Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Imaginem laughing tracks em Modern Family

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

não se usam risadas em mockumentary

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

arrow anda muito emocionante

tava-se mesmo a ver o roy a juntar-se à equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre HIMYM

Gostei que a história da Mãe fosse tão dramática como a do Ted:

- como sabem o Ted ainda gosta da Robin, motivo para qual vai mudar-se para Chicago. Assim, estando a Mãe tão indisponível para amar alguém (porque não aceitou o pedido de casamento no namorado) está perfeitamente tão só como o Ted. Assim de certo modo estão perfeitos um para o outro, não sei em termos de personalidade mas emocionalmente.

No entanto isto levanta um problema, visto que o Ted se vai embora no dia a seguir ao casamento e eles vão-se conhcecer na estação do comboio quando ele se for embora, então tem que acontecer alguma coisa de muito mágico para que ele, logo a seguir a conhecer a Mãe, não se vá embora. É uma bota difícil para os argumentistas descalçarem mas vamos ver, já que construiram a personagem da Mãe também acredito que saibam resolver este problema

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre HIMYM

- como sabem o Ted ainda gosta da Robin, motivo para qual vai mudar-se para Chicago. Assim, estando a Mãe tão indisponível para amar alguém (porque não aceitou o pedido de casamento no namorado) está perfeitamente tão só como o Ted. Assim de certo modo estão perfeitos um para o outro, não sei em termos de personalidade mas emocionalmente.

No entanto isto levanta um problema, visto que o Ted se vai embora no dia a seguir ao casamento e eles vão-se conhcecer na estação do comboio quando ele se for embora, então tem que acontecer alguma coisa de muito mágico para que ele, logo a seguir a conhecer a Mãe, não se vá embora. É uma bota difícil para os argumentistas descalçarem mas vamos ver, já que construiram a personagem da Mãe também acredito que saibam resolver este problema

Não vejo isso assim, ele ainda sente o que sente pela Robin porque se sente só e não encontra ninguém na sua vida capaz de tapar esse buraco, dai projectar isso na Robin e tomar aquela decisão drástica e espontânea de ir para Chicago para não prejudicar o casamento dos amigos, ao encontrar a mãe vai ter alguém que preencha esse mesmo vazio e vai-se esquecer da Robin. É como aquela música do Damien Rice que apareceu no Closer (The Blower's Daughter), não consegue deixar de pensar nela, até encontrar outra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre HIMYM

Acho que interpretaste a rejeição por parte da mae de forma errada. Na minha opinião, ela não rejeitou o pedido por ainda amar o Max e estar indisponível para amar alguem novo. É o contrario. Ela disse não porque agora esta pronta para seguir em frente e amar alguém novo. Ela ainda amava o Max e só estava com o Louis por familiaridade e por acreditar que nunca estaria com alguém como o Max. Depois de "falar" com o Max, ela apercebe-se que ela quer seguir em frente e amar alguem novo, mas essa pessoa nao é o Louis. Ela diz adeus ao Max, diz nao á proposta do Louis e faz-se disponível para se apaixonar novamente, mesmo a tempo de encontrar a pessoa certa para ela. Que coincidentemente, depois de nove anos atras da mesma mulher, ele tambem esta a seguir em frente e se faz disponível para se apaixonar novamente por alguem novo.

E ainda nao comentei sobre o episodio, nem o fiz muito sobre esta temporada, mas faço-o agora. Gostei muito deste episodio. Um dos melhores da serie. E eu, pessoalmente, estou a gostar bastante desta temporada, e não entendo muitos dos criticismos que muitos de vocês fazem.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

E agora, plot twist, o Max está vivo e o Ted acaba sozinho num manicómio a falar para os "filhos" que iria ter com aquela mulher se o Max tivesse mesmo morrido :mrgreen:

E ainda nao comentei sobre o episodio, nem o fiz muito sobre esta temporada, mas faço-o agora. Gostei muito deste episodio. Um dos melhores da serie. E eu, pessoalmente, estou a gostar bastante desta temporada, e não entendo muitos dos criticismos que muitos de vocês fazem.

Da minha parte, eu acho que critico a série porque o final da última temporada foi tão bom que estava à espera de uma continuação daquela qualidade (que muitos podem não ter gostado porque de comédia teve zero), mas a maioria dos episódios têm sido para encher tempo e isso, nesta fase da série, aborrece imenso e motiva criticas.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêem os episódios tão rápido ? :(

Eu vejo no WarezTuga.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero que vai aqui de HIMYM.

Episódio 200, vamos lá fazer uma coisa nova e introduzir já talvez o spin off...

O episódio foi apenas "somar" os momentos das últimas temporadas que se deram estes pequenos encontros/quase encontros, e se este episódio contou o "How I met your father" em 20 minutos, imaginem numa serie nova...fds nesse erro já não caio mais.

Foi melhor que os outros, o melhor da temporada sim, mas mais do mesmo. E foi melhor porque houve mãe do inicio ao fim, e sim é muito fofa :carinhoso:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

OZ

Adorei a primeira temporada, viciei mesmo naquilo. Agora estou a meio da segunda e não gostei muito dos primeiros episódios, irá voltar ao nível da primeira? Nesta temporada parece que passa tudo a correr, não abordam muito bem os casos. Por exemplo:

OZ - 2ª temporada

Quando a filha do director é violada e ele descobre que o Alvarez sabe quem foi, tirando aquele mini interrogatório não acontece mais nada. Deixaram o assunto morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero que vai aqui de HIMYM.

Episódio 200, vamos lá fazer uma coisa nova e introduzir já talvez o spin off...O episódio foi apenas "somar" os momentos das últimas temporadas que se deram estes pequenos encontros/quase encontros, e se este episódio contou o "How I met your father" em 20 minutos, imaginem numa serie nova...fds nesse erro já não caio mais.Foi melhor que os outros, o melhor da temporada sim, mas mais do mesmo. E foi melhor porque houve mãe do inicio ao fim, e sim é muito fofa :carinhoso:

O How I met your dad não vai ter nada a ver com o How I met your mother nesse aspecto, vai ser uma mãe diferente a contar como conheceu o pai dos seus filhos

Compartilhar este post

Link para o post

O How I met your dad não vai ter nada a ver com o How I met your mother nesse aspecto, vai ser uma mãe diferente a contar como conheceu o pai dos seus filhos

A última coisa que se dizia sobre o How I Met Your Dad era que ia ser protagonizado pela Lindsay Fonseca que faz de filha do Ted. Isto é giro visto que se denota que ela ia é mesmo filha dele :mrgreen:

Mas não está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na faculdade estava a falar com os meus colegas e fui o único a achar que este episódio de HIMYM foi dos melhores da série, a anos luz de qualquer coisa que se tenha feito nesta season. Vários até me disseram que preferiram o da semana passada, por exemplo. Começo a achar que sou eu que estou mal :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O da semana passada foi bom, mas este foi bem melhor! Daí o 9.6 no imdb, mais 0,3 do que qualquer outro episódio na série.

Compartilhar este post

Link para o post

O da semana passada foi bom, comparado com o padrão a que já estamos habituados (ainda por cima depois daquele horrível episódio anterior). Comparado com episódios do início da série, diria que foi aceitável. Mas melhor que o desta semana? E logo tantos a dizer-me que tinham achado isso? Pensei logo que tínhamos visto episódios diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi banal. Melhor do todos os desta temporada juntos? Claro. Mas mesmo assim, banal. Nada de novo e que não se soubesse ou suspeitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a acabar Suits e queria começar a ver uma nova série.

Banshee vale alguma coisa?

Tou a pensar em uma dessas três. Deadwood, White Collar ou Blacklist.

Compartilhar este post

Link para o post

Deadwood

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente episódio de True Detective!

5c941b0dea632488587d6c3585782892.png

:lol:

emZn4b7.jpg

Nem tinha reparado nisto quando vi o episódio.

É pena é só ser daqui a duas semanas...

pqp :prayer: vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...