Major Tom Publicado 10 Outubro 2015 também vi o dope hoje e é fixe mas tive pena da história não fugir da formula do tipico filme adolescente porque as personagens até tinham algum potencial. a banda sonora tb é fixe e o asap rocky até se safou a atuar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Outubro 2015 Reservoir Dogs Bom filme mas nada de transcendente, até me desiludiu de certa forma. Estava à espera de outro tipo de enredo. Serviu essencialmente para limpar a má imagem que tinha do Tim Roth (tinha visto o Four Rooms há pouco tempo e foi das piores experiências cinematográficas de sempre!). Apesar de tudo fica no meu top 5 de filmes realizados pelo Quentin. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2015 Fiquei com um misto de sensações depois de assistir ao The Martian. Por um lado, as personagens têm carisma e sensibilidade certa e conseguem transmitir bem isso, chegando a haver partes bem emotivas. Por outro, apesar de ser uma história interessante, os principais momentos do filme não me prenderam o suficiente e acho que não atingiram o impacto que deviam. Passou-me ligeiramente ao lado. Se calhar sou capaz de considerar um pouco overrated de acordo com aquilo que tenho lido, contudo, não deixa de ser um filme engraçado e não é nada perda de tempo. "Graduation Day" Até agora, este é facilmente o pior filme do mês. O enredo é do mais básico que existe, mas mesmo assim falharam terrivelmente. Há cenas supérfluas, que não adicionam nada à história, só existem para cumprir a hora e meia de filme; enquanto isso, os dois personagens mais importantes não aparecem durante mais de metade do filme. Ainda assim tem uma boa música de abertura e o confronto final é hilariante. Nem sou 100% fiel às cotações do IMDB, mas se esse filme só tem 4.3., muito dificilmente terá alguma qualidade. Tudo bem que é só um número, há as devidas excepções e tudo é bastante relativo, mas não será, de certa forma, perda de tempo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Outubro 2015 Me and Earl and the Dying Girl Até está um filme bem conseguido. Not bad. 7.5/10, imo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Outubro 2015 Nem sou 100% fiel às cotações do IMDB, mas se esse filme só tem 4.3., muito dificilmente terá alguma qualidade. Tudo bem que é só um número, há as devidas excepções e tudo é bastante relativo, mas não será, de certa forma, perda de tempo? Em circunstâncias normais não seria um filme que eu ativamente procuraria, mas também não o ignoraria se me cruzasse com ele. Contudo, este ano, durante o mês de outubro, decidi ver apenas filmes de terror. Para tornar a experiência mais interessante tenho feito uma mistura entre recomendações e filmes completamente aleatórios a partir do site 'criticker', daí a tendência ter vindo a ser filmes bons intercalados com filmes maus ou medianos. De qualquer forma eu procuro nunca considerar ver um filme mau, péssimo, ou intolerável uma perda de tempo. Isto porque, sem ter experienciado os falhanços abismais de alguns filmes, dificilmente conseguiria apreciar os aspetos, nem digo fantásticos, mas apenas decentes, ou bons, que outros alcançam. Em conclusão, a minha filosofia no que toca à expressão artística em geral, baseia-se na ideia de que não posso entender e apreciar verdadeiramente aquilo que algo no topo do espetro tem para oferecer, sem que tenha observado aquilo que está no fundo; estando perfeitamente consciente de que apenas conseguirei aproximar-me desse ideal, sem que nunca o alcance em todo o seu esplendor. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Outubro 2015 (editado) alguém sabe o nome daquele filme que dava várias vezes na Sic há uns anos atrás que tinha como principal personagem um xerife que controlava uma cidade fantasma e tinha a cara desfigurada? era um filme meio macabro Editado 11 Outubro 2015 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2015 Em circunstâncias normais não seria um filme que eu ativamente procuraria, mas também não o ignoraria se me cruzasse com ele. Contudo, este ano, durante o mês de outubro, decidi ver apenas filmes de terror. Para tornar a experiência mais interessante tenho feito uma mistura entre recomendações e filmes completamente aleatórios a partir do site 'criticker', daí a tendência ter vindo a ser filmes bons intercalados com filmes maus ou medianos. De qualquer forma eu procuro nunca considerar ver um filme mau, péssimo, ou intolerável uma perda de tempo. Isto porque, sem ter experienciado os falhanços abismais de alguns filmes, dificilmente conseguiria apreciar os aspetos, nem digo fantásticos, mas apenas decentes, ou bons, que outros alcançam. Em conclusão, a minha filosofia no que toca à expressão artística em geral, baseia-se na ideia de que não posso entender e apreciar verdadeiramente aquilo que algo no topo do espetro tem para oferecer, sem que tenha observado aquilo que está no fundo; estando perfeitamente consciente de que apenas conseguirei aproximar-me desse ideal, sem que nunca o alcance em todo o seu esplendor. Também não quis parecer prepotente no meu comentário. E, sim, às vezes convêm ver o mau e o banal para depois saber as devidas diferenças. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Outubro 2015 A Fish Called Wanda :prayer: Vi ontem e é bastante divertido. Boa surpresa. Também vi pela primeira vez no outro dia, nunca o tinha visto acho que porque sempre achei o título do filne parvo, mas estive a ler a biografia do Cleese e como me apercebi que o filme tinha sido escrito por ele fui logo ver e achei o mesmo que que tu Também vi o Arthur (o original, não aquele com o Russell Brand) no outro dia e adorei, interpretações do crl do Dudley Moore e do Gielgud. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Outubro 2015 Também não quis parecer prepotente no meu comentário. E, sim, às vezes convêm ver o mau e o banal para depois saber as devidas diferenças. Bem verdade. Não te preocupes, que eu não interpretei o teu comentário dessa forma e espero não ter soado defensivo, até porque há muitos filmes que é difícil evitar sentir que são uma perda de tempo. "Blind Beast" Este foi um filme que me deslumbrou no ato final. Até aí estava a adorá-lo devido à sua distinção visual, sendo que a direção da história estava a ser perfeitamente normal, mas assim que o último ato começou, os visuais ficaram em segundo plano e fiquei absorto no enredo e os temas abordados. Inicialmente há também um aspeto que me chamou à atenção, a maneira inteligente como um monólogo de exposição foi inserido num contexto de descoberta visual, associando-se a uma sensação de incerteza e expectativa sobre as próximas imagens, impedindo o risco de monotonia. O filme tem alguma narração que me pareceu desnecessária, pois a linguagem corporal dos atores transmite perfeitamente os sentimentos narrados. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Outubro 2015 alguém sabe o nome daquele filme que dava várias vezes na Sic há uns anos atrás que tinha como principal personagem um xerife que controlava uma cidade fantasma e tinha a cara desfigurada? era um filme meio macabro desperation? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Outubro 2015 Gostei do Dope, vê-se muito bem até. Não gostei da interpretação do Shameik Moore. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Outubro 2015 desperation? É isso! Fds nao me conseguia lembrar nem por nada lol obrigadao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Lammbock Droga até mais não. :mrgreen: Está engraçado, mas o argumento permitia ir um pouco mais longe. 7/10 Editado 12 Outubro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Outubro 2015 (editado) "Killer Pad" Um pesadelo de filme apropriadamente realizado pelo Robert Englund. Tenho a firme convicção de que não há nada pior do que uma comédia sem uma gota de piada. Não há muito que redima este filme, é oficialmente o pior filme do mês. "Deep Red" A minha segunda experiência com Dario Argento. A realização das cenas de terror está irrepreensível, com um trabalho de câmara muito dinâmico, todavia a música em muitos momentos pareceu-me inapropriada. A caracterização de alguns personagens foi apressada e sem grande subtileza, ao ponto de não ter sentido qualquer ligação com o protagonista. O enredo também não é muito sólido. A realização acaba por salvar aquilo que seria um filme mediano. Editado 13 Outubro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2015 Sleuth Que f-i-l-m-a-ç-o. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Jeff Goldblum, Bryan Cranston, and more to star in Wes Anderson's stop-motion animated dog movie "Monster" Uma curta interessante, mais pelo subtexto. Em termos de atmosfera tem uma cena boa, mas infelizmente tem outra que é um 'jump scare', algo que eu tendo a não gostar. Com a duração de dez minutos serviu como aperitivo antes do prato principal. "Alien" Estive tentado a fazer uma maratona com os quatro filmes, mas seria um grande investimento de tempo e como já os vi há uns anos decidi ficar-me pelo primeiro, que até é o meu preferido. Adoro tudo neste filme (com a exceção do gato); a atmosfera criada por aquele ritmo lento inicial; a forma como a música complementa as imagens; o 'design' e efeitos das várias fases da criatura; os cenários imersivos e assombrosos. Editado 14 Outubro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2015 Fui ver a ante-estreia do Sicario e gostei. Para o tipo de filme que é estava à espera de pior. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2015 (editado) A Blunt, para a personagem dela, era fraquinha Editado 15 Outubro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2015 O outro (não me lembro do nome) esteve bem no papel que fez. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Warner Bros. Makes Godzilla Vs. King Kong Official "Rest Stop" & "Rest Stop: Don't Look Back" Ambos são igualmente maus, mas acabei por preferir o primeiro, pois, embora de início retarde a ação de uma péssima maneira, tem uma cena hilariante e o final não me incomodou tanto. Na última semana de outubro sou capaz de me guiar somente por recomendações, de forma a reduzir o risco de fadiga. Editado 15 Outubro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Outubro 2015 Também curti do Sicario. Valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2015 O novo desafio de Leonardo DiCaprio: 24 personagens no mesmo filme Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2015 O DiCaprio mete-se em cada m*rda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post