Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nos últimos dias vi: A caixa kovak

San Andreas

A verdade escondida.

O pior: San Andreas ( história fraquissima )

O melhor : A caixa kovak

Compartilhar este post

Link para o post

"The Cabinet of Dr. Caligari"

Gostei particularmente da música e do estilo único dos cenários. Inicialmente não apreciei como a narrativa começou, mas o final provou-me errado, tudo acaba por ser bem pensado e executado.

"Possession"

Sabia de antemão que era um filme estranho, porém não estava à espera que fosse tão estranho. Ainda não sei ao certo o total significado do que vi, mas posso dizer que o filme me prendeu a atenção do início ao fim e que me tem feito refletir sobre o seu conteúdo. Algumas das interpretações evidenciam-se pelas suas particularidades, a da Isabelle Adjani é a mais fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post

devil_large.jpg

I Saw The Devil

:prayer: cum crl, fantástico. Pesadíssimo tho.

muito fixe.

já agora bmfpcdm, se me permites, o realizador deste filme tem um que te possa interessar, o A Tale of Two Sisters.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

hard1.jpg

Hard Candy.

Comprei no Jumbo por 1€ . Gostei da Sinopse mas ainda não vi. Vocês já viram?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa metade de filme. A 2º metade, tem um desenrolar muito pouco explorado.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora bmfpcdm, se me permites, o realizador deste filme tem um que te possa interessar, o A Tale of Two Sisters.

"I Saw the Devil" e "A Tale of Two Sisters" são os dois únicos filmes que vi desse realizador e gostei de ambos, especialmente do segundo; mas como não os tenho marcados no criticker até são capazes de sair como recomendação.

"Stalled"

A comédia é muito fraquinha, muito por culpa do ator principal e as limitações impostas pelo enredo. A história não é má, mas considero que há aspetos que não funcionam da melhor forma.

"Night of the Devils"

Gostei bastante dos efeitos práticos. História simples e executada decentemente. O final é previsível, mas gratificante.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

End of Watch

Adorei a realização em modo first person, quase como se fosse um documentário, deu um toque diferente a um filme sobre uma temática algo gasta. Plot bem construído também e interpretações de qualidade.

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

4 ou 6 anos, agora não tenho a certeza.

ando com vontade de meter o vicio na pequenota, mas se lhe falo isso e depois não a deixam entrar quem sofre sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Colateral.jpg

Colateral.

que filmaço :prayer:

vi agora e adorei o filme do inicio ao fim. Pela classificação que tem no imdb (7.6) fico com a ideia que para as pessoas em geral este filme está um bocado underrated. A personagem do Tom está um badass do crl e a evolução do Max também está muito boa. Recomendo a quem não viu ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não está má nota. Às vezes é que algumas notas no IMDb são inflacionadas., portanto dá-se essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Diabolique"

Impecável! História bem elaborada, embora permita um par de coincidências. O ritmo a que o mistério se desenrola está muito bem pautado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Diabolique"

Impecável! História bem elaborada, embora permita um par de coincidências. O ritmo a que o mistério se desenrola está muito bem pautado.

É um filmão. :prayer: Muito bom mesmo e o final é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

12106925_10153614923365758_287617620453836769_n.jpg?oh=93d2b4c50e442182074686c9364a233b&oe=56CD9F27

Poster oficial.

Amanhã já se pode comprar os bilhetes e à noite vai sair o trailer novo

Editado por vinsanity

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...