Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Melhores filmes de humor negro?

Seven Psychopaths!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que podemos catalogar o Snatch de humor negro,não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em samurai vocês lembram-se do sucesso do crl que fez o O Ultimo Samurai? Por aqui eram as salas todas esgotadas de tal forma que nunca o consegui ver no cinema.

Brincadeira comparado com o Titanic

Compartilhar este post

Link para o post

Intouchables/Amigos Improváveis - grande filme e boa história. 9/10. E 10/10 para a ruiva. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira comparado com o Titanic

O filme que me lembro de haver mais histeria foi mesmo o Avatar, eram filas enormes no Almada Fórum, ainda por cima, na mesma altura, também saiu o Sherlock Holmes, então estava sempre lá imensa gente só para ver esses dois filmes.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o On the Waterfront e achei excelente. O Marlon Brando esteve perfeito.

Adorei isso quando vi, grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

"Grotesque"

O filme resume-se a 'gore', com pequenas pausas pelo meio. A história é mínima. Há algumas cenas incomodativas e há uma no início que causa mais perplexidade do que aflição. O clímax final causou-me uma gargalhada inesperada, pois até ali não tinha existido nenhum momento que indicasse a possibilidade de algo tão estranho e engraçado acontecer. A motivação do vilão é ridícula, mais valia nenhuma ter sido apresentada.

"Perfect Blue"

No geral gostei. O filme tem uma boa história, mas a certa altura a narrativa tornou-se demasiado repetitiva e preguiçosa, abusando do mesmo truque. Visualmente apresentou ideias interessantes, sem nunca deslumbrar.

Compartilhar este post

Link para o post

618664af0ef98187c410dc810cdf7384_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Farväl Falkenberg

Grande filme. Para quem cresceu também numa cidade pequena à beira-mar este filme fez-me reviver vários momentos que passei aqui, tal como os personagens que parecem tão reais naquele seu vazio em contemplação. De realçar a banda sonora também, que está muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aliens"

Tenho alguns problemas com este filme, ainda que seja bom e entretido. Os 'marines' são muito irritantes; o gato é substituído por um tritão que grita bastante; e a batalha final é demasiado ridícula.

A minha parte favorita é a revelação da rainha, lindíssima. Considero ser o momento que melhor recria o espírito do primeiro filme.

Gostava que a dinâmica entre o Bishop e a Ripley tivesse sido melhor aprofundada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom o It's a Wonderful Life. Vou ficar com esta prestação do James Stewart como referência. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom o It's a Wonderful Life. Vou ficar com esta prestação do James Stewart como referência. Perfeito.

Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Também é um grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu os filmes em que se baseia o The Departed.

Vale mesmo pelos 3 filmes ou basta-me o 1º?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Também é um grande filme.

Obrigado pela sugestão, já o tinha aqui de lado. :) Vou ver nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

"Evil Dead II"

Esta foi a segunda vez que o vejo, tenho ideia de não ter gostado tanto quando o vi pela primeira vez, mas desta vez diverti-me do início ao fim, muito bom.

O prólogo está perfeito na forma como demarca o tom e ritmo do filme. A comédia física por parte do Bruce Campbell está fantástica. A animação 'stop motion' no início está impecável, tal como os efeitos práticos no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o filme "this means war" com legendas em portugues, já tentei alguns sites e procurei no google, só encontro dublado, alguém sabe de algum site onde possa ver legendado?

Compartilhar este post

Link para o post

"A Page of Madness"

Gostei do frenesi de alguns momentos, espelhando a insanidade que rodeia os intervenientes. Considero que o filme até beneficiaria se essa intensidade fosse mais constante.

"Demons" (Não liguem à imagem no IMDB, é de um filme diferente)

O primeiro ato é algo lento e consiste em muito diálogo expositivo, mas a reta final recompensa a paciência necessária.

O uso abundante de sangue falso está excelente, funciona especialmente bem num filme a preto e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...