Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi ontem. :) Muito bom. Não está ao nível do outro, na minha opinião, mas é um excelente filme.

Os últimos cinco minutos são demasiado apressados e estraga um bocado, mas está impecável. A actuação do Stewart, então, é formidável.

:prayer:

O Werckmeister foi das experiências mais únicas que já tive em cinema, está lá no topo, juntamente com os filmes do Tarkovsky e o Paris, Texas.

É muitíssimo bom. A banda sonora é incrível e, apesar de estar bem realizado, com alguns planos notáveis e cenas tocantes (volto a realçar, a banda sonora não podia ser melhor, é tocante e ajuda imenso para o envolvimento das cenas), creio que a fotografia podia ter sido ligeiramente melhor. Havia potencial para isso. Talvez chegue também a ser um pouco monótono, apesar de desenvolver-se a um ritmo razoável. Fiquei com pena do fim. Um pouco triste.

As expectativas que tinha acabaram-se por se cumprir. É um grande filme. Fiquei com vontade de explorar melhor o Bela Tarr e até gostava de ter coragem para ver o Sátántangó, mas sete horas? Pode ser que um dia perca a cabeça, mas para já não.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores filmes relacionados com Direito/advogados/etc?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres preconceito com filmes antigos, tens alguns com imensa qualidade.

Anatomy of a Murder; Witness for the Prosecution; Judgment at Nuremberg; Inherit the Wind; The Verdict (este um pouco mais recente e que perde alguma qualidade face aos outros que citei)

Se queres algo recente, também podes ir, por exemplo, pelo The Judge. Também me lembrei agora do A Separation e o Gett - são dois filmaços.

Pessoalmente, é um tipo de cinema que adoro.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres preconceito com filmes antigos, tens alguns com imensa qualidade.

Anatomy of a Murder; Witness for the Prosecution; Judgment at Nuremberg; Inherit the Wind; The Verdict (este um pouco mais recente e que perde alguma qualidade face aos outros que citei)

Se queres algo recente, também podes ir, por exemplo, pelo The Judge. Também me lembrei agora do A Separation e o Gett - são dois filmaços.

Pessoalmente, é um tipo de cinema que adoro.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vi "47 Ronin". A segunda parte é muito potente.

Assim que ouvi a música vi logo que só podia ser obra do Akira Ifukube, conseguiu deslumbrar-me novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E, na RTP2, as noites de quarta feira são dedicadas ao cinema Português.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

O Spectre não está tão bom quanto Skyfall, mas é um bom filme. Tem momentos com alguma qualidade e fiquei com pena do Waltz não ter mais tempo de antena, o filme ficava a ganhar com isso. Só não achei a história assim tão cativante.

Fico com pena de ser o último filme do Craig. Gostei dele como Bond.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Spectre não está tão bom quanto Skyfall, mas é um bom filme. Tem momentos com alguma qualidade e fiquei com pena do Waltz não ter mais tempo de antena, o filme ficava a ganhar com isso. Só não achei a história assim tão cativante.

Fico com pena de ser o último filme do Craig. Gostei dele como Bond.

Vai haver mais um 007 com o Craig...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o Daniel Craig ter contrato para mais um, ele ainda está indecidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo entender. Os outros dois livros contam uma única história, ou seja, seria um compromisso obrigatório de dois filmes, sem garantia de um retorno avultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o novo Hitman e até gostei, mas nenhum filme faz jus aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...