Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Novo filme sobre NFL com uma temática bem interessante e pouco explorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhos da p*ta, se não soubesse de nada e me aparecesse o Doomsday na sala de cinema até saltava da cadeira de tanto hype...

Agora é garantido que só vou ver o Civil War. :)

Edit: Ah e depois há a parte do Doomsday se parecer com uma tartaruga ninja...

eu acho que o Doomsday neste filme é totalmente parvo. É super mal explorado. O Doomsday está feito para uma história com o Super-homem à cabeça, o resto dos heróis são secundários. A ideia do Doomsday foi muito bem explorada quando ele apareceu e fez o que fez. Basta só ver como ele afectou as coisas para perceber que o Doomsday neste filme é completamente tonto. Preferia a ideia do Bizarro (daí se ver um Super-homem com cara de mauzão no tal teaser).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a ordem que voçes fazem quando querem rever o star wars? tou a pensar em rever tudo antes de ir ver a ante-estreia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a ordem que voçes fazem quando querem rever o star wars? tou a pensar em rever tudo antes de ir ver a ante-estreia :carinhoso:

Vê primeiro os novos e depois os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto é abordado trimestralmente. Vê-los todos ao mesmo tempo deve ser a única forma que faltava ser mencionada.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois tiras o shocking moment do 5.

Ele estava a falar em "rever" os filmes e não vê-los pela primeira vez. Por isso, parto do pressuposto que deve saber o essencial da história ao ponto de não ficar surpreendido com algum acontecimento. Não vejo qual é o problema desta ordem até porque o novo filme é a continuação do VI, logo até convêm ser esse o episódio mais fresco na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar em "rever" os filmes e não vê-los pela primeira vez. Por isso, parto do pressuposto que deve saber o essencial da história ao ponto de não ficar surpreendido com algum acontecimento. Não vejo qual é o problema desta ordem até porque o novo filme é a continuação do VI, logo até convêm ser esse o episódio mais fresco na memória.

Vou ver pela machete order. Obrigado a quem se deu ao trabalho de comentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

'Machete order'!? Não gosto, porque não inclui um marco importante, um dos pontos mais baixos a que a saga chegou:

P.S.: De nada, duzktek.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui já viu o Bridge of Spies? Sou capaz de ver daqui a uns dias...

Não sei se entretanto já foste ver, mas eu recomendo. Aborda uma temática muito interessante na minha opinião, tem um desenrolar fixe e apesar de ter o Tom Hanks a fazer uma excelente interpretação, para mim o destaque vai para o Mark Rylance, que papelão. "Roubou" o protagonismo ao Hanks.

Não sei se isto já tinha andado por aqui, mas estou com muitas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entretanto já foste ver, mas eu recomendo. Aborda uma temática muito interessante na minha opinião, tem um desenrolar fixe e apesar de ter o Tom Hanks a fazer uma excelente interpretação, para mim o destaque vai para o Mark Rylance, que papelão. "Roubou" o protagonismo ao Hanks.

[youtubehd]EwdCIpbTN5g[/yo utubehd]

Não sei se isto já tinha andado por aqui, mas estou com muitas expectativas.

Ainda não vi o filme - talvez para a semana - e já gostei mais do que o Spielberg, mas como tem o Hanks no elenco não posso perder.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS abriu novas sessões para o Star Wars? Aparecem-me vários cinemas com sessão Quarta Feira as 00h01 e as salas estão todas praticamente vazias..

Compartilhar este post

Link para o post

Post-tenebras-lux-web_friendly_poster.jpg

Post Tenebras Lux

De vez em quando aparecem estas raridades. Incrível como combina realismo com impressionismo e alguns momentos surrealistas e continua-se a sentir o filme como um todo. Tem uma qualidade onirica e metafisica que me faz lembrar os filmes do Tarkovsky e o Uncle Boonmee do Apichatpong Weerasethakul que também saiu esta década. E a fotografia está fenomenal, desde aquela primeira cena filmada na hora mágica. Está genial.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.independentcinemaoffice.org.uk/pictures/film/6/4/2/.6429/~iDbcQmcp/Post-tenebras-lux-web_friendly_poster.jpg[/img

Post Tenebras Lux

De vez em quando aparecem estas raridades. Incrível como combina realismo com impressionismo e alguns momentos surrealistas e continua-se a sentir o filme como um todo. Tem uma qualidade onirica e metafisica que me faz lembrar os filmes do Tarkovsky e o Uncle Boonmee do Apichatpong Weerasethakul que também saiu esta década. E a fotografia está fenomenal, desde aquela primeira cena filmada na hora mágica. Está genial.

Reygadas é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...