DanielDesario Publicado 16 Julho 2015 Eu acho que é mesmo bom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2015 The Insider Filmaço. Não me arrependo de o ter adiado até agora. Vi na altura certa. Não conheço muito do trabalho do Michael Mann mas gostei da maneira como ele arriscou neste filme. A história, pela sua densidade, pedia que se arriscasse em alguns momentos para não se tornar numa coisa chata e obsoleta. E isso foi conseguido tanto na realização como na introdução de algumas coisas no plot. Pacino no seu melhor e o Russel Crowe idem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2015 Eu acho que é mesmo bom eu também gostei bastante. Já vi umas poucas de vezes(tá sempre a dar na tv). Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Julho 2015 Munn :prayer: Igualzinha à bd e boa que até doi. Fassbender/Magneto meh Issacs/ Apocalypse=mrd Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2015 (editado) o que tem o Fassbender como Magneto? O gajo tem sido excelente. o Isaac é bom actor, mas aquele design para o Apocalypse é muita fraquinho. Ele é suposto ser enorme e largo. Até compreendia se fosse mais "fininho" na sua fase pré tecnologia alienígena. edit: ugh. nhecks Editado 17 Julho 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2015 Por falar em Fassbender quando é que estreia cá o Macbeth? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2015 Pica, eles já disseram que vai ser usado CGI no fato do Apocalypse para o meter maior Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2015 Vi o Bronson ontem e gostei muito. É incrível o quão grande o Tom Hardy parece tendo em conta que nem é muito alto (1.75). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2015 7 Days in Hell, tão brutal :prayer: eh. estava à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2015 Ponette Que interpretação da pequena Victoire Thivisol! :prayer: É uma história cativante e comovente, fiquei agradavelmente surpreendido. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Julho 2015 (editado) O Ant-Man está ao nivel dos filmes da Marvel destes ultimos tempos. Foi bem feito ainda que na minha opinião um pouco apressado mas nada que vá estragar o filme. É entretenimento garantido Editado 18 Julho 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2015 Malta preciso de um filme levezinho e porreiro para ver com uma chavala. Pode ser qualquer género mas a minha preferência talvez vá para um de comédia... Digam de vossa justiça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2015 Malta preciso de um filme levezinho e porreiro para ver com uma chavala. Pode ser qualquer género mas a minha preferência talvez vá para um de comédia... Digam de vossa justiça 500 Days of Summer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Julho 2015 vi ontem selfless. Foi melhor que o que tava a espera mas mesmo assim nao e fantastico. Ve-se bem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2015 500 Days of Summer. :mrgreen: Submarine. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2015 Submarine. excelente sugestão Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Julho 2015 Malta preciso de um filme levezinho e porreiro para ver com uma chavala. Pode ser qualquer género mas a minha preferência talvez vá para um de comédia... Digam de vossa justiça Before Sunrise Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2015 Perks of Being a Wallflower Moonrise Kingdom Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2015 500 Days of Summer. :mrgreen: funciona sempre. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2015 (editado) Obrigado a todos. Acabei por sacar comprar o 500 Days of Summer e Before Sunrise. Editado 18 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Julho 2015 Vi agora o Whiplash, filme do caraças hein, muito intenso e excelente representação do ator principal e do Simmons. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Julho 2015 Obrigado a todos. Acabei por sacar comprar o 500 Days of Summer e Before Sunrise. Vê esta trilogia vale muito a pena Before Sunrise, Before Sunset, Before Midnight :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2015 Monsieur Lazhar Com premissas relativamente simples, o argumento está muito bem trabalhado. Uma história comovente a juntar a um bom nível na realização e, sobretudo, nas interpretações. 9/10 Compartilhar este post Link para o post