bobzz Publicado 22 Novembro 2015 Eddie Murphy, Denzel Washington, Tom Hanks e Brad Pitt. atrizes não tenho nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Novembro 2015 Ontem vi "Les amitiés particulières (This Special Friendship)" e não estava à espera do tema abordado. Infelizmente, em muitos momentos, é vago, mas tendo em conta a época em que foi realizado, a era e contexto que invoca, consigo entender a hesitação. Esta cena está muito bem conseguida: Quando a vi, pareceu-me familiar. Alguém reconhece a cena, ou algo similar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Novembro 2015 Este Hunger Games conseguiu ser o pior dos 4. E sim, estava à espera que fossem fazer um final porreiro mas nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Novembro 2015 Provavelmente o filme mais importante do universo Marvel até agora. Quero tanto ir vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Novembro 2015 f*da-se podiam ter posto o Spidey no trailer :heart: still, the hype is real. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Novembro 2015 f*da-se podiam ter posto o Spidey no trailer :heart: still, the hype is real. Só fizeram bem em não o pôr... Jesus vai ser filmaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Novembro 2015 O novo filme do Rocky, "Creed", está a ter números de estreia interessantes e críticas positivas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Novembro 2015 Curti do trailer, e em especial do Black Panther. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2015 Persona Ainda estou a tentar assimilar bem isto mas é mais uma grande obra do Bergman. Créditos iniciais :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2015 (editado) O trailer do Civil War deixou-me deprimido e acho que tb deixou quem leu a Comics. Que desilusão Editado 25 Novembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Novembro 2015 Persona Ainda estou a tentar assimilar bem isto mas é mais uma grande obra do Bergman. Créditos iniciais :prayer: 9/10 Esta imagem ficou-me para sempre gravada na memória. De vez em quando lembro-me dela nos momentos mais estranhos. :lol: É incrível o poder que o cinema tem, chega a um certo ponto em que já é como se fossem memórias de experiências nossas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2015 O trailer do Civil War deixou-me deprimido e acho que tb deixou quem leu a Comics. Que desilusão não tarda vem a patrulhar a dizer que não podemos reclamar que "o livro é melhor". Eu não tenho expectativas. Só espero que me entretenha o suficiente, não sei se há muito por onde desiludir. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Novembro 2015 O James Stewart dos filmes do Hitchcock a passear pelo universo do Kubrick. Que cena tão surreal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Novembro 2015 O trailer do Civil War deixou-me deprimido e acho que tb deixou quem leu a Comics. Que desilusão Infelizmente parece que os diretores vão tentar deixar a "marca" deles nisto... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Novembro 2015 142100873 O James Stewart dos filmes do Hitchcock a passear pelo universo do Kubrick. Que cena tão surreal. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Novembro 2015 Só fizeram bem em não o pôr... Jesus vai ser filmaço :prayer: Depois da m*rda que fizeram com o Age of Ultron não estou à espera de grande coisa Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 26 Novembro 2015 f*da-se podiam ter posto o Spidey no trailer :heart: still, the hype is real. Colocar o Spiderman no trailer a que propósito? O trailer do Civil War deixou-me deprimido e acho que tb deixou quem leu a Comics. Que desilusão Desilusão porquê? O filme ainda nem saiu Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2015 Colocar o Spiderman no trailer a que propósito? Desilusão porquê? O filme ainda nem saiu Porque o Spidey é uma parte importante da Civil War e está confirmado que vai aparecer pela primeira vez no MCU neste filme. E porque o Spidey é awesome. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Novembro 2015 Depois da m*rda que fizeram com o Age of Ultron não estou à espera de grande coisa Eu admito que estou com o hype ao máximo por ser o filme mais importante no MCU. É a partir daqui que tudo se vai começar a alinhar para o Infinity War. É bom que corra bem... Fds o Creed levou 95% do Rotten Tomatoes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Novembro 2015 Para quem gosta de Woody Allen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Novembro 2015 Tou bastante curioso para saber de onde surge o Black Panther.. Para quem não leu a Comics nem nada, apenas sabe que ele "existe" na BD. O filme dele só sai em 2018 certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Novembro 2015 Para quem gosta de Woody Allen: Não fala de um dos filmes mais underrateds dele, o Whatever Works. Gostei da tirada do relacionamento com a Mia Farrow. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Novembro 2015 O trailer do Civil War deixou-me deprimido e acho que tb deixou quem leu a Comics. Que desilusão Eu li os comics e o trailer não me deixou deprimido. Tendo em conta o scope da história e as personagens que não vão aparecer (e as que eles não podem usar) é natural que o filme acabe por divergir bastante da fonte. Compartilhar este post Link para o post