johan Publicado 12 Agosto 2015 (editado) sdds Editado 12 Agosto 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Carlito's Way :carinhoso: Apaixonei-me. Esse filme é do crl. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Agosto 2015 Não fazia ideia que o Ryan Gosling tinha escrito e realizado um filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2015 Vale a pena ver o Dracula? O último que saiu? Vi agora o trailer no tvcine e pareceu bem porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2015 também tenho uma certa curiosidade em ver esse filme. Tem o Charles Dance, tem o Luke Evans que para mim é um actor que irá mais tarde ou mais cedo "sair da casca"...mas dizem que o guião não é grande coisa. Basicamente, filme pipoca que deve entreter ou desperdiçar umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Agosto 2015 Eu até curti o filme, aquele final é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Agosto 2015 Mission: Impossible - Rogue Nation Gostei, para um filme do género acho que está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Agosto 2015 x2 também curti muito. Pena que cada ida ao cinema tira-me cada vez mais a vontade de lá voltar. A maioria das pessoas não tem mesmo noção de como se comportar numa sala de cinema. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2015 Nem sabia que tinha saido um MI novo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Agosto 2015 Fui hoje ver, está dentro do género dos anteriores, filme de domingo à tarde que se vê bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Fui hoje ver, está dentro do género dos anteriores, filme de domingo à tarde que se vê bem. Então devias ter ido ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2015 Vale a pena ver o Dracula? O último que saiu? Vi agora o trailer no tvcine e pareceu bem porreirinho. Vlad. Filme muito catita. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Há um filme que eu queria ver já há uns tempos e sempre pensei que era o Byzantium mas vi agora que não é nem tem nada a ver. Agora não consigo descobrir o filme porque não sei o nome nem os actores que entram. Só me lembro de ver um bocado do trailer, era de noite, tinha assim muitas luzes neon verdes e talvez amarelas, o filme tinha uma vibe estranha, parecia algo fora do normal, será que alguém sabe do que estou a falar? O filme deve ser de entre 2011 e 2013 [-o< Editado 16 Agosto 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2015 http://www.publico.pt/multimedia/video/este-filme-nao-e-o-patio-das-cantigas-20150807-125633 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2015 Há um filme que eu queria ver já há uns tempos e sempre pensei que era o Byzantium mas vi agora que não é nem tem nada a ver. Agora não consigo descobrir o filme porque não sei o nome nem os actores que entram. Só me lembro de ver um bocado do trailer, era de noite, tinha assim muitas luzes neon verdes e talvez amarelas, o filme tinha uma vibe estranha, parecia algo fora do normal, será que alguém sabe do que estou a falar? O filme deve ser de entre 2011 e 2013 [-o< Talvez seja o Holy Motors, mas mesmo que não seja, recomendo a veres, é dos filmes mais únicos que sairam nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Agosto 2015 Talvez seja o Holy Motors, mas mesmo que não seja, recomendo a veres, é dos filmes mais únicos que sairam nos últimos anos. É mesmo esse! Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2015 Já agora, quais foram os filmes que vos marcaram mais nesta década, até agora? Aqueles filmes que acham que daqui a uns 10 anos vão continuar a ter um valor importante para vocês. Assim de cabeça lembro-me destes: Enter the Void Dogtooth Holy Motors Uncle Boonmee Who Can Recall His Past Lives Samsara La grande bellezza Boyhood Também houve outros filmes que me marcaram bastante na altura em que os vi como o Black Swan, por exemplo, mas cujo valor foi-se perdendo, apesar de continuar a achá-lo um bom filme, só já não tem é "aquele impacto". Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Agosto 2015 Queres de 2005 a 2015 ou 2010 a 2015? O meu filme preferido é capaz de ser o The Fall Depois tens Ex Machina Frank Enemy The Place Beyond The Pines Big Fan Amour The Man From Nowhere Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2015 Estou a falar desta década que começou em 2010. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2015 O que é que tem saído este ano? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2015 O que é que tem saído este ano? A propósito disso, o Espaço Nimas está a fazer sessões especiais de exibição dos melhores filmes do ano, a maioria já passou, mas tem ai escolhas interessantes como o Sal da Terra do Wim Wenders e o Winter Sleep que ganhou a Palme d'Or em Cannes este ano. http://medeiafilmes.com/eventos/ver/evento/um-ano-de-cinema-s-na-medeia-filmes-ndash-6-a-19-de-agosto/ Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Agosto 2015 A propósito disso, o Espaço Nimas está a fazer sessões especiais de exibição dos melhores filmes do ano, a maioria já passou, mas tem ai escolhas interessantes como o Sal da Terra do Wim Wenders e o Winter Sleep que ganhou a Palme d'Or em Cannes este ano. http://medeiafilmes.com/eventos/ver/evento/um-ano-de-cinema-s-na-medeia-filmes-ndash-6-a-19-de-agosto/ Gostei muito do Winter Sleep, na altura vi no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Agosto 2015 Enter the VoidDogtooth Holy Motors La grande bellezza Boyhood Todos muito bons! :handclap: Tenho que ver os outros dois que referiste. Excelente lista. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Agosto 2015 Já agora, quais foram os filmes que vos marcaram mais nesta década, até agora? Aqueles filmes que acham que daqui a uns 10 anos vão continuar a ter um valor importante para vocês. Não tenho tido o hábito de ver filmes muito recentes, portanto só consigo nomear "Nostalgia for the Light". Um documentário que tece ligações entre disciplinas, temas e emoções diferentes, que têm em comum o plano geográfico do deserto de Atacama, no Chile. Um excelente filme que promove a liberdade de pensamento e associação entre diversas ideias para alcançar um melhor entendimento sobre a condição humana. A juntar a isso tem uma soberba cinematografia. Sobre o filme do Ryan Gosling, "Lost River". Vi ontem e surpreendeu-me pela positiva. Tem boa música e visuais interessantes, talvez abuse um pouco no 'slow-motion' (não ao ponto de irritar). A história é estranha no bom sentido, agradou-me a sua natureza desconcertante e incomodativa. No entanto, senti que faltou alguma coesão e intensidade. O filme mantém a mesma toada grande parte do tempo e por vezes parece perder algum rumo. Acredito que o problema resida na qualidade do argumento; provavelmente o Ryan Gosling, por inexperiência, sentiu dificuldade em transmitir a sua visão e imagino que os obstáculos resultantes, no processo de edição, devem ser difíceis de ultrapassar. Espero que ele aprenda com experiência e continue, de preferência com temas da mesma natureza, quem sabe mais estranhos. Compartilhar este post Link para o post