La Flame Publicado 17 Agosto 2015 Alguém sabe quando estreia cá em Portugal o "Straight Outta Compton" ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2015 Ainda não há data de estreia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 Vi o Just Before I Go e o Kid Cannabis Gostei do 1º. O 2º é um entretém que dá para soltar uma risada aqui e ali, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2015 "Este filme não é 'O Pátio das Cantigas'" França criou o cinema. E não descansou ao sétimo dia “Em França, a defesa da cultura pelo Estado ultrapassa a oposição direita-esquerda” “Aquilo que o Estado investe no cinema é rentabilizado durante décadas” Quatro artigos sobre o cinema Português. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Agosto 2015 Hoje vi "The Nest", curta do Cronenberg, e vim a descobrir que ele escreveu um romance, "Consumed". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2015 The Fighter O filme em si não traz nada de novo em relação a outros filmes do género mas a realização está bem conseguida e a interpretação do Bale vale quase tudo, excelente! :prayer: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Agosto 2015 Cosmos conquista Leopardo para realização Realizado pelo Andrzej Zulawski e com dois actores portugueses nos papeis principais: Victória Guerra e Ricardo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Trailer de 2 filmes que deverão ser candidatos a Oscares Steve Jobs The Revenant Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2015 Cosmos conquista Leopardo para realização Realizado pelo Andrzej Zulawski e com dois actores portugueses nos papeis principais: Victória Guerra e Ricardo Pereira. A Victoria Guerra vai acabar em Hollywood. O Ricardo Pereira não sei como é que ainda engana alguém. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2015 pergunto-me se vão fazer a coisa certa. Se vão meter o Steve Jobs como deve ser, como um humano com valências, com virtudes e com...muitas falhas. E se vão meter o Wozniak como deve ser e não como o "gordo barbudo nerd". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2015 Só hoje é que descobri que o Frank é (+- ?) baseado em factos reais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Agosto 2015 Só hoje é que descobri que o Frank é (+- ?) baseado em factos reais. :lol: Frank is based on late British comedian Chris Sievey's iconic comedy character Frank Sidebottom. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Agosto 2015 Ontem vi "Le rayon vert", do Eric Rohmer, e fiquei surpreendido com as similaridades com "Night and Day", do Sang-soo Hong, outro filme que vi recentemente. São bons filmes, mas gostei mais do francês. A protagonista é muito mais apelativa e a história, na sua simplicidade, encaixa muito melhor no estilo naturalista. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Agosto 2015 Alguma sugestão para um filme de terror de qualidade? Estamos nesse 'mood', agradeço palpitess Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Vai estrear nos cinemas cá em Portugal, no dia 27, o "Hitman: Agente 47". Vi o trailer e fiquei bastante curioso para ver o filme. O ator principal é o Rupert Friend, que muitos de vocês devem conhecer da série "Homeland", onde ele faz de Peter Quinn. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2015 não sabia que era ele o actor principal muito nice! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2015 também tou com alto hype para o Hitman Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Agosto 2015 http://www.imdb.com/title/tt2679042/ 5.8 imdb 27 metascore. deve estar é 1 bela cagada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Aqui há dias fui ver o Mission: Impossible - Rogue Nation e gostei bastante. Por acaso pensei que fosse sair algo pior. De destacar a Rebecca Ferguson :heart: Então naquela cena da ópera... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2015 Aqui há dias fui ver o Mission: Impossible - Rogue Nation e gostei bastante. Por acaso pensei que fosse sair algo pior. De destacar a Rebecca Ferguson :heart: Então naquela cena da ópera... Melhor parte do filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Agosto 2015 "There's Always Tomorrow". A Barbara Stanwyck e o Fred MacMurray contracenam tão bem. Gostei deles ainda mais do que em "Double Indemnity". Compartilhar este post Link para o post