Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2013 O episódio de TBBT foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Maio 2013 eu achei oposto , não achei piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Maio 2013 Community - A ideia era boa, podia ter dado um ep muito melhor. Mas não foi mau de todo. Parti-me a rir com cena do Magnitude com os balões a rebentar. xD Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Maio 2013 Épico. As deleted scenes conseguem matar tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Maio 2013 (editado) Doctor Who :prayer: Os pormenores em termos de realização foram deliciosos :heart: Editado 4 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Maio 2013 POSTER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE DEXTER: Ainda falta tanto :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Maio 2013 (editado) Btw, a Jennifer Carpenter pode vir a ter um spin-off depois do final de Dexter. O link tem spoilers da última temporada http://tv.broadwayworld.com/article/Showtime-Eyeing-DEXTER-Spin-Off-with-Jennifer-Carpenter-20130421 Editado 5 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Maio 2013 Uma série em que o protagonista é uma personagem, normalmente secundária, de outra série. Séries como Joey, Private Practice,... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Maio 2013 O que é um Spin-off? penso que seja que a série atual possa ganhar uma série extra. Neste caso, Dexter possa ganhar uma série derivada – também conhecida como spin-off – que deve se centrar na personagem Deb (Jennifer Carpenter), irmã do serial killer Dexter. Tudo depende de como a história irá terminar nesse oitavo ano da atração. “Existe a possibilidade da franquia e as opções estão sobre a mesa. Precisamos passar por toda essa temporada, ver como a poeira abaixa e, então, analisarmos para onde iremos depois disso [final da série]“ http://teleseries.uol.com.br/com-a-ultima-temporada-anunciada-dexter-pode-ganhar-um-spin-off/ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Maio 2013 Da Vinci's Demons esteve mais uma vez muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Maio 2013 Uma série em que o protagonista é uma personagem, normalmente secundária, de outra série. Séries como Joey, Private Practice,... penso que seja que a série atual possa ganhar uma série extra. Neste caso, Dexter possa ganhar uma série derivada – também conhecida como spin-off – que deve se centrar na personagem Deb (Jennifer Carpenter), irmã do serial killer Dexter. Tudo depende de como a história irá terminar nesse oitavo ano da atração. “Existe a possibilidade da franquia e as opções estão sobre a mesa. Precisamos passar por toda essa temporada, ver como a poeira abaixa e, então, analisarmos para onde iremos depois disso [final da série]“ http://teleseries.uol.com.br/com-a-ultima-temporada-anunciada-dexter-pode-ganhar-um-spin-off/ Ja percebi. Thx :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Maio 2013 Uma série em que o protagonista é uma personagem, normalmente secundária, de outra série. Séries como Joey, Private Practice,... Nem sempre. NCIS LA, Criminal Minds Suspect Behaviour, CSI NY, CSI Miami... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2013 Da Vinci's Demons esteve mais uma vez muito bom. tb gostei Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2013 Eu tenho acompanhado o Da Vinci's Demons mas serei o único que não acha grande espingarda aquilo? Ok, é entretenimento mas não vejo grande inovação. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Maio 2013 (editado) OMFG Once Upon a Time :prayer: :prayer: :prayer: Que preparação para o Season Finale! Editado 6 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Maio 2013 Once Upon a Time :prayer: :prayer: Isto vai ser tão bom. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Maio 2013 Vi agora o primeiro episódio de Crónicas de um Jovem Médico, com o Daniel Radcliffe e Jon Hamm. Gostei bastante, mas achei curto, ainda por cima se vai ser uma temporada à inglesa, só com 4 episódios pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2013 muito bom o episódio de Da Vinci's Demons Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2013 Eu tenho acompanhado o Da Vinci's Demons mas serei o único que não acha grande espingarda aquilo? Ok, é entretenimento mas não vejo grande inovação. Vê se mas não é nada demais. É um spartacus sem metade da porrada e com o dobro da intriga, que só serve para acumular episódios. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ccpJWSutNdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2013 Touch S2E12 Grande episódio! A Aster Corps controla tudo, pqp. Muito bem o Calvin, sem ele o Martin e o Trevor não saiam da empresa. Ainda não consegui perceber onde é que está o Avram, com gajos a cantar e o crl. Pelos vistos o Jake e a Amelia vão encontrar-se com o Avram. Eu vi logo que estava a ser tudo muito bom. Agora o final de temporada deve ser este fim-de-semana e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2013 não vi o episódio mas yeah sure. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Maio 2013 (editado) Estava acordado, acabei de sacar e ver HIMYM e isto já só pode ser a gozar. Eu com as personagens, com os meios deles, sem nunca ter escrito nada... acho que fazia melhor. Eu gostei do final, teve muito significado, mas o resto do episódio foi seco. Mas gostei do regresso do Triângulo :funny: Aquela chuva que juntou o Ted e a Robin no fim da primeira temporada, junta-os agora no final. Mas agora o Ted já não acredita nisso e a Robin sim, mostra uma inversão interessante nas personagens. Acho que isso vai levar agora a uma rejeição por parte do Ted da Robin, permitindo com que ela se case com o Barney. Aliás ele já roubou uma noiva, não vai roubar outra Editado 7 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post