DanielDesario Publicado 10 Setembro 2015 É uma m*rda à mesma. Ao menos significa que não estão no mesmo universo que os outros. Sim é uma m*rda porque não tem a qualidade da Marvel Studios Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2015 Sim é uma m*rda porque não tem a qualidade da Marvel Studios tudo ou quase tudo o que é filmes dos Comics da Marvel e não foram produzidos por eles tem sido m*rda. Excepção de alguns dos filmes dos X-Men e dos primeiros Homem Aranha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Setembro 2015 vi Hercules. Filme mau. História da treta, muito má concepção, é altamente parvo. A única ideia interessante é de a figura mítica ser mesmo isso, um mito. De resto, mau. Um filme que vive à volta da Antiga Grécia e dos mitos da Antiga Grécia, mas em pleno 2015 ainda se usa o nome romano. Haja bom senso. vi Dracula Untold. curto do Luke Evans, mas nem ele conseguiu salvar o filme. O Charles Dance fez um papel engraçado, mas soube a pouco. O filme foi muito mal estruturado, acima de tudo, com demasiadas lutas e batalhas da treta quando o filme devia ser sobre o próprio Vlad, algo mais pessoal sobre a personagem e menos sobre esta m*rda da invasão dos turcos e o catano. A ideia está lá, mas o produto final é uma treta pegada. por fim, vi Riddick. quase que é um filme bom. Não passa de medíocre. Tem uma bela fatia de treta e a certa altura começa a arrastar-se. Mas a personagem continua a ser porreira e a entreter. É uma pena que não tenham explorado melhor a ideia dos Necros, este filme foi basicamente Pitch Black 2. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Setembro 2015 Recentemente vi a trilogia das cores, do Krzysztof Kieslowski. Gostei de todos, particularmente do último que acentua o voyeurismo da trilogia. Após reflexão fiquei surpreendido por esse elemento estar tão presente, todos os filmes têm várias cenas com cariz voyeurista. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2015 Recentemente vi a trilogia das cores, do Krzysztof Kieslowski. Gostei de todos, particularmente do último que acentua o voyeurismo da trilogia. Após reflexão fiquei surpreendido por esse elemento estar tão presente, todos os filmes têm várias cenas com cariz voyeurista. Dos três, o que mais gostei foi o 'La double vie de Véronique'. Sou mesmo fã. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Setembro 2015 https://www.youtube.com/user/HUMANthemovie2015 Isto está muito, muito bom. É um documentário do Yann Arthus-Bertrand que fez o Home. Vejam, vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 13 Setembro 2015 Qual destes dois para assistir com companhia feminina? :) Irrational Man ou The Man from U.N.C.L.E. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Setembro 2015 Dos três, o que mais gostei foi o 'La double vie de Véronique'. Sou mesmo fã. :prayer: Dito assim até parece que estás a ser sarcástico e não gostaste de nenhum dos três. :mrgreen: Deste realizador, para além das três cores, só vi "A Short Film About Killing", e gostei da visceralidade dos momentos mais intensos, embora tenha ficado com a impressão de ser visualmente inconsistente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 Qual destes dois para assistir com companhia feminina? :) Irrational Man ou The Man from U.N.C.L.E. Fui ver esse com a minha namorada, é um filme decente, ela gostou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2015 Vi agora o Southpaw. Gostei apesar de não ser nada de extraordinário, dentro do género coloco-o um bocadinho atrás do The Fighter por exemplo. O Jake está mais uma vez como tem sido hábito, muito bem no filme. De resto o filme tem os clichés habituais dos filmes do género, no entanto as cenas das lutas estão fantásticas, o highlight do filme sem dúvida nenhuma. A banda sonora também está muito porreira, mas isso já são gostos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 La wishlist originale de Quentin Tarantino pour le casting de Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2015 (editado) @Bashir: http://imgur.com/a/7x0BZ Editado 14 Setembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Setembro 2015 (editado) William Becker, Who Transformed Janus Films, Dies at 88 EDIT: Editado 15 Setembro 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2015 Já andava para ver ao tempo, vi hoje e adorei o Warrior. Hardy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 a cena final com a about today é linda. highlight do filme Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Starred Up Excelentes interpretações (Jack O'Connell :prayer:) e realização, o argumento podia estar melhor trabalhado. Havia espaço para explorar outras situações e evitar que o filme se tornasse algo repetitivo. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2015 (editado) The Great Gatsby Acho que se arrastou um bocado no último terço. Odiei aquela soundtrack, f*da-se, p*ta que pariu. Que m*rda mais parva, que cena mais idiota. Não consigo dar maior valor ao filme por causa disso. Ah, não sei como é o livro, mas acho que a história foi contada mal e porcamente, demasiado apressada em momentos importantes. No entanto, visualmente, muito bom. Muito boas actuações também. Looper É giro. Não gostei do outro enfiado na quinta tanto tempo. Não gostei do facto de o filme levantar demasiadas questões. É um filme giro, mas pensei que fosse melhor. Editado 16 Setembro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2015 querem um bom filme, um bom thriller? Cold in July até agora, dos meus favoritos de 2014. Um thriller muito interessante, com uma história intensa e uma realização fantástica. Banda sonora na mouche (nunca passo ao lado de uns bons synths à anos 80), sempre a acompanhar bem a cena. Michael C. Hall esteve mesmo bem, e desconhecia da capacidade do Don Johnson para um sotaque texano engraçado. No geral, muito bom filme. Espero que o director continue a fazer coisas de equivalente qualidade ou então melhor. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Setembro 2015 (editado) querem um bom filme, um bom thriller? Cold in July até agora, dos meus favoritos de 2014. Um thriller muito interessante, com uma história intensa e uma realização fantástica. Banda sonora na mouche (nunca passo ao lado de uns bons synths à anos 80), sempre a acompanhar bem a cena. Michael C. Hall esteve mesmo bem, e desconhecia da capacidade do Don Johnson para um sotaque texano engraçado. No geral, muito bom filme. Espero que o director continue a fazer coisas de equivalente qualidade ou então melhor. É bom, mas nada de especial. Aconselho-te o Blue Ruin Editado 17 Setembro 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Setembro 2015 Pessoal qual é o melhor filme de terror que me aconselham? Algo que não tenha a ver com exorcismos. ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2015 Pessoal qual é o melhor filme de terror que me aconselham? Algo que não tenha a ver com exorcismos. ( :mrgreen: ) 1408 Compartilhar este post Link para o post