johan Publicado 4 Dezembro 2015 Novo filme sobre NFL com uma temática bem interessante e pouco explorada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2015 Quem daqui já viu o Bridge of Spies? Sou capaz de ver daqui a uns dias... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2015 ‘Trainspotting 2’ Is Coming in 2017 with Original Cast Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2015 Que filhos da p*ta, se não soubesse de nada e me aparecesse o Doomsday na sala de cinema até saltava da cadeira de tanto hype... Agora é garantido que só vou ver o Civil War. :) Edit: Ah e depois há a parte do Doomsday se parecer com uma tartaruga ninja... eu acho que o Doomsday neste filme é totalmente parvo. É super mal explorado. O Doomsday está feito para uma história com o Super-homem à cabeça, o resto dos heróis são secundários. A ideia do Doomsday foi muito bem explorada quando ele apareceu e fez o que fez. Basta só ver como ele afectou as coisas para perceber que o Doomsday neste filme é completamente tonto. Preferia a ideia do Bizarro (daí se ver um Super-homem com cara de mauzão no tal teaser). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2015 Já se falava que seria o Doomsday: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Dezembro 2015 Toshiro Mifune turned down Obi-Wan Kenobi and Darth Vader roles Tinha metido no tópico errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2015 Ciclo Kieslowski no Espaço Nimas entre 3 e 23 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Dezembro 2015 Qual a ordem que voçes fazem quando querem rever o star wars? tou a pensar em rever tudo antes de ir ver a ante-estreia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Dezembro 2015 Todos ao mesmo tempo. De ti não esperava uma resposta dessas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2015 Qual a ordem que voçes fazem quando querem rever o star wars? tou a pensar em rever tudo antes de ir ver a ante-estreia :carinhoso: Vê primeiro os novos e depois os antigos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Dezembro 2015 Este assunto é abordado trimestralmente. Vê-los todos ao mesmo tempo deve ser a única forma que faltava ser mencionada. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Ciclo Kieslowski no Espaço Nimas entre 3 e 23 de Dezembro. E no Cinema Monumental está a decorrer as matinés clássicas, com muita coisa boa! http://medeiafilmes.com/eventos/ver/evento/matines-classicas-no-cinema-medeia-monumental-nova-programacao/ Editado 6 Dezembro 2015 por Bier Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Dezembro 2015 Novo filme do Shane Black, com o Ryan Gosling e o Russel Crowe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Dezembro 2015 Vê primeiro os novos e depois os antigos. e depois tiras o shocking moment do 5. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2015 e depois tiras o shocking moment do 5. Ele estava a falar em "rever" os filmes e não vê-los pela primeira vez. Por isso, parto do pressuposto que deve saber o essencial da história ao ponto de não ficar surpreendido com algum acontecimento. Não vejo qual é o problema desta ordem até porque o novo filme é a continuação do VI, logo até convêm ser esse o episódio mais fresco na memória. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Dezembro 2015 Ele estava a falar em "rever" os filmes e não vê-los pela primeira vez. Por isso, parto do pressuposto que deve saber o essencial da história ao ponto de não ficar surpreendido com algum acontecimento. Não vejo qual é o problema desta ordem até porque o novo filme é a continuação do VI, logo até convêm ser esse o episódio mais fresco na memória. Vou ver pela machete order. Obrigado a quem se deu ao trabalho de comentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) 'Machete order'!? Não gosto, porque não inclui um marco importante, um dos pontos mais baixos a que a saga chegou: "The Star Wars Holiday Special" P.S.: De nada, duzktek. Editado 8 Dezembro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Dezembro 2015 Self Less. Nada mal 7/10 :) . Deu para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 Quem daqui já viu o Bridge of Spies? Sou capaz de ver daqui a uns dias... Não sei se entretanto já foste ver, mas eu recomendo. Aborda uma temática muito interessante na minha opinião, tem um desenrolar fixe e apesar de ter o Tom Hanks a fazer uma excelente interpretação, para mim o destaque vai para o Mark Rylance, que papelão. "Roubou" o protagonismo ao Hanks. Não sei se isto já tinha andado por aqui, mas estou com muitas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Não sei se entretanto já foste ver, mas eu recomendo. Aborda uma temática muito interessante na minha opinião, tem um desenrolar fixe e apesar de ter o Tom Hanks a fazer uma excelente interpretação, para mim o destaque vai para o Mark Rylance, que papelão. "Roubou" o protagonismo ao Hanks. [youtubehd]EwdCIpbTN5g[/yo utubehd] Não sei se isto já tinha andado por aqui, mas estou com muitas expectativas. Ainda não vi o filme - talvez para a semana - e já gostei mais do que o Spielberg, mas como tem o Hanks no elenco não posso perder. Editado 8 Dezembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Dezembro 2015 A NOS abriu novas sessões para o Star Wars? Aparecem-me vários cinemas com sessão Quarta Feira as 00h01 e as salas estão todas praticamente vazias.. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Post Tenebras Lux De vez em quando aparecem estas raridades. Incrível como combina realismo com impressionismo e alguns momentos surrealistas e continua-se a sentir o filme como um todo. Tem uma qualidade onirica e metafisica que me faz lembrar os filmes do Tarkovsky e o Uncle Boonmee do Apichatpong Weerasethakul que também saiu esta década. E a fotografia está fenomenal, desde aquela primeira cena filmada na hora mágica. Está genial. Editado 10 Dezembro 2015 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Dezembro 2015 http://www.independentcinemaoffice.org.uk/pictures/film/6/4/2/.6429/~iDbcQmcp/Post-tenebras-lux-web_friendly_poster.jpg[/img Post Tenebras Lux De vez em quando aparecem estas raridades. Incrível como combina realismo com impressionismo e alguns momentos surrealistas e continua-se a sentir o filme como um todo. Tem uma qualidade onirica e metafisica que me faz lembrar os filmes do Tarkovsky e o Uncle Boonmee do Apichatpong Weerasethakul que também saiu esta década. E a fotografia está fenomenal, desde aquela primeira cena filmada na hora mágica. Está genial. Reygadas é muito bom! Compartilhar este post Link para o post