Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém já foi ver o "Perdido em Marte" ?

Fui ver ontem e aconselho duvido que alguem não vá gostar do filme. Está muito bom não me arrependo nada de ter ido ver ao cinema

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem e aconselho duvido que alguem não vá gostar do filme. Está muito bom não me arrependo nada de ter ido ver ao cinema

Essa é boa, nem as ditas obras-primas conseguem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hausu"

Foi uma diversão ver este filme. Desenvolve-se apego às personagens principais com relativa facilidade. Visualmente é muito criativo e deleitável, tem cenas únicas e memoráveis. Em termos de comédia num contexto de terror é facilmente um dos melhores filmes que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em gralhas científicas

Também fui ver ontem e gostei imenso, mas o kareca refere um ponto super importante: As tais gralhas. Aos olhos de muita gente aquilo pode tudo acontecer e, visto que eu não sou nenhum expert na matéria, gostava de saber isso mesmo, se há algo que tenha sido retratado no filme que vá contra as "regras da ciência".

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais do The Martian, está cheio de clichés. E ter os mesmos actores do Interstellar com uma premissa parecida, faz-me um bocado confusão :lol:

Aquela parte em que o diretor da NASA disse que tinham X dias se nada corresse mal e logo a seguir a plantação vai co crl... por amor de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Brazil também, que o Gilliam inspirou-se no 1984. É um grande filme, dos melhores do género.

Acabei agora o 1984, bem porreiro. Não me desiludiu.

Obrigado pela sugestão, vou ver se encontro o filme. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

The Shining não é perturbador.

O Oldboy devia estar aí. E também A Serbian Film.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

The Shinning não é perturbador.

Imagine me with a crowbar hitting your shins repeatedly. That is how much that spelling hurt me.

Compartilhar este post

Link para o post

"Feast"

A comédia não me cativou e também não me senti investido com os personagens. Penso que o problema principal recai na impaciência do filme em iniciar a ação e a apatia geral dos personagens. O trabalho de edição durante as cenas de ação também não me agradou, demasiado frenético, o que por vezes quando conjugado com a pobre iluminação contribuiu para me distanciar da experiência. O 'gore' é satisfatório, mas não é memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Fight Club pela primeira vez. Que filmaço!!!! Parei a meio porque tenho de acordar daqui a bocado. Mas meu deus, lindo!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oldboy não é perturbador. Tens é o twist final que é difícil de engolir, mas nada comparado com os outros filmes da lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Do que está atualmente nos cinemas o que recomendam a ir ver com a Maria, hoje?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...