gunthi Publicado 24 Junho 2015 (editado) Não sei se já foi falado por aqui, mas a Marvel já escolheu o novo Spiderman. É o Tom Holland (para quem viu The Impossible é o filho mais velho dos protagonistas). http://www.magazine-hd.com/apps/wp/tom-holland-e-spider-man/ Editado 24 Junho 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Junho 2015 Ontem vi "Hey Good Lookin'", do Ralph Bakshi. No geral não apreciei, excetuando a cena surreal com o personagem Crazy. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2015 Acho que a diferença entre os dois acaba por ser a "profundidade" do argumento. No Lost o que se queria era mesmo que eles andassem à deriva e nunca mergulhassem. O Her é exactamente o contrário. Certo :) Só tenho pena do fim que foi dado ao Her. Mesmo que adequado, foi um corte um bocado "acima do joelho". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2015 (editado) Videodrome. Não gostei. Se calhar é por não ter muita ligação com a Ficção Cientifica e Terror mas mesmo assim é um filme algo fraco em quase todos os aspectos. E constato ainda que os filmes dos anos 80 devem ser os mais chatos e esteticamente mais feios. Com os anos 90 à perna. Editado 25 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Junho 2015 Fui ver o Jurassic World ontem. Não é uma obra-prima mas entretém bem durante duas horas e dá para dar esboçar uns risos. A parte em que eles entram no parque antigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Junho 2015 "The State I Am In" Demasiado divagante considerando o teor da história, chegando a parecer um trabalho de argumento incompleto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2015 http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/bergman-para-o-verao-1700125 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2015 o Mad Max da grande para o pequeno ecrã perde muita magia. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Junho 2015 Se perdesse acção é que era de valor.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2015 Aguentava mais 2h de Mad Max. Que filme lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2015 Cinema Português em Julho na RTP2 Recomendo o 1º e o Ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Junho 2015 Aguentava mais 2h de Mad Max. Que filme lindo. boa ost vendo que o gajo antes fazia isto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2015 (editado) vi Gone GIrl e...fiquei incomodado com o final. Aliás, a nível de realização, nada a criticar, o Fincher sabe bem o que faz. Actuações boas, tirando a Rosamund Pike que, apesar de ter cara de psicopata, parece que diz tudo "under her breath" e parece que levou redub. Agora...a historia. Epá. Ao início ainda fiquei preso. Depois arrastou e foi por caminhos que me deixou meio aborrecido. E o final foi...um valente zero. Simplesmente foi o final do filme e não o final da história. Incomoda-me que esperava mais. A parte em que ela mata o Desi foi tão estúpida e do nada que só pude soltar umas gargalhadas. Demasiado parvo para ter levado a sério essa parte. Aliás, a partir daí o filme descarrilhou para crl. esperava mais. Mas Fincher é Fincher. Espero ansiosamente pelo novo filme da saga sueca. edit. ah e esqueci-me de mencionar a banda sonora. Trent Reznor + Fincher = nunca falha, sempre fantástico. Editado 26 Junho 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2015 true, o plot desse filme, para um thriller, é patético Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2015 Foi bastante elogiado por cá. Mas acho que era só mesmo por ser do Fincher. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2015 true, o plot desse filme, para um thriller, é patético aquilo começa a perder a piada quando a gaja aparece, depois faz uma parvoíce e acaba sendo assaltada pelos outros toinos. Parece uma cena tão forçada. Eu já mal queria saber. E ainda por cima, magicamente, antes do outro fazer a entrevista que ia chibar-se do romance extra-conjugal, vem a amante chibar-se primeiro!!! Nada inesperado. E depois é um arrastanço que mete dó e a gaja a fazer mais fita e mais treta e corta o pescoço ao outro do nada, um monte de polícia e investigadores que ignoram coisas óbvias (x-acto na mão de uma moçoila que andava sempre presa...hmm. E aquelas gravações foram alteradas?). Já estava mesmo a não levar a história como séria. Já não dava. Especialmente porque não consegui levar a Rosamund PIke a sério. Não sei se, em parte, é da própria personagem, mas a actuação...não tava lá nada que me puxasse para levar a personagem a sério, parecia demasiado forçado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2015 (editado) Essa do campo de mini golf é a pior. Ela era super disciplinada, tem um erro daqueles e eles, lá nao sei de onde, conseguem perceber que aquilo é dinheiro e ela nem se precavê a esconder :mrgreen: Editado 27 Junho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2015 Já está confirmado que o Fincher vai dar seguimento ao The Girl With The Dragon Tattoo? :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2015 very nice. O inicio é um bocado parado mas vai ficando muito interessante. Adorei a cena final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2015 Essa do campo de mini golf é a pior. Ela era super disciplinada, tem um erro daqueles e eles, lá nao sei de onde, conseguem perceber que aquilo é dinheiro e ela nem se precavê a esconder :mrgreen: epá, sem dúvida. É tão forçado. e também depois quando os chungas vai à cabana dela. Ela não se defende, não tem nada para auto-defesa, não se precaveu contra aquilo, não se preparou, nada nada nada. Foi como que ela esperasse que nada acontecesse. Ok... Já está confirmado que o Fincher vai dar seguimento ao The Girl With The Dragon Tattoo? :D Acho que não. segundo a IMDB, sim. Compartilhar este post Link para o post