) Arrested Development, por acaso há uns tempos vi o 1º episódio disso e gostei, mas depois apaguei os episódios todos sem querer e nunca mais voltei a sacar. :lol: Vale a pena? Se não for a melhor comédia de sempre, está no top Editado 4 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2013 Arrested Development, por acaso há uns tempos vi o 1º episódio disso e gostei, mas depois apaguei os episódios todos sem querer e nunca mais voltei a sacar. :lol: Vale a pena? Muito! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Abril 2013 Breaking Bad Season 3 Episode 3: Juntei-me ao grupo enorme de pessoas que odeiam a Skyler. É justificável o ódio que tem pelo Walter, mas porra, que cabra do catano, apesar do facto de ir para a cama com o Ted ser bem prevísivel. :lol: Os primos do Tuco metem medo e o Gus mais o Mike (acho que é esse o nome do cleaner amigo do Saul) têm muito potencial, pelo que já li. E tenho a certeza que o Jesse vai voltar à droga, mais tarde ou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2013 Já começa a ser repetitivo mas tem de ser: Phil e Luke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Já começa a ser repetitivo mas tem de ser: Phil e Luke :prayer: Acho que as cenas dos gays foram as melhores deste episódio. Mas Phil e Luke nunca desiludem. Editado 4 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2013 Arrested Development Se não for a melhor comédia de sempre, está no top Isto, muito isto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2013 Acabou agora o episódio 20 da 6ª de TBBT :prayer: :lol: Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Abril 2013 Não vejo TWD, mas quem quer falar de encher chouriços que veja How I Met Your Mother, é uma grande serie, mas a ultima temporada foi 90% a encher chouriços, estes gajos fazem isto para prolongar a serie, mas a verdade é que depois a malta desmotiva pois os episodios sao uma caca Não vejas. Já estou farto de só ver críticas a HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Abril 2013 Que episodiozão de TBBT. :prayer: A cena toda antes de entrarem no funeral do outro, o Sheldon com os presentes e depois no final. Genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 Pergunta sobre TWD Quem foi o gajo que matou a mulher do Rick? O puto disse o nome mas não tou a ver quem é Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Abril 2013 (editado) Pergunta sobre TWD Quem foi o gajo que matou a mulher do Rick? O puto disse o nome mas não tou a ver quem é http://walkingdead.wikia.com/wiki/Andrew_(TV_Series) O recluso que o Rick deixou fugir quando chegaram a prisão, eu tinha a impressão que ele tinha levado um tiro na cabeça lá mais para a frente mas pronto Editado 5 Abril 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2013 (editado) BB 3-12 - Half Measures o final do episódio :prayer: Editado 6 Abril 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Abril 2013 Fala-se em Spin-off para Once Upon a Time http://www.wetpaint.com/once-upon-a-time/articles/will-once-upon-a-time-be-renewed-for-season-3?fb_pid=1365194850&utm_campaign=vrl&utm_medium=fnpg-ouat&utm_source=facebook.com Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2013 Vídeo de Friends, s02e12: o Chandler a rir-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Abril 2013 "And you left the toilet seat up you bastard!!" Que génio este Chandler :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2013 (editado) O Chandler é a personagem mais cómica que já vi, e ainda só vou na 2ª temporada... :biggrin: no mesmo episódio tb há isto: a partir dos 2:01. até fiquei com lágrimas :lol: Editado 6 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Abril 2013 Spartacus War of the Damned Mais um episodio fabuloso :prayer: Tiberius a ter o final que mereceu, apesar de preferir que tivesse sido o Julio Cesar a poder desfrutar a sua morte, depois do plano que ja tinha engendrado. Pompeu a começar a ser ecoado e o final do episodio da especie de homenagem ao Crixus e a todos os outros escravos foi muito marcante. Spartacus no fim a mudar para a abordagem do Crixus e vai ser o ataque final Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2013 Ando a ver a série "Arrow" e se eu tivesse que a descrever numa palavra era viciante, é pena pelo que vi só haver uma temporada :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2013 Ando a ver a série "Arrow" e se eu tivesse que a descrever numa palavra era viciante, é pena pelo que vi só haver uma temporada :( O que ? Só vai haver uma temporada de Arrow ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2013 ta minha watch list , as vezes é melhor só ter uma temporada do que depois ficar merdun Compartilhar este post Link para o post