Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o Just Before I Go

jbig16x9.jpg

e o Kid Cannabis

getdvdcovers_kid-cannabis-2014-r1-custom.jpg

Gostei do 1º. O 2º é um entretém que dá para soltar uma risada aqui e ali, nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

The Fighter

O filme em si não traz nada de novo em relação a outros filmes do género mas a realização está bem conseguida e a interpretação do Bale vale quase tudo, excelente! :prayer:

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Cosmos conquista Leopardo para realização

Realizado pelo Andrzej Zulawski e com dois actores portugueses nos papeis principais: Victória Guerra e Ricardo Pereira.

A Victoria Guerra vai acabar em Hollywood. O Ricardo Pereira não sei como é que ainda engana alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me se vão fazer a coisa certa. Se vão meter o Steve Jobs como deve ser, como um humano com valências, com virtudes e com...muitas falhas.

E se vão meter o Wozniak como deve ser e não como o "gordo barbudo nerd".

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que descobri que o Frank é (+- ?) baseado em factos reais. :lol:

Frank is based on late British comedian Chris Sievey's iconic comedy character Frank Sidebottom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi "Le rayon vert", do Eric Rohmer, e fiquei surpreendido com as similaridades com "Night and Day", do Sang-soo Hong, outro filme que vi recentemente. São bons filmes, mas gostei mais do francês. A protagonista é muito mais apelativa e a história, na sua simplicidade, encaixa muito melhor no estilo naturalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão para um filme de terror de qualidade? Estamos nesse 'mood', agradeço palpitess

Compartilhar este post

Link para o post

Vai estrear nos cinemas cá em Portugal, no dia 27, o "Hitman: Agente 47". Vi o trailer e fiquei bastante curioso para ver o filme. O ator principal é o Rupert Friend, que muitos de vocês devem conhecer da série "Homeland", onde ele faz de Peter Quinn.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que era ele o actor principal muito nice!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias fui ver o Mission: Impossible - Rogue Nation e gostei bastante. Por acaso pensei que fosse sair algo pior. De destacar a Rebecca Ferguson :heart:

Então naquela cena da ópera...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias fui ver o Mission: Impossible - Rogue Nation e gostei bastante. Por acaso pensei que fosse sair algo pior. De destacar a Rebecca Ferguson :heart:

Então naquela cena da ópera...

Melhor parte do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...