Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Vi ontem. :) Muito bom. Não está ao nível do outro, na minha opinião, mas é um excelente filme. Os últimos cinco minutos são demasiado apressados e estraga um bocado, mas está impecável. A actuação do Stewart, então, é formidável. :prayer: O Werckmeister foi das experiências mais únicas que já tive em cinema, está lá no topo, juntamente com os filmes do Tarkovsky e o Paris, Texas. É muitíssimo bom. A banda sonora é incrível e, apesar de estar bem realizado, com alguns planos notáveis e cenas tocantes (volto a realçar, a banda sonora não podia ser melhor, é tocante e ajuda imenso para o envolvimento das cenas), creio que a fotografia podia ter sido ligeiramente melhor. Havia potencial para isso. Talvez chegue também a ser um pouco monótono, apesar de desenvolver-se a um ritmo razoável. Fiquei com pena do fim. Um pouco triste. As expectativas que tinha acabaram-se por se cumprir. É um grande filme. Fiquei com vontade de explorar melhor o Bela Tarr e até gostava de ter coragem para ver o Sátántangó, mas sete horas? Pode ser que um dia perca a cabeça, mas para já não. Editado 4 Novembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Novembro 2015 Sony to reboot Dragon Tattoo series with Girl in the Spider’s Web Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2015 Acabei de ver o The Fly, do Cronenberg. Vou ali vomitar e já volto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Melhores filmes relacionados com Direito/advogados/etc? Editado 5 Novembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2015 Melhores filmes relacionados com Direito/advogados/etc? Queres filmes tipo casos de tribunais? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2015 Sim. Para além do Philadelphia e do Advogado do Diabo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Se não tiveres preconceito com filmes antigos, tens alguns com imensa qualidade. Anatomy of a Murder; Witness for the Prosecution; Judgment at Nuremberg; Inherit the Wind; The Verdict (este um pouco mais recente e que perde alguma qualidade face aos outros que citei) Se queres algo recente, também podes ir, por exemplo, pelo The Judge. Também me lembrei agora do A Separation e o Gett - são dois filmaços. Pessoalmente, é um tipo de cinema que adoro. Editado 5 Novembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Novembro 2015 Se não tiveres preconceito com filmes antigos, tens alguns com imensa qualidade. Anatomy of a Murder; Witness for the Prosecution; Judgment at Nuremberg; Inherit the Wind; The Verdict (este um pouco mais recente e que perde alguma qualidade face aos outros que citei) Se queres algo recente, também podes ir, por exemplo, pelo The Judge. Também me lembrei agora do A Separation e o Gett - são dois filmaços. Pessoalmente, é um tipo de cinema que adoro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Novembro 2015 Acabei de ver o Seven Samurai. Fantástico. Vou aproveitar a onda e ver o Ráshomon, amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Novembro 2015 E eu vi "47 Ronin". A segunda parte é muito potente. Assim que ouvi a música vi logo que só podia ser obra do Akira Ifukube, conseguiu deslumbrar-me novamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2015 http://media.rtp.pt/extra/estreias/em-novembro-ciclo-de-cinema-japones-na-rtp2/ RTP 2 sempre em grande! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2015 (editado) E, na RTP2, as noites de quarta feira são dedicadas ao cinema Português. Editado 6 Novembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Novembro 2015 Trailer japonês de "Star Wars: The Force Awakens". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2015 (editado) O Spectre não está tão bom quanto Skyfall, mas é um bom filme. Tem momentos com alguma qualidade e fiquei com pena do Waltz não ter mais tempo de antena, o filme ficava a ganhar com isso. Só não achei a história assim tão cativante. Fico com pena de ser o último filme do Craig. Gostei dele como Bond. Editado 7 Novembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2015 O Spectre não está tão bom quanto Skyfall, mas é um bom filme. Tem momentos com alguma qualidade e fiquei com pena do Waltz não ter mais tempo de antena, o filme ficava a ganhar com isso. Só não achei a história assim tão cativante. Fico com pena de ser o último filme do Craig. Gostei dele como Bond. Vai haver mais um 007 com o Craig... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Novembro 2015 Apesar de o Daniel Craig ter contrato para mais um, ele ainda está indecidido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2015 Sony to reboot Dragon Tattoo series with Girl in the Spider’s Web vao cagar completamente nos outros 2? lol fdx Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Novembro 2015 Eu consigo entender. Os outros dois livros contam uma única história, ou seja, seria um compromisso obrigatório de dois filmes, sem garantia de um retorno avultado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2015 Tinha mesmo ideia que este era o último filme do Craig como Bond. Melhor, então! :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Novembro 2015 Estou curioso para ver o novo filme do James Bond. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2015 Ontem vi o novo Hitman e até gostei, mas nenhum filme faz jus aos jogos. Compartilhar este post Link para o post