Naitch Publicado 17 Dezembro 2013 A vontade de abrir os vossos spoilers ( Grilo e Naitch ) é enorme :lol: :badgrin: Quanto a HIMYM Epá, a mãe :heart: Que coisa mais perfeita :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2013 Aguardo ansiosamente o post do F_Tex (acho que não estou a fazer confusão) em relação ao último episódio de himym :mrgreen: por causa do thank you linus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Dezembro 2013 por causa do thank you linus? :mrgreen: THERE'S TWO OF THEM NOW!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Dezembro 2013 Pensava que era só eu que via Revenge por aqui :mrgreen: Eu acho que ela não vai morrer, se não a história perdia algum interesse, mas acredito que uma nova vingança vai acontecer a partir daqui. :mrgreen: A minha ex-namorada pôs-me a ver e eu não consigo ficar a meio duma série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2013 Vocês já devem saber, já está disponível o ultimo episódio do Homeland. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Dezembro 2013 tou todo viciado em homeland. cruz credo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Dezembro 2013 Ando a rever Odisseia. Tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Dezembro 2013 por causa do thank you linus? :mrgreen: Yap :mrgreen: Quando ouvi isso só pensei "jeez, not again..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2013 Obama gostava que Washington fosse como é retratada em House Of Cards Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Pensava que era só eu que via Revenge por aqui :mrgreen: Eu acho que ela não vai morrer, se não a história perdia algum interesse, mas acredito que uma nova vingança vai acontecer a partir daqui. x2. Tenho medo é que estraguem a série ao tentar prolongá-la demasiado, HIMYM style. Não sei como vão pegar na história agora, se é o Jack que lidera a vingaça, o Nolan/Aiden, ou como vão fazer Btw, episódios novos só para Janeiro Editado 17 Dezembro 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Dezembro 2013 x2. Tenho medo é que estraguem a série ao tentar prolongá-la demasiado, HIMYM style. Não sei como vão pegar na história agora, se é o Jack que lidera a vingaça, o Nolan/Aiden, ou como vão fazer Btw, episódios novos só para Janeiro Revenge Mas a minha ideia é que fica na mesma a Em a liderar a vingança, acho que ela vai sobreviver, provavelmente vai regressar alguém do passado dela e vai salvá-a ou coisa do género. Depois os aliados vão ser os mesmos e o Jack vai ter um papel mais ativo até para tentar "conquistar" a Em ao Aiden. A cena que eu estou mais curioso para ver como vai ser desenvolvida vai ser a questão de os Grayson principalmente o Daniel e a Victoria já terem alguma noção do que se passa, vai ser giro ver como vai andar a história em redor destas personagens Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2013 Homeland Só espero é que não estraguem a série com truques e invenções. Também partilho da opinião que este episódio era o ideal para acabarem com a série.É esperar para ver o que é que vai sair dali. Espero mais do Quinn na próxima season. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2013 Belo episódio de HIMYM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Homeland Este podia ser muito bem último episódio da série, mas vamos lá ver como a história vai continuar. Eles têm sido geniais até agora, espero que nos surpreendam com a próxima temporada, algo que não faço mesmo ideia de como vão pegar na história. Editado 18 Dezembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2013 Homeland Como já disseram tudo o que penso, limito-me a dizer que a montanha pariu um rato. Os 20 minutos finais foram pura perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Dezembro 2013 Soooooooo... agora por causa da Joaninha andar a ver Chuck fiquei com o bichinho outra vez e comecei a ver desde o início. Mas ontem à noite tive a brilhante ideia de voltar a ver o último episódio That pretty much sums up my night Depois de ler isto lembrei-me, olha já que nunca acabei de ver a última temporada, deixa ver como isto acabou. Resultado, asneira! Mal acabo de ver o último episódio chega a minha namorada a casa e dou lhe um abraço "como os russos dão" que ela até achou que tinha morrido alguém ou algo estranho do género. Pouco depois fomos ver o 2º filme do Hunger Games e na parte em que o velhinho do distrito da Rue assobia fiquei todo sentimental outra vez! À vossa pala ontem tava uma menina! :larilas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Dezembro 2013 Revenge Mas a minha ideia é que fica na mesma a Em a liderar a vingança, acho que ela vai sobreviver, provavelmente vai regressar alguém do passado dela e vai salvá-a ou coisa do género. Depois os aliados vão ser os mesmos e o Jack vai ter um papel mais ativo até para tentar "conquistar" a Em ao Aiden. A cena que eu estou mais curioso para ver como vai ser desenvolvida vai ser a questão de os Grayson principalmente o Daniel e a Victoria já terem alguma noção do que se passa, vai ser giro ver como vai andar a história em redor destas personagens Sim, eu falava em relação a quem está "no terreno", já que não pode ser a Emily. Quanto à parte do Daniel/Victoria também vai depender de quem vai ser culpado, se alguém. E a Charlotte é capaz de assumir um papel mais importante na história, que tem estado um pouco à margem Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Dezembro 2013 Como é que posso ver os webisodes do Walking Dead? Estão todos bloqueados em Portugal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2013 House of Cards é absurdamente bom. Alto, alto quilate de tv. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2013 http://mrmattos.pt/partners/maria-rosario-mattos Malta, parece que já leakou o piloto, mp quem quiser Ordem abre inquérito a escritório de advogados com promoção polémica O vídeo onde cinco advogadas promovem o seu escritório em Lisboa, que se tornou viral e é um dos mais vistos na Internet, já levou a Ordem dos Advogados a abrir um inquérito disciplinar por “violação das regras de publicidade e de decoro” que a profissão exige. Até agora chegaram ao Conselho Distrital de Lisboa dos advogados recebeu cinco queixas denunciando o vídeo promocional da sociedade Maria do Rosário Mattos e Associados, na capital. No vídeo (http://mrmattos.pt), as cinco sócias passeiam pelas ruas de Lisboa, vestidas de preto, e sorrindo para a câmara, enquanto explicam que o escritório está vocacionado para a recuperação de créditos, acumula um “vasto ‘know how’”, lembrando que “os resultados obtidos” atestam a qualidade dos seus serviços. “O vídeo está a causar grande polémica e há quem o considera escandaloso e violador de todas as regras de publicidade, de probidade, decoro e de ética que a profissão de advogado exige”, disse ao SOL Vasco Marques Correia, presidente do conselho distrital. “As queixas foram ontem enviadas para o conselho de deontologia de Lisboa para que seja aberto um inquérito, visando efeitos disciplinares”, explicou. O presidente do Conselho Distrital diz que o vídeo, onde as sócias promovem as actividades do seu escritório, especializado na recuperação de credito, pode violar as regras de publicidade previstas no estatuto que exigem que apenas seja dada informação objectiva sobre os escritório e proibindo por exemplo a “a menção à qualidade do escritório” ou “a promessa ou indução da produção de resultados”. http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=95128 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Dezembro 2013 Terminei a 4º temporada de Chuck e estava sempre com o coração aos saltos. Naquela parte em que aparece velório lá na igreja, pensei que a Sarah tinha morrido! E foi tudo tão perfeito!! E quero ver o Morgan com o novo intersect :lol O Morgan está a crescer tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2013 Terminei a 4º temporada de Chuck e estava sempre com o coração aos saltos. Naquela parte em que aparece velório lá na igreja, pensei que a Sarah tinha morrido! E foi tudo tão perfeito!! E quero ver o Morgan com o novo intersect :lol O Morgan está a crescer tanto :heart: Eu tinha-te dito... E prepara-te.. Mas prepara-te mesmo... Pensas que já viste tudo em Chuck? Ah, que piada... :badgrin: A última temporada, os dois últimos episódios, principalmente, são de arrancares os olhos para não chorares. Podes ver o spoiler lá em cima, é só imagens que não têm nada a ver com a série, só como as pessoas ficam depois de rever isso. E não estou a falar do meu spoiler, tou a falar do do Grilo que tá ali em quote. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Dezembro 2013 Como é que posso ver os webisodes do Walking Dead? Estão todos bloqueados em Portugal :facepalm: no wareztuga estão? Compartilhar este post Link para o post