Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de ver Prisoners. O caraças do filme não brinca. Dass. Excelentes actuações mas, acima de tudo, brilhante realização.

Subscrevo. És um tretas mas tens bom gosto.

Quem não viu que veja ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Justifica lá essa avaliação, sff.

Sou fanboy do Pacino.

A mim faz-me feliz vê-lo num filme tão bom como este. Ele representou optimamente e até cantou. Mostrou-se versátil. Pasme-se, não foi nem mafioso nem polícia, conseguiu brilhar fora desse seu habitat natural.

O cast que o rodeou foi brilhante, adorei. A menina tem um excelente acting, o que desempenha o papel de filho dele também e é-me desconhecido. Depois três bons nomes da indústria como o Plummer, a Garner e a Bening.

A química do Pacino com todos eles. Epá, podia escrever aqui mil linhas e não ia expressar tudo o que este filme me proporcionou. Acima de tudo deixou-me algo bem assente na minha mente que é a de que este filme será muito provavelmente o seu último grande êxito. Se não for, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que anda aí de fixe no cinema que entretenha bem? Não precisa de ser um grande filme ou algo de muito denso só que valha o bilhete.

Já vi o Jurassic World.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fanboy do Pacino.

A mim faz-me feliz vê-lo num filme tão bom como este. Ele representou optimamente e até cantou. Mostrou-se versátil. Pasme-se, não foi nem mafioso nem polícia, conseguiu brilhar fora desse seu habitat natural.

O cast que o rodeou foi brilhante, adorei. A menina tem um excelente acting, o que desempenha o papel de filho dele também e é-me desconhecido. Depois três bons nomes da indústria como o Plummer, a Garner e a Bening.

A química do Pacino com todos eles. Epá, podia escrever aqui mil linhas e não ia expressar tudo o que este filme me proporcionou. Acima de tudo deixou-me algo bem assente na minha mente que é a de que este filme será muito provavelmente o seu último grande êxito. Se não for, melhor ainda.

E o Pacino.... podem falar o quanto quiserem do De Niro ou do Hoffman. O Pacino é, a par do Nicholson e do Hopkins, o melhor ator da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o Ex Machina grande pistola. Faltou ali qualquer coisa para eu o considerar um bom filme de forma sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTU4OTQ3MDUyMV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTA2MjU0MjE@._V1_SX214_AL_.jpg

Surpreendeu-me imenso, filmes musicais não me puxam nada a carroça, mas este foi muito muito bom. Só não adorei o final apesar de entender o simbolismo que aquilo teve. 8.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pacino.... podem falar o quanto quiserem do De Niro ou do Hoffman. O Pacino é, a par do Nicholson e do Hopkins, o melhor ator da sua geração.

Nem pensar. O De Niro está à frente, tanto em termos de versatilidade como de filmografia. Alias, De Niro > Nicholson > Pacino > Hoffman (e esta é discutível) > Hopkins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha um ingles que está à frente desses. Só o Nicholson chega perto (com os filmes antgos, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fanboy do Pacino. Mas tenho que admitir que ele deve a sua carreira ao Coppola. Se o Coppola não insiste no gajo (quando os estúdios queriam o Hofman) com esses todos já com trabalho feito e muito mais visibilidade não sei se o Pacino hoje era o que é.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Ha um ingles que está à frente desses. Só o Nicholson chega perto (com os filmes antgos, claro)

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em antigos.

Ah, ok. Os antigos do Nicholson.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Hopkins? Também é um actor talentoso. Ou o Patrick Stewart? Ou o Ian McKellen? Ou será que há mais actores "melhores da sua geração" do que se pensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, já agora, o que é da mesma geração? Ter + de 70 anos ou ter grandes papeis em décadas específicas? :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, já agora, o que é da mesma geração? Ter + de 70 anos ou ter grandes papeis em décadas específicas? :mrgreen:

Da mesma geração é terem catapultado sensivelmente nos mesmos anos. Neste caso em específico, anos 70.

Qual era o actor que estavas a falar? Fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do Daniel Day Lewis, mas ele é dos >80.

Assim, fico com De Niro e Nicholson.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Day-Lewis? Gary Oldman?

edit: ah, respondido

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis é, de longe, o melhor da sua geração e não fica nada a dever aos actores que estivemos a falar em cima. Pena não fazer filmes com tanta regularidade.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o melhor que já vi. Mesmo os filmes que fez nos anos 90 são do crl.

Eu prefiro assim, que só faça filmes que goste e não se meta com meet the fockers da vida só para encher os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um monstro e, pelo que vejo, é imensamente underrated. É dos meus actores de eleição.

Não sei se já viste o 'My Left Foot' mas recomendo. Não há palavras para tal actuação. É essa e a do do There Wil Be Blood. Estão na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Ganhou o primeiro óscar com esse papel.

já vi quse tudo dele lol. Boxer, in the name of the father (numa cena aparece um galhardete do Benfica :mrgreen:), boxer, last of mohicans, gangs, blood e lincoln.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o 2001, mas este é o 2º melhor para mim.

x2

Alguém já viu o Citizenfour? Gostaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...